Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

TvCabo em todas as divisões

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 14 Ago 2012 21:46    Assunto: TvCabo em todas as divisões Responder com citação

Olá amigos boa noite
faço parte cá na terra duma IPSS que brevemente vai abrir um Lar de Idosos. Pretendo eu e os meus colegas de Direcção colocar um pacote mínimo de canais em todo o edificio (quartos, sala jantar, salão convivio, etc). Esta instituição (empresa) está fora de qualquer zona Clix, PT, etc.
Á única hipótese de aceder ao serviço de canais é só via satélite.
Liguei para a Zon (ficaram de me dar um orçamento dentro em breve).
Liguém para a PT, a senhora disse-me que tinha que ter uma box em cada saída de TV... voltei a questionar que isso não era bem assim, pois num hotel ou residencial com 25/30 quartos não tinham 25/30 box`s! teria k haver outra solução... etc etc. A senhora das duas uma. ou estava a brincar comigo ou então é incompetente. Apenas lhe perguntei como funcionavam por ex. os hotéis da Serra da Estrela pq duvido k lá alguém tenha serviço de TVCabo sem ser por Satélite... enfim...

Será k alguém me pode dar alguma dica. Tenho que conseguir ter TV em todas as tomadas... sem ter uma box por tomada!
Já agora além da PT e da Zon aconselham-me mais alguma empresa do sector?

Obg e cumpts
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Ago 2012 21:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 15 Ago 2012 05:25    Assunto: Re: TvCabo em todas as divisões Responder com citação

bininho escreveu:
Olá amigos boa noite
faço parte cá na terra duma IPSS que brevemente vai abrir um Lar de Idosos. Pretendo eu e os meus colegas de Direcção colocar um pacote mínimo de canais em todo o edificio (quartos, sala jantar, salão convivio, etc). Esta instituição (empresa) está fora de qualquer zona Clix, PT, etc.
Á única hipótese de aceder ao serviço de canais é só via satélite.
Liguei para a Zon (ficaram de me dar um orçamento dentro em breve).
Liguém para a PT, a senhora disse-me que tinha que ter uma box em cada saída de TV... voltei a questionar que isso não era bem assim, pois num hotel ou residencial com 25/30 quartos não tinham 25/30 box`s! teria k haver outra solução... etc etc. A senhora das duas uma. ou estava a brincar comigo ou então é incompetente. Apenas lhe perguntei como funcionavam por ex. os hotéis da Serra da Estrela pq duvido k lá alguém tenha serviço de TVCabo sem ser por Satélite... enfim...

Será k alguém me pode dar alguma dica. Tenho que conseguir ter TV em todas as tomadas... sem ter uma box por tomada!
Já agora além da PT e da Zon aconselham-me mais alguma empresa do sector?

Obg e cumpts

por RF e tudo possivel Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Ago 2012 12:09    Assunto: Responder com citação

satélite + modulador RF = 1 canal em todas as tv's
mas é possível é... Wink e mais barato...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET