Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aolynk não sincroniza

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Zarabat



Registo: 03 Mai 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 03 Mai 2006 21:56    Assunto: Aolynk não sincroniza Responder com citação

Solicito a vossa ajuda pois tive que desistir da "oficial".

Comprei o modem Aolynk dr814 e apesar de inúmeras tentativas não o consigo sincronizar, ou seja, a luz do link não fixa.
Já experimentei todas as possíveis configurações, com/sem filtro, ligando a diferentes tomadas, diferentes configurações no software do router, a fazer o pino, you name it!!! Todas estas "soluções" foram-me transmitidas pelo apoio ao cliente da clix. Na incapacidade de solucionar o problema sugeriram que trocasse o equipamento na loja. Será mesmo a a solução? Depois de tanta barraca duvido.

Ah.. neste momento estou a utilizar um speedtouch 330, também pela clix, e nunca me deu problemas. Apenas troquei pois disseram-me que para obter os 16megas necessito de um modem com norma adsl2. (neste só chega aos 8megas).

Qualquer opinião/ajuda é benvinda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Mai 2006 21:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 04 Mai 2006 14:33    Assunto: Responder com citação

A minha opinião, de quem já passou pelo mesmo, é a seguinte:

Vais a DSL e põe em multimode no Standard e em AnexoA no Code Type.
Comigo funcionou logo!

Experimenta.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Zarabat



Registo: 03 Mai 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 04 Mai 2006 23:04    Assunto: Responder com citação

Chong Li escreveu:
A minha opinião, de quem já passou pelo mesmo, é a seguinte:

Vais a DSL e põe em multimode no Standard e em AnexoA no Code Type.
Comigo funcionou logo!

Experimenta.


Cá para mim trabalhas no apoio ao cliente da Clix! Laughing

Foi uma das inúmeras hipóteses que me apresentaram ontem, no entanto também não resultou.
Como estava por tudo, decidi trocar o modem na loja, o tipo até se riu quando viu a caixa (pelos vistos não era o primeiro). Wink
Cheguei a casa e instalei tudo de acordo com o manual, mas NADA!!!
Voltei a ligar para o SAC e o tipo disse-me que já tinha o registo da minha ocorrência e para fazer exactamente a alteração que dizes (apesar de já a ter feito ontem).
Passados poucos segundos a luzinha do link lá fixou, problema resolvido. Mas como achei aquilo tudo muito estranho, voltei a trocar para os valores iniciais, ou seja, Gdmtbisplusauto e adsl2+. Funciona na mesma Evil or Very Mad
Cá para mim o problema não era comigo mas com eles, ou seja, incompetência e má fé.

Também perguntei se conseguiria velocidades perto dos 16megas mas pelos vistos a linha só permite 10... será que não andam outra vez a engonhar?!? Como posso confirmar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 05 Mai 2006 14:40    Assunto: Responder com citação

Zarabat escreveu:

Cá para mim trabalhas no apoio ao cliente da Clix! Laughing


Não, não... li noutro forum 2 gajos a responder o mesmo para outro que cujo link não fixava. E quando experimentei no meu funcionou! Razz

Zarabat escreveu:

Cheguei a casa e instalei tudo de acordo com o manual, mas NADA!!!
Voltei a ligar para o SAC e o tipo disse-me que já tinha o registo da minha ocorrência e para fazer exactamente a alteração que dizes (apesar de já a ter feito ontem).


Quando eu já andava desesperado e fulo, a Clix disse que me mandava um técnico a casa... eu li no outro forum essa solução num domingo à noite... e o técnico apareceu-me cá em casa na segunda-feira (sem aviso prévio, ao contrário do que tinha combinado com a SAC....). Eu expliquei-lhe como tinha resolvido o problema, às tantas o gajo lá tomou nota e depois foi ensinar o tipos da SAC....


Zarabat escreveu:

Também perguntei se conseguiria velocidades perto dos 16megas mas pelos vistos a linha só permite 10... será que não andam outra vez a engonhar?!? Como posso confirmar?


Isso é que já não sei... penso que tens que ver aí no modem uns valores SNR e o diabo a 4, mas já não percebo nada disso. Dá umas pesquisas no forum és capaz de encontrar.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET