Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ataques de hackers Anonymous fazem PayPal perder 4,7 milhões de euros
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Nov 2012 12:44    Assunto: Ataques de hackers Anonymous fazem PayPal perder 4,7 milhões de euros Responder com citação

A notícia é avançada pela BBC, revelando que os ataques ocorridos entre Agosto de 2010 e Janeiro de 2011 causaram ao PayPal uma perda de 4,7 milhões de euros.

Atualmente está a decorrer uma ação judicial que, para além do PayPal, inclui também os nomes da MasterCard, a Visa, a British Recorded Music Industry, a Federação Internacional da Indústria Fonográfica, bem como a editora e promotora de eventos musicais Ministry of Sound.

O processo judicial acusa quatro elementos do grupo Anonymous com idades entre os 18 e os 27 anos, todos acusados de participar nos ataques e que são descritos como «hackers que usaram a Internet para atacar e incapacitar sistemas de computadores - coloquialmente descritos como ciber-ataques ou vândalos».

http://wintech.com.pt/content/view/13367/1/#.ULDA_Yc3b0c
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Nov 2012 12:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Nov 2012 14:07    Assunto: Responder com citação

Em primeiro lugar os Anonymous não são um grupo.

Depois embora os ataques sejam de todo condenáveis são justificáveis tendo em vista as políticas capitalistas da paypal.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Nov 2012 17:20    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Em primeiro lugar os Anonymous não são um grupo.

Depois embora os ataques sejam de todo condenáveis são justificáveis tendo em vista as políticas capitalistas da paypal.


Políticas capitalistas são praticamente todas as empresas. É um negócio e como tal, o que lhes interessa é ter o máximo lucro.

Além disso não são obrigados a aceitar clientes como a Wikileaks.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Nov 2012 19:24    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
REiT escreveu:
Em primeiro lugar os Anonymous não são um grupo.

Depois embora os ataques sejam de todo condenáveis são justificáveis tendo em vista as políticas capitalistas da paypal.


Políticas capitalistas são praticamente todas as empresas. É um negócio e como tal, o que lhes interessa é ter o máximo lucro.

Além disso não são obrigados a aceitar clientes como a Wikileaks.


Não deves estar a par das politicas do paypal. Scam, vigarices, etc. É o que não falta naquela empresa. E claro tudo por €€€.

O sistema do paypal é tão fácil de fazer scam que ainda não percebi como é que eles continuam a ser lideres do mercado.

Não sei qual foi o real motivo que levou os anonymous atacarem a empresa, mas sei que o paypal já prejudicou milhares de pessoas!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 25 Nov 2012 00:09    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Lusitano escreveu:
REiT escreveu:
Em primeiro lugar os Anonymous não são um grupo.

Depois embora os ataques sejam de todo condenáveis são justificáveis tendo em vista as políticas capitalistas da paypal.


Políticas capitalistas são praticamente todas as empresas. É um negócio e como tal, o que lhes interessa é ter o máximo lucro.

Além disso não são obrigados a aceitar clientes como a Wikileaks.


Não deves estar a par das politicas do paypal. Scam, vigarices, etc. É o que não falta naquela empresa. E claro tudo por €€€.

O sistema do paypal é tão fácil de fazer scam que ainda não percebi como é que eles continuam a ser lideres do mercado.

Não sei qual foi o real motivo que levou os anonymous atacarem a empresa, mas sei que o paypal já prejudicou milhares de pessoas!


Deves estar a viver num mundo à parte...daqueles que tem muitas teorias da conspiração..

Já uso paypal há anos, e se há algo que funciona bem, é o paypal. Experimenta fazer compras no ebay sem paypal Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Nov 2012 00:50    Assunto: Responder com citação

Eu vivo num Mundo à parte? Procura no google antes de falares! Viver num Mundo à parte é basear a nossa opinião na nossa experiência pessoal e fingir que o resto não existe ou são teorias de conspiração.

A plataforma do paypal é sem dúvida uma das melhores. É mais simplista, prática e eficiente. As políticas do serviço isso são outras histórias.

Só para teres uma noção eu compro-te qualquer coisa por paypal e na hora a seguir tenho o meu dinheiro de volta. É tão fácil fazer scam via paypal que como disse não consigo perceber como é que eles ainda são lideres.

Anyway... Agora pensa e tira as tuas conclusões!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Nov 2012 09:05    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

Só para teres uma noção eu compro-te qualquer coisa por paypal e na hora a seguir tenho o meu dinheiro de volta. É tão fácil fazer scam via paypal que como disse não consigo perceber como é que eles ainda são lideres.

Anyway... Agora pensa e tira as tuas conclusões!


Tens, tens..vai sonhando.... Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Nov 2012 14:13    Assunto: Responder com citação

para já não tenho a reportar nada ao paypal em si. até mesmo em encomendas contestadas que tive problemas e reavi o dinheiro... prontos foi só uma... Twisted Evil
agora o milennium bcp é que volta e meia esquece-se de enviar o descritivo da transferência (identificação da conta) e o dinheiro fica "perdido", demorando mais um bocado a entrar em conta paypal...
mas isto sou eu... não devo de ser o melhor exemplo... Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Nov 2012 17:55    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
REiT escreveu:

Só para teres uma noção eu compro-te qualquer coisa por paypal e na hora a seguir tenho o meu dinheiro de volta. É tão fácil fazer scam via paypal que como disse não consigo perceber como é que eles ainda são lideres.

Anyway... Agora pensa e tira as tuas conclusões!


Tens, tens..vai sonhando.... Rolling Eyes



Dracula Welcome to The Real World: http://lmgtfy.com/?q=paypal+chargeback+scams

Rolling Eyes --> Crying or Very sad Desculpa ter estragado a imagem que tinhas do paypal, mas uma dose de realidade nunca fez mal a ninguém.

Actualmente, para mim, o sistema mais seguro é sem dúvida o moneybookers.

Não sei se estas falhas na política do paypal foram o real motivo para os anonymous atacarem o paypal, mas como eu disse já prejudicaram muita gente. E por norma é por essas razões (prejuízo social por exemplo) que os anonymous atacam.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 27 Nov 2012 09:04    Assunto: Responder com citação

reit não quero defender ninguém, mas onde existem falhas... elas são usadas e exploradas até serem resolvidas. na minha disputa só fui reembolsado depois de ter entrado em acordo com o vendedor e fiz exactamente o mesmo tipo de disputa aí citado. Estive a ver aqui e vi que são bastantes os casos... Shocked
se a coisa piorar.... mais vendedores abandonarão o sistema o que será mau tanto para o paypal como para o ebay. se passarem só a aceitar cartão de crédito... MBnet está sempre à mão... Twisted Evil
mas que dá jeito dá... tanto o ebay, como o pagamento via paypal... ainda a semana passada comprei um carregador para o portátil por menos de 8€... e nem quero dizer quanto custava cá um novo...

e já agora... fica o comunicado dos annonymous...
http://www.youtube.com/watch?v=aa-h0HHp908
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 27 Nov 2012 10:48    Assunto: Responder com citação

Não estragaste imagem nenhuma..pelo contrário... Continua a mostrar como o paypal me é útil...Aliás, e ainda vai ser mais esta semana, pois tenho uma encomenda vinda da china que ao fim de mês e meio ainda não apareceu, portanto lá vou eu receber o meu dinheiro de volta sem grandes problemas Razz
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Nov 2012 17:26    Assunto: Responder com citação

Pronto, pelo menos já admitem que o paypal tem falhas Laughing

Sim para os compradores o paypal pode ser o paraíso (ou não), mas para os vendedores pode ser um autêntico pesadelo.

Quantas pessoas inocentes já foram prejudicadas pelas falhas das políticas do paypal? Milhares... Paypal recusa-se a mudar as suas políticas e portanto outras tantas serão. Até que outra plataforma assuma a liderança do mercado e aí o paypal irá repensar as suas políticas. Isto também para dizer que não é com ataques tipo os dos anonymous que as coisas se resolvem. Mas sim criando alternativas ao sistema defeituoso (paypal).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 28 Nov 2012 00:38    Assunto: Responder com citação

A questão não é tão linear como tu pensas...!

Em ultima analise é o serviço mais seguro, rápido e eficiente para ser usado em compras online...!
_________________
PSN: Mars_Cariocecus
LIVE: silver ryder
FC Wii: 0890-5832-2568-3908
3DS FC: 0946 2311 5443
As minhas vendas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 28 Nov 2012 02:16    Assunto: Responder com citação

silver_ryder escreveu:
A questão não é tão linear como tu pensas...!

Em ultima analise é o serviço mais seguro, rápido e eficiente para ser usado em compras online...!


O vosso problema na analise desta questão é que olham para o serviço no prisma de comprador.

Gostava de te ver a vender uma coisa via paypal e a ficares sem o produto e o dinheiro... A sério gostava! De certo que já não dirias que é o "serviço mais seguro, rápido e eficiente para ser usado em compras online"!

Actualmente o serviço mais seguro é o moneybookers.

Agora o mais eficiente e prático posso concordar que seja o paypal.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 28 Nov 2012 09:30    Assunto: Responder com citação

reit no ebay grande parte dos vendedores só aceita paypal... ou seja...
se é assim tão mau... porque raio os vendedores ainda o usam? se é assim tão mau porque raio a maioria das lojas online o usa? como já o disse não quero defender ninguém, mas tambémn é preciso existir protecção de quem vende.... sem vendedores e compradores não existe comércio...

e já agora... um guia para se usar um cartão mbnet mais uma conta paypal... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET