Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Central Remota

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TauMan



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 03 Abr 2006 17:48    Assunto: Central Remota Responder com citação

No inicio de 2005 consultei a pagina da clix para ver se o meu numero estava coberto pelos novos serviços clix, fiquei contente porque ja podia ter o serviço. Veio um agente clix à minha casa e assinei o contrato, fiquei espera que passasse as 6 semanas anunciadas no site e nada de receber info da clix, a partir desse momento passei a telefonar todos os dias para o serviço de apoio ao cliente da clix e inventavam sempre uma desculpa diferente, ou faltavam documentos, o que rapidamente eu os enviava (em carta registada porque ja tava a topar que tava a ser aldrabado), depois era a culpa da PT que estava a atrasar o processo, passado 4 meses desde o dia em que assinei o contrato é que me disseram que o meu numero esta alocado numa central remota da PT e que não podia ter o serviço em causa.

Eu não tenho conhecimento tecnico para falar sobre o motivo pelo qual os clientes da PT que têm os seu numeros alocados numa central remota não poder ter o serviço ADSL da clix mas podem ter ADSL da PT, mas penso que, a CLIX não esta a investir o suficiente porque se a PT pode oferecer porque é que a CLIX não pode, penso que a clix devia gastar menos dinheiro em publicidade e mais em infraestruturas, mas isto é so a minha opinião.

Ja agora, alguem sabe se eu posso solicitar à PT a alteração do meu numero para uma central remota ou mesmo se posso pedir à PT para mudar de numero para um que esteja numa central principal. Ha algum tipo de legislação que facilite a migração de serviço de telefone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Abr 2006 17:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 03 Abr 2006 22:01    Assunto: Responder com citação

O que aqui colocas por acaso já foi muito debatido e sem se chegar a alternativas.

Vai a http://www.forumclix.net/search.php e procura por "central remota" (não te esqueças de seleccionar a opção "Pesquisar por todos os termos"

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET