Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dmonteiro89
Registo: 07 Fev 2012 Mensagens: 1
|
Colocada: 07 Fev 2012 17:06 Assunto: Internet lenta e sempre a ir abaixo |
|
|
Boas,
nos últimos meses tenho tido montes de problemas com a internet da Clix...desde o problema da NFSI sempre que jogo online tenho pings muito altos em servidores PT..e tenho contratado 24 MB mas só chega aqui a casa 13 MB ..ate ai tudo bem visto que me encontro longe da central...o problema é que nos últimos meses a velocidade que me chega é de 4/6 MB e a internet muito lenta mesmo para 4/6 MB :S em Novembro cheguei a estar o mês todo sem internet por supostamente haver curto circuito na linha e no qual se veio a constatar que estava com linha RDIS do Poste até a entrada do prédio onde moro...isso foi resolvido e voltei a ter os 13 MB normais...mas isso durou apenas 2 dias pois voltei a ter logo a seguir outra vez 4/6 MB...eu já estou a ficar farto desta situação e estou mesmo a ponderar mudar para a vodafone..porque desde que voltou apenas aos 4/6 MB , a ligação tem ido constantemente abaixo...ainda ontem foi sem exagero 15 vezes abaixo fora os "soluços" em que deixo de ter internet e logo a seguir já tenho.
Gostaria de saber opiniões e ver se alguém também tem o mesmo problema.
Moro em Vila Nova de Gaia, Porto
cumprimentos
http://imageshack.us/photo/my-images/802/asdasdaw.jpg/ |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 07 Fev 2012 17:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Coragon

Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 07 Fev 2012 21:51 Assunto: |
|
|
Caso ainda não o tenhas feito podes fazer desde já um pequeno teste de desligar todos os equipamentos que estão ligados a linha telefónica, telefone(s) e microfiltro(s).
E deixar apenas o modem ligado directamente na tomada telefónica.
E ligado desta forma comparar os valores de linha que são apresentados no modem.
Se esta operação já foi realizada ou se após realizares a mesma os valores de linha não sofrerem nenhuma alteração só mesmo reportando a situação para analisarem a linha. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
duttiSport

Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 27 Abr 2012 08:18 Assunto: |
|
|
Como a tua situação é reincidente, reporta-a directamente ao provedor. _________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
 |
Europasat_Portugal
Registo: 16 Abr 2014 Mensagens: 1 Localização: Algarve / UK
|
Colocada: 16 Abr 2014 13:39 Assunto: |
|
|
www.broadband.pt
Serviços de internet via satélite via Tooway |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 17 Abr 2014 08:23 Assunto: |
|
|
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|