Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SmarTV Clix - Nova secção

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Abr 2006 18:37    Assunto: SmarTV Clix - Nova secção Responder com citação

Com o início da oferta comercial do serviço SmarTV Clix, a IPTV do Clix, foi criada uma nova secção para discussão, dúvidas, etc.
Tudo o que seja relacionado com o SmarTV terá de ser discutido na seguinte secção:

http://www.forumclix.net/viewforum.php?f=19
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Abr 2006 18:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 18 Abr 2006 19:44    Assunto: Responder com citação

Inicio da oferta? Ainda hoje telefonei para lá e disseram-me que ainda estavam em testes Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 18 Abr 2006 20:40    Assunto: Responder com citação

Pelo menos no site ( http://smartv.clix.pt ) já não diz que está em testes e até têm uma coisa para adesão on-line...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 18 Abr 2006 20:50    Assunto: Responder com citação

Já existe oferta comercial sim, se repararem toda a oferta foi reestruturada, ontem foi enviada uma newsletter a milhares de clientes elegíveis.

O serviço nessa fase está disponível para adesões de clientes que já têm o serviço de acesso directo activado e dentro de parametros que compatibilizem os users a ter o serviço em condições.

Não é a pleno, mas já respira, e penso que em poucos dias vamos ver pessoal conhecido aqui no forum e outros a dizer : Ei, é verdade eu recebí um newsletter a me convidar a ser cliente.

Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 18 Abr 2006 20:50    Assunto: Responder com citação

Sim..se for igual ao que tinham da outra vez... Evil or Very Mad

Além disso acho esquesito que não apareça na página principal do clix Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 18 Abr 2006 20:57    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Já existe oferta comercial sim, se repararem toda a oferta foi reestruturada, ontem foi enviada uma newsletter a milhares de clientes elegíveis.

O serviço nessa fase está disponível para adesões de clientes que já têm o serviço de acesso directo activado e dentro de parametros que compatibilizem os users a ter o serviço em condições.

Não é a pleno, mas já respira, e penso que em poucos dias vamos ver pessoal conhecido aqui no forum e outros a dizer : Ei, é verdade eu recebí um newsletter a me convidar a ser cliente.

Abraços


não recebi newsletter nenhuma Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gif



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 106
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Abr 2006 02:05    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
GdaSeca escreveu:
Já existe oferta comercial sim, se repararem toda a oferta foi reestruturada, ontem foi enviada uma newsletter a milhares de clientes elegíveis.

O serviço nessa fase está disponível para adesões de clientes que já têm o serviço de acesso directo activado e dentro de parametros que compatibilizem os users a ter o serviço em condições.

Não é a pleno, mas já respira, e penso que em poucos dias vamos ver pessoal conhecido aqui no forum e outros a dizer : Ei, é verdade eu recebí um newsletter a me convidar a ser cliente.

Abraços


não recebi newsletter nenhuma Rolling Eyes

Eu recebi a newsletter, ontem ou ante-ontem Smile
_________________
Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EduardoSilva



Registo: 13 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 14 Mai 2006 09:35    Assunto: Newsletter? Responder com citação

Não fosse aqui o fórum não oficial, que apenas descobri há 2 dias e nunca saberia que existe o site smarttv.clix. Eu sou cliente clix, já desagregado da PT e não recebi newsletter nenhuma. Tenho ligação a 16 Megas e costumo navegar entre 1 e 4 megas. Não chega?
_________________
Eduardo Silva
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 14 Mai 2006 10:07    Assunto: Responder com citação

não,lol. Se cada TV precisa de pelo menos 4 megas...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 14 Mai 2006 11:30    Assunto: Responder com citação

Também houve outro factor que determinou se receberias ou não a newsletter, se estás numa central que o Clix já "preparou" para o 3play receberias, senão era escusado receberes o newsletter.

A primeira condicionante é ser já Cliente 2play, a 2ª é ter 3play na tua central, e finalmente a 3ª, teres velocidade suficiente para.


Abc
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 14 Mai 2006 12:37    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Também houve outro factor que determinou se receberias ou não a newsletter, se estás numa central que o Clix já "preparou" para o 3play receberias, senão era escusado receberes o newsletter.



Raios... Evil or Very Mad Isso significa que na minha zona ainda não vão distribuir IPTV Sad Crying or Very sad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Mai 2006 14:06    Assunto: Responder com citação

Citação:
Isso significa que na minha zona ainda não vão distribuir IPTV


Pelo menos para já não, mas isso depois pode mudar Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 14 Mai 2006 16:48    Assunto: Responder com citação

Quer dizer... não depreenda logo que não, por não ter recebido o newsletter, afinal pode-se ter falhado o envio por alguma razão...

Se quizeres saber ao certo se sim, se sopas, e se sim até quantas box podes ter... Mande-me me um mail para gda.seca et clix.pt com o seu NIF (do titular conta clix) central onde esta ligado e nome que assim que eu possa respondo.

Há PC'S ligados a bases de dados para consulta de elegibilidade nos novos Stand Smartv, entretanto se houver mais gente que esteja interessada em ter o serviço e não tenha hipóteses de ir lá ter ao Cascais Villa ou ao Parque Nascente, posso fazer o favor de consultar e depois postar os resultados num tópico aqui... Só peço para não mandarem PM'S, mandem os NIF's, centrais e Nomes para o mail. E tenham paciência a aguardar a resposta que posso eventualmente ter dias complicados, não posso me comprometer com isso mais que com o resto da minha vida.

Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET