Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Internet lenta e sempre a ir abaixo

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dmonteiro89



Registo: 07 Fev 2012
Mensagens: 1

MensagemColocada: 07 Fev 2012 17:06    Assunto: Internet lenta e sempre a ir abaixo Responder com citação

Boas,
nos últimos meses tenho tido montes de problemas com a internet da Clix...desde o problema da NFSI sempre que jogo online tenho pings muito altos em servidores PT..e tenho contratado 24 MB mas só chega aqui a casa 13 MB ..ate ai tudo bem visto que me encontro longe da central...o problema é que nos últimos meses a velocidade que me chega é de 4/6 MB e a internet muito lenta mesmo para 4/6 MB :S em Novembro cheguei a estar o mês todo sem internet por supostamente haver curto circuito na linha e no qual se veio a constatar que estava com linha RDIS do Poste até a entrada do prédio onde moro...isso foi resolvido e voltei a ter os 13 MB normais...mas isso durou apenas 2 dias pois voltei a ter logo a seguir outra vez 4/6 MB...eu já estou a ficar farto desta situação e estou mesmo a ponderar mudar para a vodafone..porque desde que voltou apenas aos 4/6 MB , a ligação tem ido constantemente abaixo...ainda ontem foi sem exagero 15 vezes abaixo fora os "soluços" em que deixo de ter internet e logo a seguir já tenho.
Gostaria de saber opiniões e ver se alguém também tem o mesmo problema.
Moro em Vila Nova de Gaia, Porto

cumprimentos

http://imageshack.us/photo/my-images/802/asdasdaw.jpg/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Fev 2012 17:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 07 Fev 2012 21:51    Assunto: Responder com citação

Caso ainda não o tenhas feito podes fazer desde já um pequeno teste de desligar todos os equipamentos que estão ligados a linha telefónica, telefone(s) e microfiltro(s).

E deixar apenas o modem ligado directamente na tomada telefónica.

E ligado desta forma comparar os valores de linha que são apresentados no modem.

Se esta operação já foi realizada ou se após realizares a mesma os valores de linha não sofrerem nenhuma alteração só mesmo reportando a situação para analisarem a linha.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 27 Abr 2012 08:18    Assunto: Responder com citação

Como a tua situação é reincidente, reporta-a directamente ao provedor.
_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Europasat_Portugal



Registo: 16 Abr 2014
Mensagens: 1
Localização: Algarve / UK

MensagemColocada: 16 Abr 2014 13:39    Assunto: Responder com citação

www.broadband.pt

Serviços de internet via satélite via Tooway
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Abr 2014 08:23    Assunto: Responder com citação

Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET