Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix na Zona da Parede!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Miguel



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 2
Localização: Carnaxide, Lisboa

MensagemColocada: 26 Abr 2006 09:01    Assunto: Clix na Zona da Parede! Responder com citação

Oi Pessoal!

Actualmente moro em Carnaxide e tenho clix 16mb, mas vou mudar de casa. Vou morar para a zona da parede, mesmo ao lado dos Viveiros da Madorna (Restaurante).
Gostava de saber se alguém me sabe dizer onde fica a central telefonica nakela zona. A que distancia fica dos Viveiros da Madorna? E melhor ainda: Alguém que more nakela zona me diga a velocidade que consegue ter com ligação 16mb.

Obrigado e Abraços!...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 26 Abr 2006 09:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tasky r2



Registo: 24 Jan 2006
Mensagens: 32
Localização: S.D.Rana

MensagemColocada: 02 Mai 2006 10:33    Assunto: Responder com citação

Boas

Eu moro perto, junto ao antigo mercado da Madorna, só que ainda estou a espera da instalação da linha. Se fores para uma casa sem linha prepara-te para aguardar uns tempos, pedi linha a 20 de Janeiro e ainda não tenho data para a instalação Sad .

Em relação a distancia dos viveiros até a central (Parede) posso te dizer que é + ou - 1Km em linha recta.

Em relação a velocidade não sei e gostava de saber, não conheço ninguém da zona que tenha Clix.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RS



Registo: 18 Dez 2005
Mensagens: 1

MensagemColocada: 02 Mai 2006 20:08    Assunto: Responder com citação

boas tb sou da parede moro no cimo da avenida dos bombeiros voluntários e quanto a velocidade só tenho a dizer bem. Estou ligado agora a:

DownStream : 16379 Kbps
Upstream : 415 Kbps

Já saquei cenas à volta de 1.3MB/s o que considero bastante bom, tb não tenho tido mt tempo para testar downloads simultâneos.

Estou a +/- 350m da central ( pra quem conhece fica no cimo da rua que vai para o lidl, um edificio da PT junto a umas vivendas à beira da estrada )
Até à zona dos viveiros ainda vai uma distanciazita, provavelmente os 16mbits são impossíveis, é uma questão de telefonares para o apoio técnico.

Abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET