Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

FireFox Problems

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 28 Mar 2006 21:36    Assunto: FireFox Problems Responder com citação


É pá, ja ando com este problem a mnt tempo, mas fartei-me!

Deixei de ter controle das extensões e temas que tenho instalados!

quando vou ao menu/extençoes , por exemplo, aparece-me a janela assim:



e eu tenho montes delas instaladas!

ja reinstalei o FF mas continuou assim :S



Outro problem é que sempre que carrego para abrir o FF, ou abrir outra janela (ou mesmo em algns sites), aparece-me esta box :



e nao posso fazer nada ate clikar o OK :S


Algm sabe o que se passsa?


_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 28 Mar 2006 21:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Mar 2006 21:49    Assunto: Responder com citação

Tenta ir a C:\Documents and Settings\NARS\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\5r55d4k1.default e editar o extensions.ini e removeres algumas extenções... pode ser algum problema com alguma extenção antiga ou qualquer coisa...

Se não conseguires de maneira nenhuma se calhar o melhor é apagares as configurações do "perfil" todas em
C:\Documents and Settings\NARS\Application Data\Mozilla\Firefox
e reinstalares o Firefox... não te esqueças de proteger o ficheiro dos bookmarks caso os tenhas...

Edit: em vez de NARS o teu nome de utilizador... e 5r55d4k1.default o nome da directoria pode também ser diferente...


Editado pela última vez por NARS em 28 Mar 2006 22:37, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 28 Mar 2006 22:17    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Tenta ir a C:\Documents and Settings\NARS\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\5r55d4k1.default e editar o extensions.ini e removeres algumas extenções... pode ser algum problema com alguma extenção antiga ou qualquer coisa...

Se não conseguires de maneira nenhuma se calhar o melhor é apagares as configurações do "perfil" todas em
C:\Documents and Settings\NARS\Application Data\Mozilla\Firefox
e reinstalares o Firefox... não te esqueças de proteger o ficheiro dos bookmarks caso os tenhas...



quando dizes editar o extensions.ini , que devo fazer??

ja apaguei algms extençoes e nao acertei :S

ajuda-m a proteger os bookmarks entao para eu reinstalar :S

_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Mar 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

Para guardares os bookmarks é só copiares o ficheiro bookmarks.html da pasta xxxxxx.default para qualquer outro sitio no teu disco, depois apagas tudo da pasta C:\Documents and Settings\<utilizador>\Application Data\Mozilla\Firefox e reinstalas... depois voltas a copiar o bookmarks.html para essa pasta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 29 Mar 2006 08:42    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Para guardares os bookmarks é só copiares o ficheiro bookmarks.html da pasta xxxxxx.default para qualquer outro sitio no teu disco, depois apagas tudo da pasta C:\Documents and Settings\<utilizador>\Application Data\Mozilla\Firefox e reinstalas... depois voltas a copiar o bookmarks.html para essa pasta.


s calhar vou ter d fazer isso mesmo :S
_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Mar 2006 13:25    Assunto: Responder com citação

Já agora aproveito o teu topico para perguntar se alguem tem aí o Firefox Deer Park Alpha 2 para x64. É a real desgraça. Paginas q abrem mal...o hi5 entao é uma desgraça total, qdo carrego num profile aparece uma cena pa guardar um ficheiro de extensao .do (qq de java...) Bahhh. Pior ainda é q mesmo usando a aplicaçao de 32b aqui no meu xp64 acontecem as mesmas bacoradas.
Se alguem que tenha xp 64 com firefox a correr bem diga-me como o meteu a correr bem.

Obrigado.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Mar 2006 15:59    Assunto: Responder com citação

Citação:
o hi5 entao é uma desgraça total, qdo carrego num profile aparece uma cena pa guardar um ficheiro de extensao .do (qq de java...) Bahhh.


Aqui também faz isso com o Firefox 1.5.0.1, é mesmo problema do Hi5 que está mal concebido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Mar 2006 18:01    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
o hi5 entao é uma desgraça total, qdo carrego num profile aparece uma cena pa guardar um ficheiro de extensao .do (qq de java...) Bahhh.


Aqui também faz isso com o Firefox 1.5.0.1, é mesmo problema do Hi5 que está mal concebido.


Nao sera mais do firefox?Pq com o IE n acontece nada disso. Neutral
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 31 Mar 2006 17:25    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Para guardares os bookmarks é só copiares o ficheiro bookmarks.html da pasta xxxxxx.default para qualquer outro sitio no teu disco, depois apagas tudo da pasta C:\Documents and Settings\<utilizador>\Application Data\Mozilla\Firefox e reinstalas... depois voltas a copiar o bookmarks.html para essa pasta.





n percebo o k s passa!!

ja apaguei td do firefox, agora recomecei, acabei de instalar, fui colar o html das bookmarks, mas elas nao aparecem!!! :S




edit- ok, com mnt calma ja consegui adiciona-los, mas, nao ficou na barra!! ficou no menu, ou seja, so os vejo quando vou ao "favoritos" :S

como faço para passar para a barra?

_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET