Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Benfica TV vai ser PAGA
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 13 Set 2013 22:01    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
era uma questão de tempo, para esse e outros canais e novidades. a partir do fim deste mês e principio de Outubro veremos o que ainda ai vem, não se esqueçam que a optimus clix e a zon agora são uma única empresa.
Não faz sentido negociar dois contratos agora. eles passam só a negociar com uma empresa e a zon ficou com o serviço de tv.
A propósito recebi hoje pelo correio a carta da clix a falar da rescisão do contrato, posso faz-elo até 13 de Março de 2014, por isso com calma é esperar o que ai vem.
A minha escolha e meramente pessoal. Uma vez eu quero fugir da ZON a 7 pés. Infelizmente a minha experiência com eles fui tão ma que não quer nada com eles! Dai a minha saida da clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 13 Set 2013 22:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 14 Set 2013 12:44    Assunto: Responder com citação

PABT o teu raciocínio não está correcto. A Optimus e a Zon são agora uma única empresa, mas Clix e Zon continuam a ser serviços independentes. Os contratos de um serviço não são válidos para o outro. Pode sim haver uma maior facilidade. Por exemplo os TVCines que são da Zon acredito que agora a Clix os possa oferecer quando antes não o podia.

Em relação à benficatv infelizmente já cá está. Laughing Até recebi uma mensagem com isto. Que apaguei logo se não ainda entrava algum vírus benfiquista (estou a brincar).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 14 Set 2013 16:15    Assunto: Responder com citação

Os clientes da Optimus Cliz que subscrevem o canal Benfica TV estão a ser prejudicados, estão a pagar 9,90€ por um só canal. Os outros operadores (ZON e MEO) oferecem 2 canais, Benfica Tv e Benfica TV HD, por 9,90€. Algo de errado se passa aqui. Espero que a Optimus faça alguma coisa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 14 Set 2013 16:17    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Os clientes da Optimus Cliz que subscrevem o canal Benfica TV estão a ser prejudicados, estão a pagar 9,90€ por um só canal. Os outros operadores (ZON e MEO) oferecem 2 canais, Benfica Tv e Benfica TV HD, por 9,90€. Algo de errado se passa aqui. Espero que a Optimus faça alguma coisa.
Cool alias toda conversa do DC não bate certo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 15 Set 2013 05:48    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
era uma questão de tempo, para esse e outros canais e novidades. a partir do fim deste mês e principio de Outubro veremos o que ainda ai vem, não se esqueçam que a optimus clix e a zon agora são uma única empresa.
Não faz sentido negociar dois contratos agora. eles passam só a negociar com uma empresa e a zon ficou com o serviço de tv.
A propósito recebi hoje pelo correio a carta da clix a falar da rescisão do contrato, posso faz-elo até 13 de Março de 2014, por isso com calma é esperar o que ai vem.


Es Fibra Certo?

É que informaram-me que o ADSL vai ficar arder nessa clausula!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 15 Set 2013 11:42    Assunto: Responder com citação

Eu não recebi nenhuma carta sobre a fidelização. Alias eu sou ADSL e o meu período de fidelização já passou alguns anitos.. Mas ADSL vai ficar arder nessa clausula? De que forma?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Set 2013 12:47    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
Eu não recebi nenhuma carta sobre a fidelização. Alias eu sou ADSL e o meu período de fidelização já passou alguns anitos.. Mas ADSL vai ficar arder nessa clausula? De que forma?


ADSL para já vai se manter. Provavelmente vão te convidar a migrar para a Zon. Caso não tenhas cobertura da Zon provavelmente ficarás sem serviço... Mas isto ainda vai demorar muito tempo. Conta com 1 ou 2 anos de serviço sem problemas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 15 Set 2013 17:54    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
Eu não recebi nenhuma carta sobre a fidelização. Alias eu sou ADSL e o meu período de fidelização já passou alguns anitos.. Mas ADSL vai ficar arder nessa clausula? De que forma?


Mas perdes-te, as chamadas ilimitadas certo?


geomoita escreveu:
ADSL para já vai se manter. Provavelmente vão te convidar a migrar para a Zon. Caso não tenhas cobertura da Zon provavelmente ficarás sem serviço... Mas isto ainda vai demorar muito tempo. Conta com 1 ou 2 anos de serviço sem problemas.


Tenho cobertura ZON,MEO e Vodafone
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Set 2013 10:29    Assunto: Responder com citação

para mim o canal nem me aquecia nem arrefecia... mas tinha sempre confiança que mais tarde ou mais cedo o canal voltaria à grelha. E porquê?
Porque o canal não foi apagado por completo. e porque o EPG mantinha-se actualizado. Porque a clix iria manter o EPG activo se o canal iria estar off de vez? Porque se mantinha a info de um canal se esse mesmo desapareceu?
Como já foi provado... o canal está de novo (sem HD), mas já é melhor que nada...

Agora voltando ao offtopic... Twisted Evil

REiT escreveu:
PABT o teu raciocínio não está correcto. A Optimus e a Zon são agora uma única empresa, mas Clix e Zon continuam a ser serviços independentes. Os contratos de um serviço não são válidos para o outro. Pode sim haver uma maior facilidade. Por exemplo os TVCines que são da Zon acredito que agora a Clix os possa oferecer quando antes não o podia.

Em relação à benficatv infelizmente já cá está. Laughing Até recebi uma mensagem com isto. Que apaguei logo se não ainda entrava algum vírus benfiquista (estou a brincar).


O raciocínio está correcto. Mesmo sendo ainda 2 empresas vão remover/concentrar os serviços duplicados. E isso passará pela tv e net.

REiT escreveu:

ADSL para já vai se manter. Provavelmente vão te convidar a migrar para a Zon. Caso não tenhas cobertura da Zon provavelmente ficarás sem serviço... Mas isto ainda vai demorar muito tempo. Conta com 1 ou 2 anos de serviço sem problemas.


Vai-se manter se a fusão manter as 2 empresas independentes. Mas a fusão será ao nível que foi a optimus e a clix e aí serão obrigados a apresentar as novas condições contratuais aos clientes e os clientes se não concordarem podem rescindir sem a devida compensação da fidelização.
É isto que espero para mudar para a fibra da vodafode que já tenho à porta. Só se a Optimus fizer-me uma proposta que eu não possa recusar... o que duvido.. Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodri70



Registo: 17 Dez 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 16 Set 2013 11:58    Assunto: Responder com citação

A mim a OptimusClix "ofereceu" até 31 de Dezembro 24,90€ para manter o actual tarifário(pack basic) com oferta de videoclube gratis e tvcine gratis, e informaram que até ao final do ano vão aparecer novos pacotes, o valor de 24,90 é o valor a pagar já com box, questionei se teria fidelização alguma, a que me responderam que não porque o desconto é desconto feito na factura não alterando o contrato.
até ao fim de semana vou responder, ainda estou a pensar entre Vodafone e aproveitar esta "oferta" até ao fim do ano pelo menos.
Ah.... também posso mudar de operador a qualquer altura(até 13 Março) mesmo que aceite esta proposta da Optimusclix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Set 2013 14:53    Assunto: Responder com citação

masterbyte concordo contigo em relação ao canal do benficatv. A ideia foi sempre integra-lo. Só não o fizeram mais cedo por causa do processo de fusão. E espero que ainda metam a versão HD do dito cujo. Não sou benfiquista, mas não é por isso que quero ver esse tipo de clientes prejudicados.

Em relação ao raciocínio do PABT está efectivamente errado. Ele sugeriu que os contratos da Zon seriam válidos na Clix. O que não é verdade. Apesar de ambos os serviços pertencerem agora à mesma empresa continuam a funcionar de forma independente. No entanto concordo com a parte de que um dos serviços vai desaparecer e esse será sem dúvida o da Clix.

Em relação ao ADSL vai-se manter até o processo de fusão estar "fundido" a 100 % internamente. Após isso acredito que vão convidar os clientes ADSL a migrar para a Zon e os que não quiserem ou não têm cobertura ficarão livres para escolher um novo operador.


rodri70 essa oferta é interessante. Tenho que me informar melhor sobre essas promoções. Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 16 Set 2013 18:23    Assunto: Responder com citação

Por agora está tudo na mesma. Agora é só especulações. Se o serviço acabar paciência é mudar. Se continuar e o serviço for bom vai se ficando.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Set 2013 08:58    Assunto: Responder com citação

Canal em HD é um bónus... por isso e pela lentidão na implementação dos canais HD na clix... lá para o Natal (e com muita sorte... )

Quanto ao resto... vou continuar a discussão aqui

Inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 17 Set 2013 11:47    Assunto: Responder com citação

Peço Desculpa REiT se não me expressei bem.
os contratos de uma e outra empresa enquanto celebrados antes da fusão são individuais, só se pode considerar os contratos efectuados a partir de agora que a fusão é oficial. não há obrigação de um canal da Zon (por exemplo o da TVI) de passar para a Clix ou vice versa. esses contratos serão agora renegociados para as duas plataformas, como uma única.
Pois é esse o cenário a breve prazo, o mais tardar Março de 2014.
Nessa altura tudo estará a funcionar como uma única empresa onde a Zon e a Optimus deixaram de existir, podendo manter-se como marcas unicamente.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Set 2013 12:58    Assunto: Responder com citação

O canal HD não pode ser um bónus porque os outros operadores têm-no disponível e a verdade é que passam jogos exclusivos nesse canal, exemplo do último fim de semana que deu o jogo do Chelsea só em HD, ora os clientes dos outros operadores pagam o mesmo que eu e têm mais oportunidades. Assim só deveria pagar metade da mensalidade
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET