Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix TV e fusão Optimus e ZON
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Que acha da fusão da Optimus e da ZON para os clientes TV da Optimus Clix?
Óptimo
8%
 8%  [ 4 ]
Muito Bom
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Pode resultar bem
20%
 20%  [ 10 ]
duvido que resulte bem para nós
26%
 26%  [ 13 ]
nao deve resultar de certeza
2%
 2%  [ 1 ]
vai correr mal
2%
 2%  [ 1 ]
péssima ideia
14%
 14%  [ 7 ]
péssima e tenciono mudar de operador tão breve quanto possível
22%
 22%  [ 11 ]
Total de Votos : 50

Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 23 Abr 2013 10:08    Assunto: Responder com citação

Obrigado. Vem a calhar bem.Está na altura de renegociar o meu contrato e estava mesmo à espera da oferta 4P por parte da optimus. Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 23 Abr 2013 10:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 24 Abr 2013 08:51    Assunto: Responder com citação

para os ADSL ainda nada... aliás na minha renegociação que se passou a semana passada frizei isso (de ter 2 cartões optimus e pen kanguru) e de uma maior integração de serviços... mas népia! Evil or Very Mad
e como faço poucas chamadas e planeava mudar do continente mobile para um sem carregamentos obrigatórios... mas a chuliçe de taxa de mudança espanta a caça... por isso nos telelés... byebye optimus... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Abr 2013 19:43    Assunto: Responder com citação

Ligaram hoje para minha casa a oferecer o 4Play da Optimus. Como foi o meu pai que atendeu não sei muitos detalhes, porque como não estávamos interessados ele recusou. Mas sei que consiste em dois cartões Optimus com chamadas ilimitadas para toda as redes. Preços não sei, mas quem tiver interessado que ligue para lá que já há oferta comercial...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 24 Abr 2013 23:50    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Ligaram hoje para minha casa a oferecer o 4Play da Optimus. Como foi o meu pai que atendeu não sei muitos detalhes, porque como não estávamos interessados ele recusou. Mas sei que consiste em dois cartões Optimus com chamadas ilimitadas para toda as redes. Preços não sei, mas quem tiver interessado que ligue para lá que já há oferta comercial...

pode até existir, mas estão-se a cag@r para os clientes ADSL... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Abr 2013 00:17    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
REiT escreveu:
Ligaram hoje para minha casa a oferecer o 4Play da Optimus. Como foi o meu pai que atendeu não sei muitos detalhes, porque como não estávamos interessados ele recusou. Mas sei que consiste em dois cartões Optimus com chamadas ilimitadas para toda as redes. Preços não sei, mas quem tiver interessado que ligue para lá que já há oferta comercial...

pode até existir, mas estão-se a cag@r para os clientes ADSL... Evil or Very Mad


Investir o quer que seja agora em ADSL é um tiro no escuro para a Clix. Porque os clientes Clix ADSL que não tiverem cobertura Zon após fusão serão uma grande dor de cabeça para a nova empresa. O mais certo é que vão parar à concorrência (PT). Por isso prepara-te... Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 25 Abr 2013 08:28    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

Investir o quer que seja agora em ADSL é um tiro no escuro para a Clix. Porque os clientes Clix ADSL que não tiverem cobertura Zon após fusão serão uma grande dor de cabeça para a nova empresa. O mais certo é que vão parar à concorrência (PT). Por isso prepara-te... Rolling Eyes

Não é o caso de investir, mas de proporcionar as mesmas promoções a todos. Como já o disse {caso não tenhas lido) na minha renegociação falei na situação de ter 2 números optimus e de uma integração de serviços ao nível do M4O.
o que foi totalmente ignorada... Evil or Very Mad
vão ter de me gramar por mais 1 ano... e sair para a PT ou ZON (nos moldes actuais), prefiro ver TV por TDT e pedir emprestada a net wireless aos vizinhos... Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Abr 2013 13:15    Assunto: Responder com citação

O que eu quis dizer é que eles não devem estar muito interessados em fornecer novos serviços aos clientes ADSL. Pois podem não poder continuar a fornecer o serviço após a fusão.

Mas experimenta ligar para lá agora. Aqui em casa só recebemos a oferta do 4Play ontem.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 25 Abr 2013 16:55    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
O que eu quis dizer é que eles não devem estar muito interessados em fornecer novos serviços aos clientes ADSL. Pois podem não poder continuar a fornecer o serviço após a fusão.

Mas experimenta ligar para lá agora. Aqui em casa só recebemos a oferta do 4Play ontem.

eu???? ligar????
tá bem tá.... Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 25 Abr 2013 17:13    Assunto: Responder com citação

Acabar com adsl? A Meo tem serviço adsl e oferece os 4 serviços. A vodafone está apostar na adsl. Ontem a vodafone ligou para mim a oferecer os 4 serviços o RED e em alternativa adsl+telefone+internet = 24.90 +5.50 box= 30.40 e se optar pela box sem gravação ficava por 28.90€. O mais engraçado a Meo no dia seguinte contactou-me a oferecer 37€ com a Box incluida. Tudo adsl infelizmente não tenho fibra.
Na minha opinião o serviço da clix adsl vai se manter a diferença vai ser o logotipo das faturas. Caso extinguem o serviço então vejo a proposta da nova ZOPT. Se não me agradar.. Vodafone aqui vou eu... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Abr 2013 18:29    Assunto: Responder com citação

A oferta comercial da Clix via ADSL já acabou há muito tempo. Como a coisa na fibra não correu como esperavam (a crise também contribuiu para isso) os clientes Clix ADSL ficaram num beco sem saída. Os que tiverem cobertura Zon poderão continuar com o serviço da nova empresa. Caso contrário não estou a ver como vão fazer... A não ser que reactivem a oferta comercial do ADSL. Ou adaptam o serviço. Não faço ideia... Esperar para ver. Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
isyrider



Registo: 12 Abr 2012
Mensagens: 3

MensagemColocada: 25 Abr 2013 19:17    Assunto: Responder com citação

A atribuição (sem concurso) da licença de fornecedor universal do serviço telefónico à PT fez com que a Optimus Clix se desinteressasse pelo ADSL, uma vez que esta passou a pagar à PT uma certo valor por cada cliente ADSL. Por isso a Optimus Clix terminou a oferta comercial do serviço ADSL.
Na minha zona só tenho MEO ADSL ou ZON fibra (caso desista do Clix ADSL) por isso para mim o ideal seria mesmo pôr o serviço Clix a funcionar em cima da fibrfa da ZON, pois não desgosto o interface da box, apenas queria mesmo é + velocidade e canais em todas as TVs...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 25 Abr 2013 19:17    Assunto: Responder com citação

Em termos de canais a oferta ADSL é igual ao da Fibra.. Podem adaptar ou em caso da existência da zon por parte do cliente migrar para o serviço Zon. No meu caso ainda tenho as tomadas da zon em casa Razz . É só uma questão de desligar o sinal adsl e ligar a nova box e modem às tomadas da ZON.
No entanto a clix continua apostar na televisão. Blogues na Box, novos filmes e canais. Tanta coisa para desactivar? Acho estranho..é esperar para ver.
Mas a oferta da vodafone é tentadora. 28.90€ por mês 16MB +100 canais + telefone ilimitado. Sem esquecer televisão no pc e ipad/andtroid fora e dentro de casa grátis... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Abr 2013 09:25    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
Em termos de canais a oferta ADSL é igual ao da Fibra.. Podem adaptar ou em caso da existência da zon por parte do cliente migrar para o serviço Zon. No meu caso ainda tenho as tomadas da zon em casa Razz . É só uma questão de desligar o sinal adsl e ligar a nova box e modem às tomadas da ZON.
No entanto a clix continua apostar na televisão. Blogues na Box, novos filmes e canais. Tanta coisa para desactivar? Acho estranho..é esperar para ver.
Mas a oferta da vodafone é tentadora. 28.90€ por mês 16MB +100 canais + telefone ilimitado. Sem esquecer televisão no pc e ipad/andtroid fora e dentro de casa grátis... Very Happy

se tivesse essa proposta madava f@der a clix... ainda ontem bati a porta na cara a 2 jeovás da PT... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XenoMorph



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 26 Abr 2013 15:50    Assunto: Responder com citação

Tenho ADSL na minha morada desde 2008, sempre tive cerca de 11,200 kbpm porque estou a mais de 4kms da central.

Agora desde ha cerca de 15 dias que oscila entre 5.9 e 6.2 mas nem sempre acontece, agora por exemplo estou a 10.9

Já mandaram técnicos cá a casa, os da PT só metem o multímetro no cobre deles e dizem que a linha tá com valores máximos. Os do clix quando cá estão para mal dos meus pecados, nunca vêm na altura em que está a 6...

Não tenho cobertura de fibra Clix, mas tenho cobertura de fibra MEO e ZON. Já me confirmaram a fusão com a ZON, mas ninguém sabe dizer o que vai acontecer aos tarifários/pacotes

Ontem dei um salto do sofá quanto vi o anúncio do WOW, pois para mim era o ideal, não consumo TV, apenas me interessa Voz+Net, mas para mal dos meus pecados fui testar a cobertura do WOW, e também não tenho... liguei para lá na tentativa de me darem 1 estimativa, e disseram-me que a intenção e cobrir Portugal inteiro, e na minha localidade provavelmente daqui a 3-4 meses estará aqui a 4G...

Fibra aqui só mesmo MEO ou ZON, não sei o que fazer... será que vale a pena esperar? Estar com 6 é exasperante...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jkr



Registo: 20 Fev 2009
Mensagens: 58

MensagemColocada: 27 Abr 2013 19:41    Assunto: Responder com citação

também comecei a baixar ainda mais a velocidade nos últimos tempos.
há períodos à noite em que fico com esses 5/6.

estou na mesma situação a nível de cobertura. visto que me acaba o contrato em setembro, acho que vou para meo fibra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Seguinte
Página 6 de 21



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET