Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Suposta divida

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
patalao



Registo: 02 Mar 2008
Mensagens: 14

MensagemColocada: 23 Mai 2012 09:20    Assunto: Suposta divida Responder com citação

Bem,venho aqui expor um caso que me apareceu do nada sem justificaçao aparente(ou nao)...

Recebi uma carta de um solicitador de uma suposta divida pra com a Optimus- Comunicaçoes S.A

liguei para o proprio que me diz que tenho uma divida de ha 5 ou 6 anos atras de uma empresa telnet ou televes ou algo parecido(nao me lembro bem do nome devido a ter ficado pasmado) que foi adiquirida pela optimus e eles agora andavam a "cobrar dividas" pendentes dessa tal empresa...

liguei pra optimus e como era de esperar nao tinha divida nenhuma.
agora me questiono se me devo preocupar com isto ou manda los pastar Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Mai 2012 09:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 23 Mai 2012 12:53    Assunto: Responder com citação

Por uma questão de principio seria bom veicular essa informação para a empresa "Optimus" sobre o sucedido para que se possam inteirar da situação.

Em ultima estância uma denuncia de tentativa de fraude, já que possuirás dados suficientes para o fazer.
_________________
PSN: Mars_Cariocecus
LIVE: silver ryder
FC Wii: 0890-5832-2568-3908
3DS FC: 0946 2311 5443
As minhas vendas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joaomoreira



Registo: 03 Set 2015
Mensagens: 2

MensagemColocada: 03 Set 2015 11:29    Assunto: Re: Suposta divida Responder com citação

patalao escreveu:
Bem,venho aqui expor um caso que me apareceu do nada sem justificaçao aparente(ou nao)...

Recebi uma carta de um solicitador de uma suposta divida pra com a Optimus- Comunicaçoes S.A

liguei para o proprio que me diz que tenho uma divida de ha 5 ou 6 anos atras de uma empresa telnet ou televes ou algo parecido(nao me lembro bem do nome devido a ter ficado pasmado) que foi adiquirida pela optimus e eles agora andavam a "cobrar dividas" pendentes dessa tal empresa...

liguei pra optimus e como era de esperar nao tinha divida nenhuma.
agora me questiono se me devo preocupar com isto ou manda los pastar Mad


Tendo em conta que a dívida játem 5,6 anos e que o prazo de prescrição de dívidas de telecomunicações é de 6 meses parace-me que a dívida já está prescrita.
Também fui notificado há pouco tempo de uma injunção e respondi invocando a prescrição e nunca mais me disseram nada.
Mas pode obter informação sobre o processo de injunção:
http://www.advogadosinsolvencia.pt/mapa/processo-de-injuncao
_________________
João Moreira
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Endereço AIM
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET