Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Período de fidelização Clix vs alteração de morada

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
anaas



Registo: 05 Jul 2012
Mensagens: 1

MensagemColocada: 05 Jul 2012 18:52    Assunto: Período de fidelização Clix vs alteração de morada Responder com citação

Alterei de morada em Abril para uma area sem cobertura da Clix, mas estou cheia de problemas porque os tipos não me deixam rescidir o contracto pois dizem que ainda estou no período de fidelização.

Creio que quem não está a cumprir com o contracto são eles pois não me conseguem fornecer os serviços que contratem na nova morada. Alguem me pode ajudar? Há alguma lei que preveja estas situações?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Jul 2012 18:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 05 Jul 2012 23:34    Assunto: Responder com citação

Eu também mudei de morada uma vez.

O fornecimento de serviço é para uma morada tal como a luz e o gás o são.
Se mudares de morada não vão te cortar o serviço assim como a luz e o gás até terminares o contracto na morada anterior.

No caso de operadores existe caso-a-caso no mesmo contracto uma duração de serviço que é respeitado de ambas as partes.

Com duas moradas, antiga e nova, acabas por ter dois contratos distintos. Um por terminar e o outro será novo e nada haver com o anterior.

A mim o que mais me custou como na morada nova o contracto também é novo então tudo aquilo que tinha direito com o anterior vim-me aflito conseguir. Mas lá consegui algum.

Sem estares numa zona Clix não vais conseguir negociar novo periodo de fidelização na nova morada. Isso permitiria fechar o antigo contrato sem perderem.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
fdias



Registo: 23 Fev 2008
Mensagens: 19
Localização: Arrebaldes da grande urbe

MensagemColocada: 08 Ago 2012 21:18    Assunto: Responder com citação

O fornecedor de serviço TEM que garantir o fornecimento do serviço.

Se o fornecedor, for incapaz de garantir o fornecimento, tens aí a tua justificação para a rescisão.

Como é óbvio, não podes lá ir dizer que... ahh e tal, vou mudar de morada e quero rescindir ou quero saber quais são as alternativas...

O que queres é que eles te garantam o mesmo serviço na nova morada. Se eles não conseguem, o problema é deles.
O contrato é contigo e não com a morada!

Vais ter chatice e vão-te moer a tola... mas a razão está do teu lado.
É uma questão de persistência que vais ver que eles cedem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Ago 2012 23:50    Assunto: Responder com citação

fdias escreveu:
O que queres é que eles te garantam o mesmo serviço na nova morada. Se eles não conseguem, o problema é deles.
O contrato é contigo e não com a morada!



Só um pequeno detalhe que é de bom senso.
O contracto é sempre com o cliente e para um endereço pois é nesta que será prestado e levado o mesmo ao cliente.
O mesmo se passa com o Gás e a Luz onde podes e terás serviço na casa antiga até saldares tudo com eles.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET