Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sonaecom e Zon avançam com fusão
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 14 Dez 2012 19:06    Assunto: É oficial... OPTIMUS E ZON AVANÇAM COM FUSÃO! Responder com citação

Mais informações: http://economico.sapo.pt/noticias/optimus-e-zon-avancam-com-fusao_158556.html

Parece que a tendência é isto ficar reduzido ao Meo e à Zon (infelizmente).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 14 Dez 2012 19:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Dez 2012 19:11    Assunto: Sonaecom e Zon avançam com fusão Responder com citação

A Sonaecom, que detém a Optimus, e a Zon chegaram a acordo tendo em vista a fusão das empresas de telecomunicações.

A notícia foi avançada pelo «Diário Económico», e confirmada em comunicado enviado à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários.

O rumor sobre esta fusão tem feito as ações das empresas valorizarem no mercado bolsista, e ainda esta semana os mercados voltaram a acreditar neste acordo.

Ainda não são conhecidos os detalhes do negócio.


http://www.tvi24.iol.pt/151/mercados/zon-fusao-optimus-telecomunicacoes-mercados/1401970-1727.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jkr



Registo: 20 Fev 2009
Mensagens: 58

MensagemColocada: 14 Dez 2012 19:39    Assunto: Responder com citação

e como é que ficam os clientes da clix? (sendo que será a 'absorvida')
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 14 Dez 2012 21:05    Assunto: Responder com citação

jkr escreveu:
e como é que ficam os clientes da clix? (sendo que será a 'absorvida')


Pelo que percebi passam a pertencer ao serviço da Zon. E os clientes móvel da Zon passam a pertencer à Optimus.

A ideia é a Zon ficar responsável pelas telecomunicações fixas e a Optimus com as móveis.

É esperar para ver... Graças a "deus" ainda tenho duas alternativas na minha zona (Meo/Vodafone Fibra). Se o resultado desta fusão não me agradar lá mudarei. Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jkr



Registo: 20 Fev 2009
Mensagens: 58

MensagemColocada: 14 Dez 2012 21:37    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
jkr escreveu:
e como é que ficam os clientes da clix? (sendo que será a 'absorvida')


Pelo que percebi passam a pertencer ao serviço da Zon. E os clientes móvel da Zon passam a pertencer à Optimus.

tenho é medo que mexam nos preços

eu ainda sou cliente ADSL e, por este andar, nunca vou conseguir aderir à fibra ainda como Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 14 Dez 2012 21:59    Assunto: Responder com citação

jkr escreveu:
REiT escreveu:
jkr escreveu:
e como é que ficam os clientes da clix? (sendo que será a 'absorvida')


Pelo que percebi passam a pertencer ao serviço da Zon. E os clientes móvel da Zon passam a pertencer à Optimus.

tenho é medo que mexam nos preços

eu ainda sou cliente ADSL e, por este andar, nunca vou conseguir aderir à fibra ainda como Clix.


Estas preocupado com o preço? Olha que deverias estar mais preocupado com a continuidade do teu serviço. Cheira-me que é desta que os clientes clix adsl vão à vida... Vai começando a ver as promoções do Sapo/Meo adsl (se não tiveres mais alternativas).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Dez 2012 22:17    Assunto: Responder com citação

À vida não devem ir, podem é vender os clientes à PT, e passam para o Sapo ADSL, visto que é o único ainda a aceitar clientes ADSL.
E isso é o mais certo, visto que a ZON não tem suporte de cobre e nem quer ter, logo é natural que transfiram para a PT.

O que eles vão tentar é que os clientes ADSL passem para a ZON, disso tenho a certeza. Após isso devem enviar uma cartinha a informar de que o serviço passa a ser assegurado por outra empresa e pronto.

Um pouco como aconteceu com a Oni e Tele2. É esta a minha previsão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 15 Dez 2012 00:49    Assunto: Responder com citação

para mim desde que mantenha a qualidade do serviço... nas não vejo que a coisa seja boa pelomenos para os actuais clientes ADSL...
é esperar para ver...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jkr



Registo: 20 Fev 2009
Mensagens: 58

MensagemColocada: 15 Dez 2012 12:48    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

Estas preocupado com o preço? Olha que deverias estar mais preocupado com a continuidade do teu serviço. Cheira-me que é desta que os clientes clix adsl vão à vida... Vai começando a ver as promoções do Sapo/Meo adsl (se não tiveres mais alternativas).

aqui tenho fibra de tudo, só não tenho da clix. Wink

na altura aderi à clix porque era mais barata que a zon e o meo, por isso é que estou com medo dos preços...se me passarem para um da zon equivalente e ficar a pagar o mesmo, não me importo.
até porque na clix disseram-me há uns meses que quando aparecesse aqui fibra me mudavam para fibra e mantinha a mensalidade, assim já não sei como irá ser...

eu com duas boxes pago 41.20€(pacote TV Base), nas outras são mais 10€ quase...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 15 Dez 2012 12:57    Assunto: Responder com citação

jkr escreveu:
REiT escreveu:

Estas preocupado com o preço? Olha que deverias estar mais preocupado com a continuidade do teu serviço. Cheira-me que é desta que os clientes clix adsl vão à vida... Vai começando a ver as promoções do Sapo/Meo adsl (se não tiveres mais alternativas).

aqui tenho fibra de tudo, só não tenho da clix. Wink

na altura aderi à clix porque era mais barata que a zon e o meo, por isso é que estou com medo dos preços...se me passarem para um da zon equivalente e ficar a pagar o mesmo, não me importo.
até porque na clix disseram-me há uns meses que quando aparecesse aqui fibra me mudavam para fibra e mantinha a mensalidade, assim já não sei como irá ser...

eu com duas boxes pago 41.20€(pacote TV Base), nas outras são mais 10€ quase...


olha a mim o que mais preocupa são os canais. aderi a clix pela qualidade e pelos canais que tem principalmente pela quantidade canais alemaes. espero nao perder isso para o ano que vem!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 15 Dez 2012 21:30    Assunto: Responder com citação

Para os clientes Fibra com boxs vamos ver no que isto dá.
Se vão tentar trocar equipamentos por exemplo para se ter o IRIS e se é a custo zero ou se tentaram inventar despesas aos clientes optimus.


Por outro lado, ainda não vi nada. Isto ainda é só para fazer subir acções ainda antes da coisa acontecer.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 16 Dez 2012 13:55    Assunto: Responder com citação

Fusão de uma empresa que adoro com uma que detesto. :\
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Dez 2012 16:50    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Fusão de uma empresa que adoro com uma que detesto. :\

+1...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Dez 2012 22:02    Assunto: Responder com citação

A mim não me parece fusão. É um nome light que lhe deram, mas para mim é um absorção da Optimus pela ZON.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 17 Dez 2012 09:25    Assunto: Responder com citação

pois esta é a minha opinião.

Gosto do serviço Clix por isso continuo cliente desde o inicio (foi cliente teste do serviço durante um ano até este começar a ser comercializado)

passei por todas as fases de crescimento do serviço.
o preço não é o que mais me preocupa, mas sim a qualidade do mesmo.

a zon tem um dos melhores pacotes de canais isso é a verdade, mas a cliz tem a melhor qualidade de serviço, se conseguirem juntar as duas ficamos com o melhor de 2 mundos.
os clientes ADSL podem verificar se tem serviço zon na area, pois devem de ser convidados a mudar pois a zon não tem cobre.
os de fibra devem de ficar igual, a ver vamos é como ficam os da fibra partilhada com a vodafone.

mas até lá ainda vai passar muito tempo.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET