Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sonaecom e Zon avançam com fusão
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 17 Dez 2012 09:53    Assunto: Responder com citação

Eu nao me importo que convidem a passar para a rede da zon, ainda pra mais é fibra n minha rua.

Desde que mantenha o meu tarifario (preço e apenas dual pack (telefone e net))!!
_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Dez 2012 09:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 17 Dez 2012 10:04    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
AbuTrE escreveu:
Fusão de uma empresa que adoro com uma que detesto. :\

+1...



+2
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 17 Dez 2012 10:30    Assunto: Responder com citação

O mais curioso é saber que o acordo foi entre o Paulo Azevedo e a Isabel dos Santos?????????

Mas quem é que manda na ZON?

E por aqui, como vamos ficar? O forum será para continuar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 17 Dez 2012 10:32    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
masterbyte escreveu:
AbuTrE escreveu:
Fusão de uma empresa que adoro com uma que detesto. :\

+1...



+2


+3

É que eu nem fibra tenho na minha zona e não tinha interesse nenhum em mudar para a PT. A PT já não meter 3-play em ADSL?

Xi ficar com cabo mas q bela treta já para não falar da chatice em termos de equipamento.

Pois ficarem com cobre, cabo e movel não me parece até pq a Anacom não ia deixar ou já se esquecem q a PT teve de abrir mão do cabo por questões de concorrência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Dez 2012 16:31    Assunto: Responder com citação

Recentemente mudei da vodafone ADSL para zon "pseudo-fibra"

Embora o tivesse feito com algum receio (especialmente por causa do TS), a verdade é que não podia estar mais contente. Não sofro de nenhum TS, velocidade contratada sempre disponível, qualidade de Televisão e da box também são boas, o serviço timewarp é um must, o zon phone (poder efectuar chamadas como se fosse de um fixo com o telemóvel a partir de qualquer ponto do mundo, desde que tenha uma ligação wi-fi) é uma maravilha e como temos a parte fonera, basicamente temos wi-fi em quase qualquer ponto.

Conclusão: a zon não é o que pintam. No entanto, admito que em zonas mais lotadas, o TS possa fazer-se sentir Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 17 Dez 2012 16:59    Assunto: Responder com citação

Isso é como tudo uns são satisfeitos outros nem por isso no Montijo tudo o q é grande empresa na maioria dos casos não se dão muito ao trabalho com a qualidade dos serviços. Os meus pais há uns anos qdo tinham Zon chegaram a estar dias sem serviço e como não havia antena no predio não tinham TV de maneira alguma.

A EDP na minha zona qdo chove lá se vai a electricidade a média deve ser umas 2 vezes por mês há um corte o q acho incrivel.

No forum o Continente muitas vezes não tem certos produtos ou deixam acabar o sotck ou não sei e qdo já quase todos os Continentes têm carros de compras novos ali ainda se anda com os velhinhos carros do tempo do Carrefour até o Modelo está mais renovado.

Depois e acima de tudo no meu predio e aposto e na minha zona quase todos têm Zon simplesmente pq o ADSL ali é complicado é longe da central e a linha tem muita atenuação por ser velha logo já estou mesmo a ver o filme com as velocidades e TS. E fibra como já disse nem vê-la. Aliás acho q sou o unico cliente Clix na minha rua.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Dez 2012 20:20    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Recentemente mudei da vodafone ADSL para zon "pseudo-fibra"

Embora o tivesse feito com algum receio (especialmente por causa do TS), a verdade é que não podia estar mais contente. Não sofro de nenhum TS, velocidade contratada sempre disponível, qualidade de Televisão e da box também são boas, o serviço timewarp é um must, o zon phone (poder efectuar chamadas como se fosse de um fixo com o telemóvel a partir de qualquer ponto do mundo, desde que tenha uma ligação wi-fi) é uma maravilha e como temos a parte fonera, basicamente temos wi-fi em quase qualquer ponto.

Conclusão: a zon não é o que pintam. No entanto, admito que em zonas mais lotadas, o TS possa fazer-se sentir Wink


Se tivesses numa zona com TS irias dizer que a Zon é exactamente aquilo que pintam... Laughing

Na Zon é preciso sorte... Obviamente que nem todas as zonas são más, se não eles já tinham ido à falência. O problema ao aderir à Zon é exactamente esse saber se estamos numa zona boa ou má. E pior a qualquer momento com o aumento de clientes na zona ninguém nos garante que não vamos levar com TS à força toda. E isto também é válido para o Meo. Os grandes ISPs têm esse problema do excesso de clientes. Não há "água para todos" por isso eles fecham a torneia em vez de investirem (que era o seu dever).

Depois ainda temos o problema da PUA. Para quem fizer pouco tráfego não tem problemas, mas quem faz TBs de tráfego como eu na Clix bem pode esquecer a Zon (mesmo sem TS).

Se o serviço de 3Play da Optimus (que é a Clix) passar a ser gerido pela Zon o mais provável é que mude para a Vodafone... Mas vamos esperar para ver!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Dez 2012 20:27    Assunto: Responder com citação

E pensas que eu não andei a fazer testes a ver se eles faziam TS na minha zona?

E não, na minha zona tenho algumas duvidas que venham a fazer TS alguma vez... É uma zona com uma densidade populacional demasiado baixa para isso. A titulo de exemplo, em Coimbra não fazem TS e a minha zona que é uma vila nos arredores de Coimbra, ainda menos irão fazer Wink

Devo realçar que estava satisfeito com o serviço da vodafone, só que o ADSL não pode fornecer as velocidades de upload que o cabo pode Cool
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
khal



Registo: 13 Ago 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 18 Dez 2012 13:44    Assunto: Responder com citação

Bom dia,
também eu vou ficar atingido pelo fusão.
Tenho Clix há muitos anos.
Não posso dizer que sempre estive contente, mas aprendi a viver com aquilo que tenho.
Não estou interessado em televisão (=cabo) que não vejo, tenho actualmente um contrato ADSL da Clix com telefone livre para 30 paises que para mim é uma maravilha.
Moro numa zona que talvez nunca vai ter fibra (?): no Alto da Ajuda em Lisboa.
Por isso não sei como é que vai ser...
Nos vossos posts vocês falam de uma coisa chamada TS, de qué que se trata? Só para melhor poder acompanhar a discussão aqui...
Abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jkr



Registo: 20 Fev 2009
Mensagens: 58

MensagemColocada: 18 Dez 2012 15:59    Assunto: Responder com citação

khal escreveu:


Nos vossos posts vocês falam de uma coisa chamada TS, de qué que se trata? Só para melhor poder acompanhar a discussão aqui...
Abraços


Traffic Shaping

eles limitam a banda disponível para P2P por exemplo para dar prioridade ao acesso 'normal' à internet.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Dez 2012 09:43    Assunto: Responder com citação

[quote="Grippen"]
kincas escreveu:
masterbyte escreveu:
AbuTrE escreveu:
Fusão de uma empresa que adoro com uma que detesto. :\

+1...



+2


+3



+1 =4
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Dez 2012 11:26    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Recentemente mudei da vodafone ADSL para zon "pseudo-fibra"

Embora o tivesse feito com algum receio (especialmente por causa do TS), a verdade é que não podia estar mais contente. Não sofro de nenhum TS, velocidade contratada sempre disponível, qualidade de Televisão e da box também são boas, o serviço timewarp é um must, o zon phone (poder efectuar chamadas como se fosse de um fixo com o telemóvel a partir de qualquer ponto do mundo, desde que tenha uma ligação wi-fi) é uma maravilha e como temos a parte fonera, basicamente temos wi-fi em quase qualquer ponto.

Conclusão: a zon não é o que pintam. No entanto, admito que em zonas mais lotadas, o TS possa fazer-se sentir Wink

o TS dá sempre para (tentar) contornar...
mas o que me lixa é eu não ter limites de donloads (faço tráfego em média entre os 100/150 GB e na ZON levo com a PUA deles e pimbas! fico sem net!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Dez 2012 13:20    Assunto: Responder com citação

Este mês já ultrapassei os 150GB à vontade e nunca levei com PUA...Aliás, a PUA já nem existe... Razz
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Dez 2012 14:51    Assunto: Responder com citação

150 GB lol... Isso faz a minha irmã a brincar no computador.

Experimenta fazer meio terabyte... Já nem digo para fazeres 1 ou 2 Razz

Como disse em cima quem faz pouco tráfego não tem problemas com a PUA. A PUA da Zon só começa a ser aplicada entre 250/500 GB (depende da zona).

A PUA não existe? Ai não se não existe. Têm aqui um exemplo bem recente da sua actuação: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=494988&p=9252718&viewfull=1#post9252718 (acompanhem o resto do tópico).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Dez 2012 16:48    Assunto: Responder com citação

Quando eu disse à vontade, é precisamente porque não faço ideia do tráfego, mas sei que nos 4 últimos dias fiz downloads na casa dos 200 e tal GB
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET