Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SpeedTouch 330 Vs Octal A360

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
z_e_c_a



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 27 Mar 2006 23:20    Assunto: SpeedTouch 330 Vs Octal A360 Responder com citação

Ola a todos!

Gostaria de tirar uma duvida: qual destes dois modens se apresenta mais estavel na ligação?O speedtouch 330 ou o octal A360?

Tenho clix 2MEGA (fora zona clix) e uso neste momento o speedtouch,mas perco frequentemente o sincronismo!O octal é mais estavel? Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Mar 2006 23:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 27 Mar 2006 23:36    Assunto: Responder com citação

Ca´pra mim os modems USB sao todos iguais.
O que é mesmo bom é um modem que ligue na placa de rede.


Ainda assim eu tive um ST330 USb (cinza) e era relativamente estável.... Wink
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
crazyportuguese



Registo: 12 Mar 2006
Mensagens: 78

MensagemColocada: 27 Mar 2006 23:43    Assunto: Responder com citação

Idem ...
Se vais comprar um novo ao menos comprava o Huwai que vem com o pack de 16mbps e é ethernet/usb, senao qualquer um dos dois vai dar ao mesmo, no entanto devo dizer que nao tive problemas com o speedtouch 330 a 8mbps.
_________________
USR 9108 @ Clix 18mbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 28 Mar 2006 08:58    Assunto: Responder com citação

So pra ascescentar: nesta altura de campeonato, nao é inteligente comprar um modem USB, no futuro (mais cedo ou mais tarde) vai haver ligações ADSL 2+. OS modem USB vao até aos 8mb, dai pra cima nao há USB que aguente.

Sinceramente se vais compar: adquire um Kit do Clix c/ router/modem e ja ficas preparado para o ADSL2+ (até 24mb).
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Trick



Registo: 03 Mai 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 09 Mai 2006 17:36    Assunto: Responder com citação

Eu usei durante 3 anos o A360 , tive um periodo em que o emprestei e tive durante 1 semana o ST330 , mt mau comparado com o octal , eu com o octal nunca perdia a ligaçao , e sincronizava a 2048 , com o st330 sincronizava a 1636...

Claro que modem ethernet é neste momento a melhor opçao , eu passei de modem usb para um modem router ethernet e é como da noite pro dia...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 09 Mai 2006 21:22    Assunto: Responder com citação

Pa, entre esses 2, o Octal, sem duvida. Tem o problema das drivers ranhosas, mas para isso existem as da zyxel , que são uma beca melhores que as da SAPO.

Anyway, nesta altura do campeonato, não compres modems USB. Compra um modem ethernet, nem que seja um kit da clix, que custa o mesmo que os kits da sapo (25€), e trazem modems excelentes (huawey e Aolynk). Se não tens placa de rede, arranja uma, custa 7€.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET