Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço 4G Optimus Clix 20MB vs ADSL 12MB (algumas dúvidas)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Mudar?!
Sim
0%
 0%  [ 0 ]
Não
100%
 100%  [ 1 ]
Total de Votos : 1

Autor Mensagem
CurseD_



Registo: 30 Mai 2013
Mensagens: 1

MensagemColocada: 30 Mai 2013 16:02    Assunto: Serviço 4G Optimus Clix 20MB vs ADSL 12MB (algumas dúvidas) Responder com citação

Boa tarde,

Preciso aqui de uns conselhos sobre se devo ou não aderir ao novo serviço 4G Optimus Clix 20MB. Ligaram-me com esta proposta, de ter esta net + telefone com chamadas para a rede nacional ilimitadas por 29.90€(fidelização 24meses). Eu sou cliente Clix 12MB, mas só recebo 3 ou 4MB (saco a 300~400kb/s) , pois estou prai a 3KM da central e as linhas de cobre perdem muito com a distância. pagando 19,90€+chamadas que faço (alias, ia mudar para o de 24MB para nao pagar chamadas pagando os 29,90 mas por serviço adsl k teria na mesma só 3/4MB). A minha dúvida recai sobre as latências/pings. Mesmo com a net que tenho actualmente, até tenho pings relativamente baixos quando estou a jogar, e é sempre uma linha "fixa" e não um serviço que anda "pelo ar", daí as minhas dúvidas. Eles afirmaram que 20 era dificil mas ai uns 15MB deveria conseguir com o novo serviço, e que adicionalmente neste novo serviço aquela politica de boa utilização que nos corta velocidade após X horas ligados não existe, o que é óptimo. A velocidade também deve ser superior à que tenho (também dificilmente teria menos de 3/4MB), mas e latências?!

Alguém com serviço 4G e que faça uso intensivo da internet e ao mesmo tempo jogue na net que me possa dar um feedback?! De qualquer forma tenho sempre 15 dias para experimentar, mas antes de chamar cá o técnico e de lhe pagar 30€ (embora reembolsaveis caso rescinda após 15dias), não queria ir descalço e já com algum plano de fundo para poder falar com os gajos.

Não sei qual o sitio para esta thread, movam caso seja pertinente por favor.

Adicionalmente fica aqui um teste da minha net actual



Agradeço desde já
Cumps

CurseD_[/img]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Mai 2013 16:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET