Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

STB S/ DVR - Opção "Perfis" ficou inactiva

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rsgi



Registo: 27 Ago 2012
Mensagens: 1

MensagemColocada: 27 Ago 2012 09:41    Assunto: STB S/ DVR - Opção "Perfis" ficou inactiva Responder com citação

Boas

Gostaria de saber se alguem me pode alguma dica relativamente a uma situação muito... peculiar que me aconteceu...

Ontem a chegar a casa, ligo a TV [a STB está sempre ligada] , aparece imagem e clico no EPG enquanto ligo o computador. Quando volto a olhar para a TV, em vez de apresentar o GuiaTV normalmente tinha apenas uns traços cinzentos no ecrã. Sai e voltei a entrar mas o EPG parecia não querer carregar. Após mais algumas tentativas decidi desligar a STB da energia e voltar a ligá-la.
O EPG voltou a funcionar mas reparei que tinha os canais todos. A minha lista de canais favoritos tinha desaparecido. Nenhum cada favorito.
Bem não parecia nada demais. voltei a adicionar os meus canais aos favoritos quando reparei que a opção "Perfis" no menu estava desactivada, ou seja não dava para selecionar.
A principio parecia tudo resolvido, só apareciam os canais favoritos no EPG, até que coloquei a STB no canal 1 e selecionei um canal para baixo e começaram a aparecer canais que eu não tinha adicionado á lista de favoritos. Sai o voltei ao EPG e estavam todos o caais outra vez, embora aquele icone da estrela aparece junto aos canais que eu adicionei anteriormente. No menu da box verifiquei a opção activar/desactivar favoritos e esta estava desativada. Voltei a activá-la. Voltei a testar e tudo se repetiu.
Quer me parecer que o facto da opção "Perfis" estar inactivada no menu pode ter a haver com este bug.

Tentei quase tudo:
- Desligar e voltar a ligar a STB
- Desligar e voltar a ligar ONT + desligar e voltar a ligar a STB
- Acedi ao menu System e removi software e repus definições de fabrica

STB: Motorola VIP 1903T

Alguem tem alguma dica ou já ouviu falar deste bug?

Aguardo uma dica vossa para evitar ligar para o 16100...



RSGI
rsgi@clix.pt


Editado pela última vez por rsgi em 27 Ago 2012 09:46, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Ago 2012 09:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET