Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Opinião sobre o fórum! Por 1 recém-chegado...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pedro_low



Registo: 21 Mar 2006
Mensagens: 3
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Mar 2006 12:40    Assunto: Opinião sobre o fórum! Por 1 recém-chegado... Responder com citação

Olá a todos!
Como dá pra perceber plo título deste tópico, sou um recém-chegado, ainda n sendo ainda um utilizador munido de ClixADSL!

Ao fim de longos meses de espera, finalmente a Clix deu-me a oportunidade de fazer parte de uma zona Clix!
Como devem compreender, sendo cliente daquela empresa conhecida por todos como a menos transparente e mais desleal, foi com grande ânimo q digitei o meu numero de telefone no site da clix e li:

Imediatamente procurei obter todas as informações ao meu alcance acerca do serviço e digo-vos q este fórum, foi sem dúvida a solução para a minha procura de informações! De todas as questões q tinha inicialmente, o "Forum Clix" foi capaz de responder a todas!
Os meus Parabéns!
Excelente iniciativa!

Cumps!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Mar 2006 12:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Mar 2006 13:13    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado da parte da moderação deste fórum e que este fórum continue durante muito tempo Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
thavid



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 6
Localização: Portugal, Gaia

MensagemColocada: 05 Abr 2006 16:12    Assunto: Responder com citação

Olha o pedro_low Surprised Boas entradas no clix... Pela minha experiência, posso-te dizer que não te vais arrepender, e vais ter um alojamento de 100MB (o que é isso comparado com o da actual operadora)... ehehe

Um abraço, e aproveito para reforçar os elogios a este fórum, sinceramente, tem sido o meu local de referência no que toca a assuntos relacionados com o que se está a tornar o melhor ISP nacional Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyportuguese



Registo: 12 Mar 2006
Mensagens: 78

MensagemColocada: 06 Abr 2006 07:00    Assunto: Responder com citação

Yeah aproveito para extender as minhas felicitações aos criadores do forum pela exelente ideia e espero que ainda façam uns cobres com publicidade porque merecem a paga por todo o trabalho que tiveram.
_________________
USR 9108 @ Clix 18mbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET