Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix TV e fusão Optimus e ZON
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Que acha da fusão da Optimus e da ZON para os clientes TV da Optimus Clix?
Óptimo
8%
 8%  [ 4 ]
Muito Bom
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Pode resultar bem
20%
 20%  [ 10 ]
duvido que resulte bem para nós
26%
 26%  [ 13 ]
nao deve resultar de certeza
2%
 2%  [ 1 ]
vai correr mal
2%
 2%  [ 1 ]
péssima ideia
14%
 14%  [ 7 ]
péssima e tenciono mudar de operador tão breve quanto possível
22%
 22%  [ 11 ]
Total de Votos : 50

Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 11 Mar 2013 08:15    Assunto: Responder com citação

o vodafone red é similar ao m4o ... por isso... mudando o cheiro e a merd@ será a mesma com a zoptimus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Mar 2013 08:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 11 Mar 2013 12:48    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
o vodafone red é similar ao m4o ... por isso... mudando o cheiro e a merd@ será a mesma com a zoptimus

Pois, o red só é vantajoso para quem só quiser um único cartão de telemóvel mas pelo menos já é algo diferente num mercado em que as diferentes ofertas são normalmente copiadas a papel químico...
Uma futura oferta da zopt não deverá ser muito diferente... Só se tiver tarifários de telemóvel mais básicos para chegar a mais clientes...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 12 Mar 2013 09:07    Assunto: Responder com citação

cheira-me que a proposta da zoptimus vai envolver desconto em cartão continente...

mas se o plano 5 play da zoptimus der para ser mais modular na escolha dos serviços e pagar-se só realmente o que se precisa... terão aqui um cliente!
caso contrário... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 12 Mar 2013 13:08    Assunto: Responder com citação

Quando surgiu a televisão iptv pela clix "Revolução das flores" aderi ao pacote smartv free. À muito tempo Very Happy Durante este tempo migraram-me para o pacote best of sem me questionarem se queria o serviço ou não. Após muitas horas de conversação com a SAC ofereceram-me esse pacote, tendo em conta, que o pacote free foi extinto.
Agora com a fusão não sei como vai ser o futuro.
Possivelmente clientes ADSL como é o meu caso vão desaparecer. Talvez façam uma proposta. Um upgrade para fibra da futura zopt. Na minha zona não existe fibra pela CLIX.
Vamos ver o futuro...
É melhor começar analisar as alternativas.. ADSL só a Vodafone e a Meo
Cabo - Cabovisão ou manter na futura empresa ZOPT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Mar 2013 22:29    Assunto: Responder com citação

A vodafone, tem o mesmo probelma da Oprimus actualmente, só instala onde existe fibra, caso contrario é para a boca!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 12 Mar 2013 23:10    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
A vodafone, tem o mesmo probelma da Oprimus actualmente, só instala onde existe fibra, caso contrario é para a boca!


Neste momento, com a oferta RED a vodafone está de novo a instalar ADSL Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jkr



Registo: 20 Fev 2009
Mensagens: 58

MensagemColocada: 13 Mar 2013 11:42    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
Quando surgiu a televisão iptv pela clix "Revolução das flores" aderi ao pacote smartv free. À muito tempo Very Happy Durante este tempo migraram-me para o pacote best of sem me questionarem se queria o serviço ou não. Após muitas horas de conversação com a SAC ofereceram-me esse pacote, tendo em conta, que o pacote free foi extinto.
Agora com a fusão não sei como vai ser o futuro.
Possivelmente clientes ADSL como é o meu caso vão desaparecer. Talvez façam uma proposta. Um upgrade para fibra da futura zopt. Na minha zona não existe fibra pela CLIX.
Vamos ver o futuro...
É melhor começar analisar as alternativas.. ADSL só a Vodafone e a Meo
Cabo - Cabovisão ou manter na futura empresa ZOPT.

É que até a própria Clix deixou de aceitar clientes para ADSL, por isso até é bem provável que com isto tudo nos mandem pastar e proponham outra coisa.
Eu aceitava fibra da zon, visto que também não tenho da clix...
Tenho aqui meo também e ambos estão fartos de me telefonar a fazer proposta, mas o meu contrato só acaba em Setembro..senão já tinha mudado há muito tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Mar 2013 18:27    Assunto: Responder com citação

jkr escreveu:
geomoita escreveu:
Quando surgiu a televisão iptv pela clix "Revolução das flores" aderi ao pacote smartv free. À muito tempo Very Happy Durante este tempo migraram-me para o pacote best of sem me questionarem se queria o serviço ou não. Após muitas horas de conversação com a SAC ofereceram-me esse pacote, tendo em conta, que o pacote free foi extinto.
Agora com a fusão não sei como vai ser o futuro.
Possivelmente clientes ADSL como é o meu caso vão desaparecer. Talvez façam uma proposta. Um upgrade para fibra da futura zopt. Na minha zona não existe fibra pela CLIX.
Vamos ver o futuro...
É melhor começar analisar as alternativas.. ADSL só a Vodafone e a Meo
Cabo - Cabovisão ou manter na futura empresa ZOPT.

É que até a própria Clix deixou de aceitar clientes para ADSL, por isso até é bem provável que com isto tudo nos mandem pastar e proponham outra coisa.
Eu aceitava fibra da zon, visto que também não tenho da clix...
Tenho aqui meo também e ambos estão fartos de me telefonar a fazer proposta, mas o meu contrato só acaba em Setembro..senão já tinha mudado há muito tempo.


Continuas com adsl da Clix com Fibra do Meo na tua zona? Shocked
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Mar 2013 21:48    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Bruno_a_r_d escreveu:
A vodafone, tem o mesmo probelma da Oprimus actualmente, só instala onde existe fibra, caso contrario é para a boca!


Neste momento, com a oferta RED a vodafone está de novo a instalar ADSL Very Happy


Tentei verificar a cobertura, mas agora querem ligar para nós, já não dá a cobertura online Confused

Mas se o pacote minímo é 30Mbps, tem de ser fibra.

O grande problema da Zon são os pacotes desajustados. Tem um pacote de 4 canais + Net 12Mbps por 14,99€, mas não tem um com as mesmas condições e chamadas ilimitadas.

Se me quiserem migrar para a Zon com as mesmas condições até 25€ eu aceito, agora mais do que isso prefiro meter ADSL da PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 13 Mar 2013 22:19    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Dracula escreveu:
Bruno_a_r_d escreveu:
A vodafone, tem o mesmo probelma da Oprimus actualmente, só instala onde existe fibra, caso contrario é para a boca!


Neste momento, com a oferta RED a vodafone está de novo a instalar ADSL Very Happy


Tentei verificar a cobertura, mas agora querem ligar para nós, já não dá a cobertura online Confused

Mas se o pacote minímo é 30Mbps, tem de ser fibra.

O grande problema da Zon são os pacotes desajustados. Tem um pacote de 4 canais + Net 12Mbps por 14,99€, mas não tem um com as mesmas condições e chamadas ilimitadas.

Se me quiserem migrar para a Zon com as mesmas condições até 25€ eu aceito, agora mais do que isso prefiro meter ADSL da PT.



Sim, mas no caso do serviço ADSL é os famosos até 24Mbps. Se pedires para te ligarem, vais ver que te oferecem essa opção.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Mar 2013 22:58    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:

Sim, mas no caso do serviço ADSL é os famosos até 24Mbps. Se pedires para te ligarem, vais ver que te oferecem essa opção.


E 100 canais na mesma?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jkr



Registo: 20 Fev 2009
Mensagens: 58

MensagemColocada: 14 Mar 2013 01:42    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
jkr escreveu:
geomoita escreveu:
Quando surgiu a televisão iptv pela clix "Revolução das flores" aderi ao pacote smartv free. À muito tempo Very Happy Durante este tempo migraram-me para o pacote best of sem me questionarem se queria o serviço ou não. Após muitas horas de conversação com a SAC ofereceram-me esse pacote, tendo em conta, que o pacote free foi extinto.
Agora com a fusão não sei como vai ser o futuro.
Possivelmente clientes ADSL como é o meu caso vão desaparecer. Talvez façam uma proposta. Um upgrade para fibra da futura zopt. Na minha zona não existe fibra pela CLIX.
Vamos ver o futuro...
É melhor começar analisar as alternativas.. ADSL só a Vodafone e a Meo
Cabo - Cabovisão ou manter na futura empresa ZOPT.

É que até a própria Clix deixou de aceitar clientes para ADSL, por isso até é bem provável que com isto tudo nos mandem pastar e proponham outra coisa.
Eu aceitava fibra da zon, visto que também não tenho da clix...
Tenho aqui meo também e ambos estão fartos de me telefonar a fazer proposta, mas o meu contrato só acaba em Setembro..senão já tinha mudado há muito tempo.


Continuas com adsl da Clix com Fibra do Meo na tua zona? Shocked

ainda estou a meio de contrato Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 14 Mar 2013 10:37    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Dracula escreveu:

Sim, mas no caso do serviço ADSL é os famosos até 24Mbps. Se pedires para te ligarem, vais ver que te oferecem essa opção.


E 100 canais na mesma?


Sim. Mas não te esqueças que em ADSL é necessário a box (em fibra não é obrigatório), logo acresce 5,5€ de aluguer da box.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 14 Mar 2013 12:10    Assunto: Responder com citação

Vodafone 100 canais + 30 MB ou neste caso ADSL (14 ou 15 MB) + telefone ilimitado
24.90+5.50=30.40 €

E a Vodafone oferece a televisão para o PC, Tablet e smartphone .. para todos os clientes sem qualquer custo.


Zonas Cabovisão:

100 MB + 110 canais + telefone ilimitado = 41,49€

Neste caso compensa por causa da fibra.. mas também existe o pacote de 30MB fica por 35€

MEO ou ZON atualmente os preços são para cima dos 45€ .. não vale a pena

Vamos aguardar pela fusão. Se não houver alterações continuo.. Se não aqui está algumas alternativas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 14 Mar 2013 12:46    Assunto: Responder com citação

A Clix neste momento tem uma melhor oferta que esses todos...

50/5 Mb + 90 canais + chamadas ilimitadas nacionais por 24.90€. Com uma box hd fica por 28.90€.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Seguinte
Página 4 de 21



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET