Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Questão sobre por clix....

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
D_M



Registo: 16 Abr 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 17 Abr 2006 17:53    Assunto: Questão sobre por clix.... Responder com citação

Boas ppl, sou novo por aki, tenho uma duvida á ver se voçes me podem ajudar...
eu vou alugar uma casa k tem telefone fixe(pt) e kero instalar a clix 16mb, e tb ter telefone pla clix, e gostaria de saber se basta comprar o kit proceder á instalação, e á respectiva activação?
outra coisa quanto tempo demora a activação?
obg, cumps Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Abr 2006 17:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 17 Abr 2006 17:57    Assunto: Re: Questão sobre por clix.... Responder com citação

D_M escreveu:
Boas ppl, sou novo por aki, tenho uma duvida á ver se voçes me podem ajudar...
eu vou alugar uma casa k tem telefone fixe(pt) e kero instalar a clix 16mb, e tb ter telefone pla clix, e gostaria de saber se basta comprar o kit proceder á instalação, e á respectiva activação?


O dono da linha tem de preencher a papelada e assinar.

D_M escreveu:
outra coisa quanto tempo demora a activação?
obg, cumps Wink

em média, 2 meses (acesso directo)
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
D_M



Registo: 16 Abr 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 17 Abr 2006 18:05    Assunto: Responder com citação

hum mudança de planos, lol soube agora k a kasa nao tem linha telefonica, ker dizer ta preparada para ter, komo faço? é o mesmo processo? só k em vez de se ro dono sou eu mesmo certo?
cumps e obg Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 17 Abr 2006 19:24    Assunto: Responder com citação

Epá, sinceramente acho que não.
Tens de ter um comprovativo de morada (conta da água, ou da luz ou assim) e isso normalmente está em nome do senhorio...
Se realmente tudo isso está em teu nome, então acho que sim, é só contigo.
Mas vê bem a questão se o dono aprova... sendo uma casa alugada, se ao ires embora o dono não quiser continuar a pagar, quem se lixa és tu... e tens sempre 12 meses de permanência no contrato.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Abr 2006 18:42    Assunto: Responder com citação

Moro numa casa alugada, e não tinha linha de telefone.

Só tens que falar com o senhorio para perguntar se ele te deixa instalar uma linha telefónica.

Factura da água? Factura da luz? Para quê? A Clix não pede nada disso...

Compras o Kit da Clix, pegas no contrato que lá está, preenches tudo, e preenches também a folha que lá está para pedir linha telefónica. Fazes o pedido em teu nome, e pronto. Simples...

Se tiveres mais dúvidas é só perguntares.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 18 Abr 2006 19:35    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Moro numa casa alugada, e não tinha linha de telefone.

Só tens que falar com o senhorio para perguntar se ele te deixa instalar uma linha telefónica.

Factura da água? Factura da luz? Para quê? A Clix não pede nada disso...

Compras o Kit da Clix, pegas no contrato que lá está, preenches tudo, e preenches também a folha que lá está para pedir linha telefónica. Fazes o pedido em teu nome, e pronto. Simples...

Se tiveres mais dúvidas é só perguntares.


Olá Slink,


Tás a induzir em erro, sei que não é intencional, mas estás.

É necessário e imprescindível um comprovativo de morada para instalação de linha pelo Clix.

Sei que no início não era imprescindível ( portanto deves estar a falar em relação ao que aconteceu a tí Slink, correcto? ) Eu mesmo pedí instalação de linha e na altura não fornecí nenhum comprovativo.

Entretanto hoje em dia não segue nenhum processo sem comprovativo, e é um dos maiores motivos de processos que estão "parados", hoje mesmo presenciei uma selecção de mais de 1000 contratos parados exactamente por este motivo.

Portanto se querem um conselho, mandem o comprovativo de morada. para não ter o processo congelado no tempo.


Já agora, listo abaixo os comprovativos aceites e os "prazos de validade" aceitáveis :



E já que estamos a falar no assunto, os documentos que são necessários :



Ps. Outra "dica" é quem for pedir uma instalação de linha, nunca esqueçer de preencher com o Nº de telemóvel a área "contacto alternativo" no contrato. ( é suposto uma chamada telefonica para agendar a instalação da linha. )


Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Abr 2006 23:35    Assunto: Responder com citação

Pois, a mim não me pediram nada...

Por acaso na altura em que aderi, a folha que servia para pedir a linha parecia que tinha sido feita em cima do joelho...

Como eu aderi por telefone, mandaram-me o contrato e essa folha pelo correio. A folha já vinha com o meu nome e o numero do BI lá escritos, só que não tinha lá a morada. Tive que ser eu a acrescentar à mão num espaço em branco a minha morada...

E o único documento que me pediram foi a fotócpia do BI...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET