Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo Modem Clix - Technicolor TG582n
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mak2



Registo: 01 Jun 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 29 Jan 2013 23:45    Assunto: Responder com citação

boas
depois de muito chatear a cabeça os pessoal da assistência da óptimos clix lá me enviaram outro router, mas como eu temia continua todo na mesma, este aparelho não vale mesmo nada.
vou voltar para o Dlink é norma b/g mas é muito melhor.
com este nem o jdownloader consigo por a funcionar(reconectar)!..lol
cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Jan 2013 23:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 30 Jan 2013 09:53    Assunto: Responder com citação

então o problema está mesmo do teu lado... porque aqui foi o melhor router que pelas minhas mãos já passou...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
noobzone



Registo: 19 Mai 2013
Mensagens: 2

MensagemColocada: 29 Jun 2013 13:51    Assunto: Responder com citação

Boa tarde pessoal. De à uns tempos para cá o meu modem clix (huawei hg510) tem dado montes de problemas chegando mesmo a recusar a ligação directa do meu computador para o mesmo sendo necessário passar pelo router (d-link dir-615) para ter ligação por cabo. Liguei hoje para a assistência ao que me disseram que este modem já não poderia ser trocado nas lojas e que me enviariam um novo sem custo adicional e que chegaria terça ou quarta feira (02/07 ou 03/07). Sendo vós clientes clix com este router Technicolor têm tido algum problema ou dificuldade com ele?

Cumps
noobzone
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 04 Jul 2013 07:53    Assunto: Responder com citação

noobzone escreveu:
Boa tarde pessoal. De à uns tempos para cá o meu modem clix (huawei hg510) tem dado montes de problemas chegando mesmo a recusar a ligação directa do meu computador para o mesmo sendo necessário passar pelo router (d-link dir-615) para ter ligação por cabo. Liguei hoje para a assistência ao que me disseram que este modem já não poderia ser trocado nas lojas e que me enviariam um novo sem custo adicional e que chegaria terça ou quarta feira (02/07 ou 03/07). Sendo vós clientes clix com este router Technicolor têm tido algum problema ou dificuldade com ele?

Cumps
noobzone


masterbyte escreveu:
... porque aqui foi o melhor router que pelas minhas mãos já passou...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zxcvb123



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 71

MensagemColocada: 29 Jul 2013 13:48    Assunto: Responder com citação

Tive acesso a um dispositivo destes.

Posso dizer que em termos de ligação ADSL, tem um comportamento praticamente igual ao ST536, que eu tinha.
O seu maior problema é só utilizar 10 dBm de potencia para o sinal upstream, tal como o ST536.
O que faz com que a velocidade de sincronismo de uplink seja inferior a outros equipamentos que usam o máximo permitido pelo standard (na minha instalação).
Neste caso em concreto uma redução de 25%.
Não sei se será uma limitação do chipset usado (broadcom?) ou simplesmente uma configuração do firmware.

Em termos de wireless, comportou-se em linha com os outros equipamentos domésticos que já utilizei.
Um pouco menos de potencia devido a não ter antena externa, mas nada do outro mundo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET