Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Modem/router Dr814

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 06 Mai 2006 19:34    Assunto: Modem/router Dr814 Responder com citação

Boas pessoal, já li muita coisa sobre este assunto mais ainda tenho umas duvidas, quem tiver paciencia para me ajudar ... agradecido:

    Onde posso ver firmware para isto? já li muito sobre isto e na pagina do fabricante, mas sempre para o DR814Q, para este nao vi nada.

    Eu tenho um router wireless ASUS, e queria continuar a usa-lo. Para isso a melhor opção seria que este router/modem funcionasse como modem somente. é possivel? como?

    Se possivel postem a config deste modem para ligar a clix? o que mandam no folheto e o que leio no forum é diferente, pelo que queria saber qual usar.

    Por ultimo, uns tips & triks são sempre benvindos Laughing


mais uma vez, obrigado pela paciencia de quem leu e ainda teve coragem de responder a tudo isto.

[ ]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Mai 2006 19:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 06 Mai 2006 20:07    Assunto: Responder com citação

O router que tu tens é o DR814Q (ve na pagina do router, ou na etiqueta por baixo do router)

Mesmo assim, o firmware para ambos os routers, esta disponivel no site da aolynk - http://www.huawei-3com.com/servlet/com.huawei3com.aolynk.download.servlet.DownloadTitle
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 06 Mai 2006 20:34    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
O router que tu tens é o DR814Q (ve na pagina do router, ou na etiqueta por baixo do router)

Mesmo assim, o firmware para ambos os routers, esta disponivel no site da aolynk - http://www.huawei-3com.com/servlet/com.huawei3com.aolynk.download.servlet.DownloadTitle


hehe, tens razão ... coisa de novato Rolling Eyes
A etiqueta no fundo mostra DR814Q-EX mas depois reparei que na pagina de configuração já mostra DR814Q.

Já apliquei o novo firm ... so nao sei se funciona porque ainda nao activaram o serviço Wink

Quanto às outras questões?!? novidades?!?

Obrigado pela resposta!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 08 Mai 2006 20:35    Assunto: Responder com citação

Hey HEy! Alguma noticia sobre o assunto? hein ?! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET