Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novas centrais clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xiuz5



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 12 Mai 2006 17:59    Assunto: Novas centrais clix Responder com citação

boas pessoal, queria saber se existe informação de novas centrais clix para os proximos meses?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Mai 2006 17:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 13 Mai 2006 16:33    Assunto: Responder com citação

Não. Até hoje não se sabe de nada.
Eles não conseguem dar conta das centrais que já tem, muito menos com novas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 13 Mai 2006 18:49    Assunto: Responder com citação

Ze2000 escreveu:
Não. Até hoje não se sabe de nada.


Quem sabe não fala ou não pode/quer falar!!

Parece-me mais que não querem andar a investir em infraestrutura enquanto não souberem da viabilidade da OPA. Qualquer investimento agora poderá ser uma duplicação de esforços se a OPA for para a frente.

Isto é apenas o que eu penso, baseando-me no unico facto de nenhuma central ter aberto em 2006 mesmo as que estavam agendadas para janeiro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 13 Mai 2006 19:54    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:

Isto é apenas o que eu penso, baseando-me no unico facto de nenhuma central ter aberto em 2006 mesmo as que estavam agendadas para janeiro.


Pois é. nem aquelas q ja estavam agendadas para serem abertas se preocuparam em abrir, deixando pendurados clientes como eu q fui contactado em dezembro e me garantiram q em meados de janeiro ja teria cobertura, fazendo com q canclasse o meu contracto antigo e ficasse sem net.
Isto so mostra o respeito q eles tem para com os clientes.

Para aqueles q ainda n torcaram de isp á espera q o clix abra 1 central na vosssa terrinha podem esqueçer q até setembro n vai aconteçer nada, aora se nao tiverem pbroblemas em esperar tudo bem...

Cumps Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 13 Mai 2006 23:23    Assunto: Responder com citação

mas repara, eles nao perdem clientes, os clientes apenas mudam mais tarde, portanto eles nao se peocupam
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET