Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Apple passa para segundo na lista das empresas mais valiosas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Jan 2013 12:59    Assunto: Apple passa para segundo na lista das empresas mais valiosas Responder com citação

Em agosto de 2011 a Apple tinha conquistado o primeiro lugar na lista de empresas mais valiosa, entre as cotadas na Bolsa de Nova Iorque, mas a queda nas ações que se seguiu à apresentação dos últimos resultados financeiros revelou-se mais penalizadora do que era esperado, e relegou a empresa para segundo lugar.

Os resultados do primeiro trimestre fiscal de 2013 da Apple, que corresponde ao último trimestre de calendário de 2012, voltaram a desiludir os analistas pela terceira vez consecutiva e o efeito não se fez esperar na cotação das ações da tecnológica.

O valor da empresa caiu abaixo dos 420 mil milhões, com as ações a cotarem a 438 dólares e mantendo perdas acima dos 12% durante a sessão de hoje. Recorde-se que as ações da Apple chegaram a atingir uma cotação de 700 dólares por ação em setembro, logo depois de a empresa ter anunciado que conseguiu reunir mais de dois milhões de pré-reservas para o iPhone 5 em menos de 24 horas.

Nos últimos anos o trajeto da Apple em bolsa parecia imparável, e em agosto de 2011 a empresa valia 655,08 mil milhões de dólares, ultrapassando a Exxon Mobil que mantinha a primeira posição no índice.

As dúvidas dos analistas sobre as vendas do iPhone, as questões levantadas sobre uma possível redução das encomendas de componentes e a falta de renovação da linha de produtos estão por trás do desalento do mercado face à Apple, embora a diferença entre os resultados apresentados e os resultados estimados fosse relativamente pequena.

http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/apple_passa_para_segundo_na_lista_das_empresa_1295688.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Jan 2013 12:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET