Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Preços dos smartphones com Windows 8 desafiam concorrência

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Out 2012 12:22    Assunto: Preços dos smartphones com Windows 8 desafiam concorrência Responder com citação

A menos de uma semana do lançamento do Windows Phone 8, começam a ser conhecidos os primeiros preços de alguns dos terminais com o novo sistema operativo móvel da Microsoft que, apesar do silêncio da empresa, indicam um claro desafio à concorrência.

De acordo com o Wall Street Journal (WSJ), a Best Buy iniciou a pré-encomenda dos novos Nokia Lumia 920 e do HTC Windows Phone 8x com preços abaixo do iPhone 5 e do Samsung Galaxy SIII com as mesmas condições, numa decisão que os analistas entendem ser crucial para o sucesso dos smartphones com sistema operativo Microsoft.

A mesma fonte refere que o novo terminal da Nokia está a ser anunciado com um preço de 149,99 dólares, mediante um contrato de dois anos com a AT&T, enquanto o smartphone da HTC com o Windows Phone 8 terá um PVP a partir dos 99,99 dólares, com um contrato idêntico de dois anos com aquele operador norte-americano.

Face aos modelos de topo da Apple e da Samsung, o WSJ refere que o Lumia 920 possui um preço estimado de menos 50 dólares com as mesmas condições contratuais, enquanto a versão da HTC está a ser proposta a menos 100 dólares.

Em Portugal a TMN já confirmou que vai comercializar no final do mês o Windows 8X by HTC, um terminal que será disponibilizado "brevemente" nas lojas PT Bluestore para experimentação. A empresa não revelou mais pormenores, nem o preço.

No próximo dia 29 de outubro serão conhecidos mais dados sobre os preços dos terminais com Windows Phone 8, à medida em que outros fabricantes parceiros da Microsoft revelarem as suas propostas.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/precos_dos_smartphones_com_windows_8_desafiam_1277452.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Out 2012 12:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET