Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fim do serviço de fibra

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
valmeida



Registo: 17 Ago 2011
Mensagens: 3
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Jun 2014 10:20    Assunto: Fim do serviço de fibra Responder com citação

Viva

Provavelmente o que vou relatar por aqui passou-se com muitos outros clientes.
Eu tinha um contrato há mais de dois anos de TV+fibra 100Mb + telefone + TVCines.
Nada tinha a dizer mal do serviço e a fibra até ia acima dos 100Mbps nos testes.
A fusão com a ZON provocou que terminassem o contrato unilateralmente e o que ofereciam? Fidelização de dois anos, telefone ilimitado mas não de dia para o estrangeiro (alguns destinos) como era o caso da Optimus anteriormente, tecnologia de rede e de televisão inferior à anterior (tinha IPTV e fibra até casa e passaria a ter cabo coaxial e tinha de reinstalar cabo coaxial em casa para as boxes, etc. quando agora tenho cabo UTP de rede Ethernet.).
Resultado: Fui obrigado a mudar e depois de etudar as ofertas no mercado optei por Vodafone com TV+fibra a 100+telefone+TVCines e dois cartões RED de telemóvel. Acabou por ficar ao preço qu pagava antes sem telemóveis.
Entretanto como a Optimus acabou o contrato e terminu o serviço a meio de Maio enviei-lhes um email a dizer que se quisessem os equipamento que eles estavam aqui armazenados à espera, era só combinar. Recebi a semana passada uma carta com um pedido de devolução dos equipamentos com uma lista de tipos e respetivos números de série para preencher para juntar aos equipamentos e os ir levar a um loja deles. Podem esperar sentados pois os equipamentos irão continuar aqui durante algum tempo, antes de irem para a reciclagem, à espera deles.
Entretanto na carta indicam que se tiver dúvidas poso ligar para o número deles que é a pagar. Só podem estar no gozo!
A falta de respeito pelos clientes e desrespeito por contrato firmados é notória.
Entretanto ao terminar um outro contrato do meu pai com a ZON por ter falado com eles dia 15 ou 16 tenho de pagar mais um mês! Sinto-me roubado!

Entretanto pelo menos a Vodafone tem estado a funcionar bem. Tive um problema com uma das boxes que fazia reset de vez em quando mas substituíram-na no dia seguinte a me ter queixado (num fim de semana).

Só gostava que o som dos canais HD pudessem ser Dolby Digital, assim com o dos filmes do Videoclube.
_________________
Cumprimentos

Vítor Almeida
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Jun 2014 10:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Jun 2014 12:13    Assunto: Responder com citação

os equipamentos vais mesmo que os devolver em loja e guardar o comprovativo, que a multa pela não entrega é exorbitante.
é parvo ter de ser assim, mas é a vida... só a satisfação de não ter mais nada com o operador antigo vale bem a pena o esforço!
E não te vais arrepender por escolheres a vodafone. eu tenho á 2 meses e estou (estamos todos em casa) deveras satispeito(s).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sotavento



Registo: 24 Ago 2014
Mensagens: 2

MensagemColocada: 24 Ago 2014 23:36    Assunto: Responder com citação

Está escarrapachado em todo o lado que o serviço ANTES de dia 15 e coisa e tal. Atendendo a que em practicamente em TODOS os serviços se paga sempre a factura respeitante ao mês anterior se cancelas depois do meio do mês pagas esse mês(leia-se o mês que acaboi de passar). Se cancelas antes do dia 15 pagas os dias que faltarem até ao cancelamento.

Já o fim da oferta "fibra" na clix ... é a historia mais mal explicada do mundo esta mudança de serviços clix>zon que não lembra a ninguem. Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Fev 2021 06:31    Assunto: Responder com citação

Master, its alive!
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET