Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Benfica TV vai ser PAGA
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Set 2013 16:01    Assunto: Responder com citação

Então e se alegares que antes tinham determinados canais e agora deixaram de ter.
Exp (benficatv)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Set 2013 16:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 09 Set 2013 16:08    Assunto: Responder com citação

Nunca me enviaram as condições contratuais a quando da renovação da oferta das chamadas ilimitadas!

Tenho o apoio jurídico da DECO e tenho assunto para rescisão!

Aguardo o desenrolar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 09 Set 2013 17:15    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
Nunca me enviaram as condições contratuais a quando da renovação da oferta das chamadas ilimitadas!

Tenho o apoio jurídico da DECO e tenho assunto para rescisão!

Aguardo o desenrolar.
ola Bruno segundo foi comunicado que os clientes clix fibra ( nao sei se o teu caso) vão poder cancelar o contrato com a clix. Informação vem junto a tua factura do mes de setembro. Esse cancelamento nao terá qualquer contrapartida para quem tem contrato ainda com a clix. Vais poder sair livremente sem problemas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 10 Set 2013 07:04    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
Nunca me enviaram as condições contratuais a quando da renovação da oferta das chamadas ilimitadas!

Tenho o apoio jurídico da DECO e tenho assunto para rescisão!

Aguardo o desenrolar.

Alteração de 1 canal não é motivo para rescinsão. A Optimus alega motivo alheio (envolve uma 3ª entidade) e não assume a responsablidade.
Agora com a fusão e havendo alterações contractuais a optimus é obrigada a comunicar o facto e o cliente pode não aceitar e rescindir sem custo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 10 Set 2013 08:23    Assunto: Responder com citação

Não vou rescindir a justificar um canal, mas sim a quando do alargamento das chamadas ilimitadas por mais 1 ano com fidelização associada, nunca recebi condições contratuais no domicilio, que nunca recebi e são obrigados por lei a enviar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 10 Set 2013 13:02    Assunto: Responder com citação

Não conheço essa lei...
No meu caso até recebi uma carta em casa, mas nas outras operadoras o normal é o assunto ser tratado apenas por telefone...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 10 Set 2013 14:30    Assunto: Responder com citação

Domingos Soares Oliveira, no SL Benfica, em entrevista ao Diario Ecomomico, indica...

" Convidámos todos os parceiros em Portugal a aderir à distribuição da Benfica TV, aderiu quem quis, a fusão da Optimus não estava decidida e entendeu que não deveria aderir."

Triste...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 10 Set 2013 17:29    Assunto: Responder com citação

Simplesmente lamentável.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 11 Set 2013 09:43    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
Não vou rescindir a justificar um canal, mas sim a quando do alargamento das chamadas ilimitadas por mais 1 ano com fidelização associada, nunca recebi condições contratuais no domicilio, que nunca recebi e são obrigados por lei a enviar.

Aconselhava-te seriamente a consultares a ANACOM antes de fazeres burrice.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 11 Set 2013 11:14    Assunto: Responder com citação

Estou a consultar a DECO, a ANACOM não informa de nada!

Obrigado na mesma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 11 Set 2013 11:30    Assunto: Responder com citação

Tenham calma, muita calma. Vamos ver como é que isto vai ficar. Em Outubro já deve de dar para ver alguma coisa. Agora que a fusão é real estamos na fase de acertar a presidência e administração depois é que os planos das duas empresas serão concretizados e já deve de estar tudo alinhavado só estavam á espera das autorizações, por isso em breve deveremos de ver alguma coisa.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 11 Set 2013 13:59    Assunto: Responder com citação

Não vai dar em nada.
Eu recebi hoje a carta do meu pedido de rescisão que assim vai ser dia 6 do 10 e nada de propostas para continuar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 11 Set 2013 16:51    Assunto: Responder com citação

_djs_ escreveu:
Não vai dar em nada.
Eu recebi hoje a carta do meu pedido de rescisão que assim vai ser dia 6 do 10 e nada de propostas para continuar.


Não entendi...

Sim vou ter calma, que remédio, estive a falar com a gestora do processo e parece-me que é isso mesmo que está acontecer, se for o cliente a chegar-se à frente eles cobram, se for o cliente a confronta-los eles vão reter a situação..... Mad na pior das hipóteses tenho até Janeiro perdido de fidelização.

Vou informando já agora sobre o que se passou.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
rodri70



Registo: 17 Dez 2012
Mensagens: 22

MensagemColocada: 12 Set 2013 09:42    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d
"Sim vou ter calma, que remédio, estive a falar com a gestora do processo e parece-me que é isso mesmo que está acontecer, se for o cliente a chegar-se à frente eles cobram, se for o cliente a confronta-los eles vão reter a situação..... Mad na pior das hipóteses tenho até Janeiro perdido de fidelização. "

Bruno_a_r_d

Pergunto: O teu serviço é fibra?

se for fibra já podes rescindir sem que para isso tenhas que pagar o valor da rescisão nem que tenhas efectuado o contrato no mês anterior, isto porque causa da fusão com a Zon a Autoridade da Concorrência impôs que os clientes Triple play( TV, TEL e internet) com fidelização na OptimusCLIX possam num período de tempo(6 meses) caso pretendam rescindir sem contrapartidas a dar ao operador, resumindo se preencheres os requisitos(clinte tripleplay fibra) podes rescindir contracto até Fevereiro sem dares cavaco á optimus.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 12 Set 2013 09:53    Assunto: Responder com citação

_djs_ escreveu:
Não vai dar em nada.
Eu recebi hoje a carta do meu pedido de rescisão que assim vai ser dia 6 do 10 e nada de propostas para continuar.

Duh!
Se envias carta de rescisão é caminho sem volta e não te fazem contra-proposta. Se querias renegociar era telefonar para o SAC.

Quanto ao BenficaTV não fazia sentido a optimus fazer um contracto quando as licenças dos canais das 2 empresas vão ser concentradas numa... ou seja: era gastar dinheiro á toa...
Por isso... não stressem e vão vendo a BenficaTV á borlix pela net e poupam 10 €uritos... Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 4 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET