Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Explique-me o seguinte sobre HH
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 30 Mar 2006 20:48    Assunto: Responder com citação

pensa assim. qto te custou o pc? por 80-100 euros nao compensa ter algo
que te proteja o investimento no computador?

no meu caso como tenho o pc 24h ligado, nem hesitei, mas compreendo que
seja um bocado caro... mas se for o pc todo ao ar é mais caro de certeza.
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Mar 2006 20:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
1969luis



Registo: 04 Fev 2006
Mensagens: 6
Localização: Amadora

MensagemColocada: 30 Mar 2006 20:55    Assunto: Responder com citação

eu pelo menos ligo o meu router as 1h 5 ou 6 minutos e so desligo quando chego a casa por volta das 13 horas , neste caso estou na HH certo?





Citação:
Por aqui sempre funcionou assim As happy houres contam para ligações iniciadas entre a 1 e as 8... Reiniciando à 1.15 e às 7.45, tá-se sempre em HH
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 01 Abr 2006 02:21    Assunto: Responder com citação

1969luis escreveu:
eu pelo menos ligo o meu router as 1h 5 ou 6 minutos e so desligo quando chego a casa por volta das 13 horas , neste caso estou na HH certo?


Se ligaste o router ás 1h05 e só o desligaste ás 13h, então tudo o que sacaste foi em HH.

Mas depois ao fazeres nova ligação, já não vais estar em HH.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 01 Abr 2006 12:45    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:
Já agora há maneira com que uma falha de nergia não afecte o router e ele não vá abaixo?

Ah sim!!

Ligas o router na UPS. Eu tenho o meu assim! E rulla. Cool

Se nao tens UPS deves de aquirir, é altamente recomendavel...
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 01 Abr 2006 12:47    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:
Mas essas cenas sao caras p caramba.


è agora... xiça... com 70€ compras uma UPS.

Z_factor escreveu:
Isso compra-se em lojas tipo "conti" ou há lojas especializadas p ese tipo de ekipamento?

Nas lojas de informatica encontras isso facilmente.
Wink
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Joines



Registo: 21 Mar 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 02 Abr 2006 20:51    Assunto: Responder com citação

ppl, eu tenho HH e tenho a ligaçao a reininciar as 7h05 e dps as 7h55, de forma a tentar ter as tais 24h de HH, mas cm sp deformo-m com o mm problema, apos verificar consumos no site da clix, reparo que a ligaçao por x cai 2/3x por dia e acabo por nao usufruir das 24h de HH... neste momento tou cm adsl 2+ a 11mb, reparei que com outro tipo de configuraçao sem ser o adsl 2+ fiko com cerca de 8mb, sera que com a diminuiçao de velocidade vou conseguir com que a ligaçao nao caia tantas x? de forma a conseguir ter as 24h de HH's? aguardo respostas

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 05 Abr 2006 10:31    Assunto: Responder com citação

Joines escreveu:
(..)mas cm sp deformo-m com o mm problema,(...)

LOL Laughing Laughing (defrontas-te com o mm problema Wink )

Eu por acaso tenho uma ligação no limite da velocidade possível e sei o que isso é. A ligação tem-me caido uma média de 2 vezes por semana.
Vê os valores de SNR e atenuação da tua linha na página de configuração do teu modem/router e posta aqui. Ou então procura nos threads acerca de valores da linha.
Mas pelo sim, pelo não, limita isso a G.DMT e fica com os tais 8Mb por uns dias para ver se isso fica melhor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyportuguese



Registo: 12 Mar 2006
Mensagens: 78

MensagemColocada: 06 Abr 2006 07:36    Assunto: Responder com citação

Bem em termos teoricos ate basta mandar a ligação abaixo as 7:55 da manha visto que o fim das 17:55 daria quase perto das 2 da manha ou seja em periodo happy hours, claro que pelo seguro o melhor é mandar abaixo tb às 1:05.

Tal como foi dito isto não é bem um "truque", ja vi gajos da netrabo a dizer que a clix devia cobrar aos clientes que usam este suposto truque por todos os consumos realizados depois das 8horas, ora isso é impossivel porque de acordo com o contrato que assinei tenho direito a happy hours para todas as ligaçoes entre a 1 e as 8, se sou eu que faço manualmente, tenho um relogio ou seja o que la for a clix nao tem nada a ver com isso. Claro que a Clix pode fazer uma coisa muito simples que é terminar todas as ligações as 8:05 mas entao ai nao é justo que tb nao se terminem todas as ligaçoes às 1:05, alem de que julgo que iria gerar muita insatisfação.

Por isso para ja tudo depende da estabilidade da ligaçao posso dizer que este mes ainda nao tive uma unica queda na ligaçao e tou a sincronizar a 13309kbps.

Quanto à UPS eu tenho 2 mustek de 600A uma custou-me cerca de 43€ ha 2 anos atras e comprei no natal outra que me ficou por 38€ na drimmachine (com cabo usb incluido para controlar a ups e ver o consumo) não sao nada de especial mas aguentam com as descargas e as duas aguentam cerca de 15 minutos o meu pc (7800gtx, monitor LCD 19", fonte 550watts, 2 discos, 3200+@2800Mhz, 3 dvd-r's, bomba de agua, router), a nova aguentava cerca de 10 minutos sozinha. Agora se for so para o router acredito que aguente cerca de 1hora (nao digo mais pq ja expeirmentei uma so com a bomba e o router e apesar de nao ter visto o tempo exacto sei que nao aguentou mais de 1hora). Agora tb as falhas de energia aqui sao raras e para alguma coisa servem os 25GB.
_________________
USR 9108 @ Clix 18mbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Joines



Registo: 21 Mar 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 07 Abr 2006 00:54    Assunto: Responder com citação

se puderem dar uma espreitadela no 1º post agradecia... s puderem tb ajudar nesse sentido, ao qual testei 3ligaçoes distintas...ou devo pedir a clix pa baixar os meus valores d download???

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=174&postdays=0&postorder=asc&start=330

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET