Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawei lança smartphone e tablet com Windows no próximo ano

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Dez 2012 22:05    Assunto: Huawei lança smartphone e tablet com Windows no próximo ano Responder com citação

A aposta da Huawei em smartphones Android é considerada pela empresa um sucesso, mas a fabricante chinesa quer diversificar os produtos e no próximo ano vai lançar um telemóvel com Windows Phone 8 e um tablet com Windows 8, produtos que devem ser apresentados na CES.

Na altura do lançamento do Windows Phone 8 chegou a ser previsto que a Huawei estaria na linha da frente dos anúncios com o Huawei Ascend W1, mas aparentemente a subida ao palco terá sido bloqueada por motivos políticos, relacionados com a investigação em curso nos Estados Unidos, que já se estendeu também à Europa.

Apesar de não haver ainda muitos detalhes, fonte oficial da empresa adiantou ao TeK que o smartphone com Windows Phone 8 deverá estar na linha do Ascend G330 e que o tablet deve seguir opções de hardware semelhantes ao novo MediaPad de 10 polegadas, que só chega às lojas portuguesas em janeiro.

Para já a companhia centra a sua oferta na plataforma Android e nos últimos meses tem feito chegar ao mercado alguns smartphones que mostram um portfólio alargado de opções em termos de design e hardware, onde se contam alguns equipamentos já testados pelo TeK, como o Ascend P1 e o Ascend G300.

Os mais recentes modelos do portfólio da Huawei nas lojas portuguesas são o quad core Ascend D Quad XL, que está à venda livre de operador na Phone House por 448 euros desde o início do mês, e o dual SIM Ascend G302D, que está em mais cadeias de lojas por um preço a rondar os 179 euros.

Ainda nos smartphones começou a ser vendido esta semana o mais recente membro da linha Ascend de gama de entrada. O Ascend Y201 custa 99 euros e faz parte da campanha de Natal da TMN.

Nos tablets a estreia mais recente é a do MediaPad de 7 polegadas, com preços de 149 e 199 euros para os modelos Wi-Fi e 3G, mas a gama será alargada em breve com o tablet de 10 polegadas, o MediaPad 10 que deverá contar também com uma versão 4G e com uma teclado comercializado separadamente. Os preços ainda não estão definidos.

A Huawei começou este ano a apostar na venda de terminais em mercado livre, mas a grande fatia do negócio é ainda feita através dos operadores. Mesmo assim a venda em loja é uma das áreas que a marca quer reforçar em Portugal.

http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/huawei_lanca_smartphone_e_tablet_com_windows_1288787.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Dez 2012 22:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET