Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aderir ao Clix sem ter telefone instalado

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 11 Abr 2006 14:26    Assunto: Aderir ao Clix sem ter telefone instalado Responder com citação

A situação é a seguinte: um amigo meu está interessado em aderir ao Clix acesso directo (16M) mas não tem telefone instalado em casa. No entanto tem a linha telefónica instalada em casa, tem lá a tomada mas não sabe o número Confused como é que ele pode resolver isto? liga para a Clix? liga para a PT para primeiro lhe atribuírem um número (mas então depois terá de mudar de número quando fôr para a Clix porque ele não quer telefone da PT) Confused

È certo que ele tem que saber 2 coisas: 1º saber o número de telefone para saber se tem ADSL e 2º saber se está coberto pela Clix!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Abr 2006 14:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 11 Abr 2006 14:44    Assunto: Responder com citação

Aderindo ao Clix, pode pedir no mesmo momento a linha telefónica. O Clix trata de tudo. Quem adere não trata nada com a PT.

Quanto ao número poderá saber o número de um vizinho ou de um café próximo, ou melhor ainda ligar para o Clix e perguntar como fazer.

Estou correcto, moderadores?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 11 Abr 2006 15:55    Assunto: Responder com citação

O teu amigo paga alguma assinatura à PT? Senão paga, não tem linha (tem as infraestruturas montadas, nomeadamente o cabo e a ficha em casa).

Como disse o maximilian, o melhor é mesmo o teu amigo arranjar um numero de telefone de algum vizinho ou de um estabelecimento comercial próximo e verificar com esse numero na página da Clix se já está numa zona com cobertura.

Se já estiver numa zona Clix, basta telefonar para a Clix e aderir ou comprar um Kit Clix numa loja, preencher "as papeladas" que lá vêm e enviar para a Clix.

Eu em minha casa também tinha já o cabo e a ficha, mas, não tinha ainda linha activa. Comprei o Kit Clix preenchi "as papeladas" a pedir uma linha de telefone e pronto... esperei, esperei Wink e agora já tenho Clix a bombar! Very Happy
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 12 Abr 2006 08:01    Assunto: Responder com citação

Sim. Esqueci-me de referir que pelo facto de o fio lá estar, não quer dizer que esteja ligada na central. Para todos os efeitos trata-se de pedir uma linha nova. O meu caso foi igual ao do alal. Esperei e tive o serviço e agora já bomba à mais de 1 ano. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tasky r2



Registo: 24 Jan 2006
Mensagens: 32
Localização: S.D.Rana

MensagemColocada: 13 Abr 2006 10:05    Assunto: Responder com citação

alal escreveu:

Eu em minha casa também tinha já o cabo e a ficha, mas, não tinha ainda linha activa. Comprei o Kit Clix preenchi "as papeladas" a pedir uma linha de telefone e pronto... esperei, esperei Wink e agora já tenho Clix a bombar! Very Happy


Boas.., quanto tempo de espera Question
Eu pedi a 20 de janeiro e até agora nada, só uma carta semana passada a informar que estava atrasada a instalação da linha e prevêem que será instalada entra 2 a 25 dias uteis, será Question Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kadinho



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 13 Abr 2006 11:07    Assunto: Responder com citação

eu enviei o contrato dia 9/03/2006 e recebi uma carta no dia 04/04/2006 a dizer que está atrasada a instalação da linha e que vai demorar mais 2 semanas e que depois as instalações são por ordem de chegada...


enfim....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 13 Abr 2006 11:09    Assunto: Responder com citação

Tasky r2 escreveu:
alal escreveu:

Eu em minha casa também tinha já o cabo e a ficha, mas, não tinha ainda linha activa. Comprei o Kit Clix preenchi "as papeladas" a pedir uma linha de telefone e pronto... esperei, esperei Wink e agora já tenho Clix a bombar! Very Happy


Boas.., quanto tempo de espera Question
Eu pedi a 20 de janeiro e até agora nada, só uma carta semana passada a informar que estava atrasada a instalação da linha e prevêem que será instalada entra 2 a 25 dias uteis, será Question Rolling Eyes


Deve ser. Segundo tenho ouvido falar parece que as activações do serviço demoram agora cerca de 20 dias...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cray



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 23 Abr 2006 20:26    Assunto: Responder com citação

Eu entao ja tive o serviço instalado em dezembro mas em fevereiro mudei de casa e pedi a transferencia do serviço, mas infelizmente a clix n faz transferencias, simplesmente obriga o cliente a fazer um novo contrato ( novo processo ).. ou seja a papelada toda xegou lá no dia 17 de fevereiro mas SÓ dia 10 de Março pediram a instalaçao da linha à PT e desde entao ainda estou a espera da porcaria da instalaçao da linha.
Isto é um absurdo nos tempos q correm tar à já mais de 2 meses a espera de um serviço..
Ainda por cima estes meses q n tenho o serviço instalado mandam-me as facturas p pagar.. espera lá q vou já pagar uma coisa q n tou a usufruir...isto é triste..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 26 Abr 2006 12:57    Assunto: Responder com citação

Tasky r2 escreveu:
alal escreveu:

Eu em minha casa também tinha já o cabo e a ficha, mas, não tinha ainda linha activa. Comprei o Kit Clix preenchi "as papeladas" a pedir uma linha de telefone e pronto... esperei, esperei Wink e agora já tenho Clix a bombar! Very Happy


Boas.., quanto tempo de espera Question
Eu pedi a 20 de janeiro e até agora nada, só uma carta semana passada a informar que estava atrasada a instalação da linha e prevêem que será instalada entra 2 a 25 dias uteis, será Question Rolling Eyes


Pedi a linha em Nov05 e só me foram colocar a linha em Fev06. O serviço so ficou activo 1 mes depois, ou seja, Mar06.
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
trkicks



Registo: 03 Mai 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 03 Mai 2006 12:19    Assunto: Responder com citação

alal escreveu:
Tasky r2 escreveu:
alal escreveu:

Eu em minha casa também tinha já o cabo e a ficha, mas, não tinha ainda linha activa. Comprei o Kit Clix preenchi "as papeladas" a pedir uma linha de telefone e pronto... esperei, esperei Wink e agora já tenho Clix a bombar! Very Happy


Boas.., quanto tempo de espera Question
Eu pedi a 20 de janeiro e até agora nada, só uma carta semana passada a informar que estava atrasada a instalação da linha e prevêem que será instalada entra 2 a 25 dias uteis, será Question Rolling Eyes


Pedi a linha em Nov05 e só me foram colocar a linha em Fev06. O serviço so ficou activo 1 mes depois, ou seja, Mar06.

Cheios de sorte.
O meu pedido foi feito a 18 de Novembro e "espero" ter net apartir de amanhã (4 de Maio de 2006).
1º foi a PT que demorou a instalar a linha.
Depois foi a clix que dizia que tinha havido um grande aumento de clientes naquela zona (Odivelas) e que tinha de efectuar alterações à central telefónica porque não suportava mais linhas.

Vamos ver se é desta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET