Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix TV e fusão Optimus e ZON
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Que acha da fusão da Optimus e da ZON para os clientes TV da Optimus Clix?
Óptimo
8%
 8%  [ 4 ]
Muito Bom
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Pode resultar bem
20%
 20%  [ 10 ]
duvido que resulte bem para nós
26%
 26%  [ 13 ]
nao deve resultar de certeza
2%
 2%  [ 1 ]
vai correr mal
2%
 2%  [ 1 ]
péssima ideia
14%
 14%  [ 7 ]
péssima e tenciono mudar de operador tão breve quanto possível
22%
 22%  [ 11 ]
Total de Votos : 50

Autor Mensagem
Tommy



Registo: 04 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 28 Dez 2013 09:57    Assunto: Responder com citação

XenoMorph escreveu:
Ambas as empresas fazem traffic shapping o que significa que se tiveres a sacar torrents ou no emule podes ficar com ligações de net a 6Mb de download (que é precisamente o que tenho no ADSL actual)

Para mim isto é incrivel... nao me serve de nada ter uma net a 100 se depois saco torrents a 6% da velocidade total


O que acho incrível nestas empresas é que alem da PUA ainda aplicam TS.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Dez 2013 09:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 28 Dez 2013 15:06    Assunto: Responder com citação

_djs_ escreveu:

A Zon não leva nada fibra nenhuma é tudo cabo coxial.[/quote]

A ZON "fibra" é rede HFC!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hybrid_Fiber_Coax
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 28 Dez 2013 15:26    Assunto: Responder com citação

varejo escreveu:
_djs_ escreveu:

A Zon não leva nada fibra nenhuma é tudo cabo coxial.


A ZON "fibra" é rede HFC!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hybrid_Fiber_Coax[/quote]
Tive zon é sei que é tudo cabo coxial.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 28 Dez 2013 18:10    Assunto: Responder com citação

Boas, ZON Iris é fibra até à célula na rua ou entrada da urbanização, depois vai a coaxial!

Em zonas não Iris é que vai tudo a coaxial mesmo na rua!


Tiveste ZON e sabes que é coaxial, é natural porque a instalação nos prédios e em casa é sempre a coaxial!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 28 Dez 2013 20:19    Assunto: Responder com citação

varejo escreveu:
Boas, ZON Iris é fibra até à célula na rua ou entrada da urbanização, depois vai a coaxial!

Em zonas não Iris é que vai tudo a coaxial mesmo na rua!


Tiveste ZON e sabes que é coaxial, é natural porque a instalação nos prédios e em casa é sempre a coaxial!

Cabo coxial da caixa da rua até ao meu prédio e depois ia outro cabo para minha casa tudo cabo coxial sei aquilo que digo porque tive zon quase 20 anos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
prbp



Registo: 22 Nov 2011
Mensagens: 27
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Dez 2013 10:03    Assunto: Responder com citação

XenoMorph escreveu:
Recebi hoje uma chamada do 16100 a propor o seguinte:

NOTA: Sou cliente Clix ADSL

Citação:
Oferta do aluguer de Zon Box 2.0 HD + DVR e do Zon Hub 3.0, durante o periodo de 24 meses.

A mensalidade será de apenas €24.99, com um período de fidelização de 24 meses.

xxxxxx
Serviço ao Cliente Optimus Clix
http://cliente.clix.pt


Olá! E o que acontece depois dos 24 meses? Leva-se o preço de tabela? Dá a entender que as ofertas são só por 24 meses.

És cliente 2P ou 3P? Há alternativas na tua zona?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 29 Dez 2013 12:52    Assunto: Responder com citação

Ao fim de 24 meses acabam-se os descontos mas também se acaba a fidelização e és livre de renegociar ou mudar de operador...
O normal são promoções por 24 meses... Preços vitalicios é muito raro em qualquer operador...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
prbp



Registo: 22 Nov 2011
Mensagens: 27
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Dez 2013 13:20    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Ao fim de 24 meses acabam-se os descontos mas também se acaba a fidelização e és livre de renegociar ou mudar de operador...
O normal são promoções por 24 meses... Preços vitalicios é muito raro em qualquer operador...


Obrigado pela resposta. Sendo assim, a promoção da Vodafone é mais interessante para serviços 3Play. Ou MEO ADSL 2P se o ZonOptimus Clix ADSL 2P vier a terminar e não se quiser ter TV.

Os preços vitalícios são os de tabela e todos os operadores os têm. Depois há descontos mais ou menos longos para adesão. A mim não me apetece andar sempre a mudar. O meu acesso Internet é o mesmo (à parte upgrades de ritmo) quase há 8 anos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XenoMorph



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 30 Dez 2013 11:41    Assunto: Responder com citação

varejo escreveu:
Boas, também tenho a oferta idêntica à do XenoMorph!


Vais optar por esta oferta ou pensas mudar para outro operador?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 30 Dez 2013 12:28    Assunto: Responder com citação

XenoMorph escreveu:
Recebi hoje uma chamada do 16100 a propor o seguinte:

NOTA: Sou cliente Clix ADSL

IMPORTANTE: Tenho a confirmação que ZON e MEO fazem TS, somente a Vodafone ainda não faz (clix fibra não conta porque vai acabar)

Citação:
Caro Cliente xxxxxxxxx,

No seguimento do nosso contacto telefónico, confirmamos as condições especiais do serviço Zon, a melhor opção para uma maior poupança e gestão única dos seus serviços de TV, Net e Voz.


Com esta oferta passará a usufruir das seguintes condições:

147 canais de televisão;
100 Mb de Velocidade Internet e tráfego ilimitado.
Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional 24h/dia e rede fixa internacional no período das 21h às 9h em dias úteis e aos fins de semana e feriados 24h/dia, para 50 países* a partir do seu telefone fixo.
Oferta do aluguer de Zon Box 2.0 HD + DVR e do Zon Hub 3.0, durante o periodo de 24 meses.



A mensalidade será de apenas €24.99, com um período de fidelização de 24 meses.

* África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechtenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela e redes fixas e móveis do Canadá e EUA (inclui Alasca e Havai).
** Acresce a este valor, quaisquer outros serviços adicionais que sejam ativos como canais premium (ex: Sport TV, Benfica Tv).

Esperamos que estas ofertas vão ao encontro das suas melhores expectativas.
Para mais ligue 16100 (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.

Com os melhores cumprimentos,
xxxxxx
Serviço ao Cliente Optimus Clix
http://cliente.clix.pt


se tivesse uma proposta destas ainda pensava 2x, mas propuseram-me isto:

Citação:

30Mb de Internet
116 canais de TV ( não conheço a grelha ou será que é a mesma)
Telefone fixo com chamadas ilimitadas para a rede fixa (a começar por 22) e aquela treta que todo mundo já conhece, estrangeiro etc etc.
Box de gravação
Isto por um valor de 29,90€ Mas com 2 anos de fidelização (isto é que me está a baralhar um pouco, tendo em conta que não estou a mudar de operador)
se quiser outra box sem ser de gravação terei de pagar mais 1€


por 32,5€
Ou seja: uns são filhos e outros enteados!
vou tentar contacto por mail para saber o motivo de tal disparidade de propostas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tommy



Registo: 04 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 30 Dez 2013 13:40    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
XenoMorph escreveu:
Recebi hoje uma chamada do 16100 a propor o seguinte:

NOTA: Sou cliente Clix ADSL

IMPORTANTE: Tenho a confirmação que ZON e MEO fazem TS, somente a Vodafone ainda não faz (clix fibra não conta porque vai acabar)

Citação:
Caro Cliente xxxxxxxxx,

No seguimento do nosso contacto telefónico, confirmamos as condições especiais do serviço Zon, a melhor opção para uma maior poupança e gestão única dos seus serviços de TV, Net e Voz.


Com esta oferta passará a usufruir das seguintes condições:

147 canais de televisão;
100 Mb de Velocidade Internet e tráfego ilimitado.
Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional 24h/dia e rede fixa internacional no período das 21h às 9h em dias úteis e aos fins de semana e feriados 24h/dia, para 50 países* a partir do seu telefone fixo.
Oferta do aluguer de Zon Box 2.0 HD + DVR e do Zon Hub 3.0, durante o periodo de 24 meses.



A mensalidade será de apenas €24.99, com um período de fidelização de 24 meses.

* África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechtenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela e redes fixas e móveis do Canadá e EUA (inclui Alasca e Havai).
** Acresce a este valor, quaisquer outros serviços adicionais que sejam ativos como canais premium (ex: Sport TV, Benfica Tv).

Esperamos que estas ofertas vão ao encontro das suas melhores expectativas.
Para mais ligue 16100 (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.

Com os melhores cumprimentos,
xxxxxx
Serviço ao Cliente Optimus Clix
http://cliente.clix.pt


se tivesse uma proposta destas ainda pensava 2x, mas propuseram-me isto:

Citação:

30Mb de Internet
116 canais de TV ( não conheço a grelha ou será que é a mesma)
Telefone fixo com chamadas ilimitadas para a rede fixa (a começar por 22) e aquela treta que todo mundo já conhece, estrangeiro etc etc.
Box de gravação
Isto por um valor de 29,90€ Mas com 2 anos de fidelização (isto é que me está a baralhar um pouco, tendo em conta que não estou a mudar de operador)
se quiser outra box sem ser de gravação terei de pagar mais 1€


por 32,5€
Ou seja: uns são filhos e outros enteados!
vou tentar contacto por mail para saber o motivo de tal disparidade de propostas.



Eu sou cliente ADSL, e a mim fizeram-me a proposta mas a BOX é sem gravação por 24.99.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XenoMorph



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 30 Dez 2013 23:31    Assunto: Responder com citação

_djs_ escreveu:
A Zon não leva nada fibra nenhuma é tudo cabo coxial.


Já aqui te provaram que a tua afirmação é falsa, e se fores aqui vais poder ver imagens de quem tem fibra óptica da ZON inclusive dentro da própria residência
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=617452&p=8933695&viewfull=1#post8933695
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cesarfnlopes



Registo: 31 Dez 2013
Mensagens: 5

MensagemColocada: 31 Dez 2013 01:41    Assunto: Para já está a valer a pena... Responder com citação

Para já está a valer a pena para os meus lados. Não tenciono aderir à MEO. Ponto! Não vou aderir a uma coisa monopolista. Isto é PT detentora da rede fibra, analógica, digital, até dos cabos dentro das nossas casas os meninos cobram 80€, sem contar que aquela malta que faz a casa, para além de pagar ao electricista para passar cabos, ainda paga à PT para licenciar uma instalação telefónica! Quem de nós não saiu da PT porque queriam deixar de pagar 15€ por assinatura mensal de uma coisa que não "consumiam"! Quando a notícia da Zon e Clix se fundiram, os meus olhos brilharam de felicidade... Já andava há um tempo à espera da migração completa! Sabia que iria ser com estrondo. E já tenho resultados:
116 canais, 30mb, BOX HD, telefone por apenas 25€. Até pode ser muito, mas antes pagava 20/22€ pela CLIX, com 24mb tráfego ilimitado, e telefone fixo mais os 18€ de TV da ZON com uns míseros 35/36 canais! O mais baixo que MEO me ofereceu até hoje foi, pelo mesmo pack, 40€, durante 3 meses e depois 48 os restantes meses!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cesarfnlopes



Registo: 31 Dez 2013
Mensagens: 5

MensagemColocada: 31 Dez 2013 01:46    Assunto: Responder com citação

Tommy escreveu:
masterbyte escreveu:
XenoMorph escreveu:
Recebi hoje uma chamada do 16100 a propor o seguinte:

NOTA: Sou cliente Clix ADSL

IMPORTANTE: Tenho a confirmação que ZON e MEO fazem TS, somente a Vodafone ainda não faz (clix fibra não conta porque vai acabar)

Citação:
Caro Cliente xxxxxxxxx,

No seguimento do nosso contacto telefónico, confirmamos as condições especiais do serviço Zon, a melhor opção para uma maior poupança e gestão única dos seus serviços de TV, Net e Voz.


Com esta oferta passará a usufruir das seguintes condições:

147 canais de televisão;
100 Mb de Velocidade Internet e tráfego ilimitado.
Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional 24h/dia e rede fixa internacional no período das 21h às 9h em dias úteis e aos fins de semana e feriados 24h/dia, para 50 países* a partir do seu telefone fixo.
Oferta do aluguer de Zon Box 2.0 HD + DVR e do Zon Hub 3.0, durante o periodo de 24 meses.



A mensalidade será de apenas €24.99, com um período de fidelização de 24 meses.

* África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechtenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela e redes fixas e móveis do Canadá e EUA (inclui Alasca e Havai).
** Acresce a este valor, quaisquer outros serviços adicionais que sejam ativos como canais premium (ex: Sport TV, Benfica Tv).

Esperamos que estas ofertas vão ao encontro das suas melhores expectativas.
Para mais ligue 16100 (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.

Com os melhores cumprimentos,
xxxxxx
Serviço ao Cliente Optimus Clix
http://cliente.clix.pt


se tivesse uma proposta destas ainda pensava 2x, mas propuseram-me isto:

Citação:

30Mb de Internet
116 canais de TV ( não conheço a grelha ou será que é a mesma)
Telefone fixo com chamadas ilimitadas para a rede fixa (a começar por 22) e aquela treta que todo mundo já conhece, estrangeiro etc etc.
Box de gravação
Isto por um valor de 29,90€ Mas com 2 anos de fidelização (isto é que me está a baralhar um pouco, tendo em conta que não estou a mudar de operador)
se quiser outra box sem ser de gravação terei de pagar mais 1€


por 32,5€
Ou seja: uns são filhos e outros enteados!
vou tentar contacto por mail para saber o motivo de tal disparidade de propostas.



Eu sou cliente ADSL, e a mim fizeram-me a proposta mas a BOX é sem gravação por 24.99.


A mim também me fizeram os 25€, e com um mês gratuito. Eu com a Clix, nunca me queixei com os acordos de promoções. Mas não sei até que ponto a ZON poderá cumprir com o que promete aos seus clientes! Quando aos 29€ que pedem pelo mesmo pack, eu esperaria que alguém viesse à tua porta de casa. Foi assim cmg e com quase toda a gente que mora nos arredores!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 31 Dez 2013 10:20    Assunto: Responder com citação

Ligaram-me ontem da Zon a propor este pacote:
116 canais de televisão;
100 Mb de Velocidade Internet e tráfego ilimitado.
Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional 24h/dia e rede fixa internacional no período das 21h às 9h em dias úteis e aos fins de semana e feriados 24h/dia, para 50 países* a partir do seu telefone fixo.
Oferta do aluguer de Zon Box 2.0 HD + DVR e do Zon Hub 3.0, durante o periodo de 24 meses.

A mensalidade será de apenas €24.99, com um período de fidelização de 24 meses.
Se precisar de uma Power box será um preço de 1€
1ª mensalidade gratuíta
Ultização da Zon Online
Myzon card a partir do 12º mês.

a Optimus clix oferece-me:
30Mb de internet
116 canais
1 box
29,90€ mas tb têm de mudar os cabos de rede (já instalado em casa) por cabo coaxial, por isso o mais provavel é aceitar a oferta da zon.

Só não percebo como é que 2 empresas se fundem e depois andam as duas a angariar clientes e com propostas diferentes e preços diferentes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Seguinte
Página 16 de 21



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET