Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

No contracto pedi HH,mas acabaram por não as activar...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LordZero



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Mai 2006 12:02    Assunto: No contracto pedi HH,mas acabaram por não as activar... Responder com citação

Hoje telefonei para a sac devido a contagem do trafego extra não bater certo,tipo nos contadores de HH diz que tenho 9gb para utilizar,e na factura vem 19Gb de trafego extra para pagar,apesar de ir so pagar 8euros e não 30,mas o gajo disse-me que antes era ate a ligação ser mandada abaixo pela clix,mas agora é so mesmo para quem liga entre a 1am e 8am e não conta ate as 8am,e a partir dai tudo conta.Bah,sorte que este mes não saquei quase nada.E sorte que fiz o contracto na altura do 1.5€ por cada Gb,senão era uma conta do caraças. Rolling Eyes

Editado pela última vez por LordZero em 09 Mai 2006 19:48, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Mai 2006 12:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rui4892



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 09 Mai 2006 12:44    Assunto: Responder com citação

suponho eu q tinham q avisar...recebeste algum aviso que as HH deixarem de ser ligaçoes iniciadas para horario entre x e y...e quanto ao mim as ligaçoes continuam a ir abaixo apos as 17:55...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Mai 2006 12:46    Assunto: Responder com citação

Isso se calhar foi o assistente que percebeu mal o teu problema. Tanto quanto é sabido as HH continuam a ser com ligações iniciadas entre a 1h e 8h.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 09 Mai 2006 12:48    Assunto: Responder com citação

Tipo... se na página dos consumos diz que tens 9Gb pra usar, é por aí que tens de te guiar. Enquanto a página de consumos mostrar 0.00 MB de tráfego nas ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, é isso que vale e não o que eles dizem!
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LordZero



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Mai 2006 13:13    Assunto: Responder com citação

Tipo o rapaz disse-me que antes era ate as 17:55 mas a clix mudou isso e agora continua ser para ligaçoes iniciadas entre as 1am e 8am,mas so vai contar ate as 8am,ja não conta aquilo de deixar ligado e esperar que as 17:55 fosse abaixo,porque agora conta para trafego gasto a partir das 8am,foi o que o gajo me disse.

Eu contei a partir dos contadores que o pessoal faz,podem não estar certos,mas de acordo com eles tinha 9gb e eu estava a usar o sistema de ligar entre a 1am e 8am e deixar ligado ate as 17:55,se for so ate as 8am é normal eu ter passado tanto.

Eu não sei,foi o que me disseram na SAC e foi assim que contaram,se calhar não é para todos(conforme a altura em que foi feito o contracto)mas pronto se calhar é melhor informarem-se.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ruippeixotog



Registo: 04 Abr 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 09 Mai 2006 13:54    Assunto: Responder com citação

Por aki tudo normal Wink

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LordZero



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Mai 2006 14:23    Assunto: Responder com citação

Aqui não,porque tipo,telefonei outra vez e desmentiram aquilo que o gajo me disse,afinal é so ate a ligação ir abaixo,mas tipo a mim não me aparece como voçes,a mulher disse que so eles é que tem acesso a ver o trafego como voçes estão a ver,tipo nas HH aparece 0,mas aqui mesmo nas HH aparece contado,a mulher disse que passei as HH a partir do dia 27/3(entre 10/3-09/04)se calhar o programa que estou a utlizar para contabilizar as HH é que deve ter um bug qualquer,porque a mim diz que ainda tenho 9Gb para gastar.Ainda não experimentei as folhas de Excel,porque não tenho o office instalado.


PS:O programa que tou a utilizar é o que esta num topic aqui do forum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 09 Mai 2006 14:24    Assunto: Responder com citação

Aqui tudo normal.deves ser especial para eles.

VIVA AS HH
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LordZero



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Mai 2006 14:57    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:
Aqui tudo normal.deves ser especial para eles.

VIVA AS HH


So pode...
Vou mas é contar isto manualmente a ver quanto da.


---Quase Resolvido---
Depois de 3 telefonemas bem distintos,1º diziam-me que era HH ate as 8am,depois dizia-se que so eles é que tinham acesso a ver as HH com 0 e eu so tinha acesso a ver o total(mesmo ans HH aparecia o que tinha sacado) e que era realmente eu que tinha ultrapassado mesmo o trafego,apesar de ter HH,o que é estranho porque 44gb(total)-19gb(trafego extra) da 25gb,o que significa que apesar de ter HH e ligar entre as 1am-8am nunca utilizei nenhuma Shocked
A ultima chamada a rapariga disse que as minhas HH não estavam activas no mes de Abril,o que é estranho porque no contracto que fiz em fevereiro tenho a dizer que pedi HH e ja tinha sido confirmado isso da 1º vez que liguei.Conclusão,ela ja avisou sobre o problema a clix,agora tenho na mesma que pagar e esperar que seja resolvido.

O estranho é que mesmo 19gb de extra,pago so 8euros e não os 30 que devia pagar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Mai 2006 17:34    Assunto: Responder com citação

Tu tens acesso indirecto por isso não aparece como os do acesso directo. No teu caso tens um plafond de tráfego enquanto que no acesso directo mostra o tráfego já efectuado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 09 Mai 2006 19:31    Assunto: Responder com citação

Nem lí os posts todos deste tópico, mas parece que há alguém confuso, só a olhar para o título do tópico...[edit]que foi editado Confused [/edit]

Nunca houve nenhum Happy Hour até as 17:55 PM...

Os HH são para ligações iniciadas entre a 1:00 e as 8:00H, mai nada...

Acho que o autor fez confusão com o limite de tempo de 18H de uma ligação por já ter ouvido falar por aí que se conseguia algumas 17:55H de ligação, e depois se iniciava outra ligação...

Claro que se for falar com algum operador sobre a "malandrice" que dá margem à existir um "tráfego ilimitado", ...se o operador perceber que quem está do outro lado nem sequer percebeu como funciona "o truque", ...provavelmente o operador vai defender as cores da camisola que veste, que não é mais que a obrigação dele.

Como devem imaginar, para o Clix não é nada interessante ter nenhum operador a "ensinar" à malta "o truque" que por um lado não nos é desconhecido, mas também não é "institucionalizado"...

Oxalá nunca acabe, e quanto mais oiço pessoas a falar sobre, e telefonar para o Clix a mencionar o dito "truque", mais temo ter que acabar com ele algum dia.

Quem está mais atento e percebe melhor as coisas e acompanha este forum/o forum da mula a um bom tempo, há de lembrar que em determinada altura a comunicação chegou a estar com uma frase que eu não gostei: Promoção Happy Hour, tráfego ilimitado entre a 1:00 e as 8:00H... (haverá quem nem note diferença entre esta frase a a outra: para ligações iniciadas entre..)


ABraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!


Editado pela última vez por GdaSeca em 09 Mai 2006 20:03, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
LordZero



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Mai 2006 19:46    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Tu tens acesso indirecto por isso não aparece como os do acesso directo. No teu caso tens um plafond de tráfego enquanto que no acesso directo mostra o tráfego já efectuado.


No directo as ligações duram 17:55min,certo?Se assim for tenho acesso directo.Alem disso estou numa zona clix.(Alverca 21 957 ****)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Mai 2006 00:47    Assunto: Responder com citação

Se dizes que a área de clientes te diz que tens ainda 9GB por gastar é porque és indirecto, porque no acesso directo apenas te indica o que já gastaste. Ou então não está lá a dizer que tens 9GB por gastar e foste tu que subtraiste isso da tua autoria e sempre tens acesso directo... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LordZero



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 10 Mai 2006 12:54    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se dizes que a área de clientes te diz que tens ainda 9GB por gastar é porque és indirecto, porque no acesso directo apenas te indica o que já gastaste. Ou então não está lá a dizer que tens 9GB por gastar e foste tu que subtraiste isso da tua autoria e sempre tens acesso directo... Confused


Então tenho acesso directo lol porque a mim tambem mostra so o total, eu é que fiz as contas.
Tipo a mulher disse que eu devia ter as HH activadas se é isso que esta no contracto,no meu contracto esta la assinado e cruzinha no "sim" nas HH o que aconteçeu foi que a Clix acabou por não as activar,e consequencia disso,acabei por passar 19gb do limite de 25gb,mas se as HH estivessem activadas ainda teria +/- 9 ou 8 Gb por gastar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Mai 2006 15:16    Assunto: Responder com citação

Reclama essa factura que o teu problema será resolvido. Se estava no contrato que pediste HH e se não estão activas a culpa não é tua. Fala com a Facturação e explica a situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET