Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mercado.
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 09 Fev 2012 11:59    Assunto: Mercado. Responder com citação

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=537071

Citação:
Vodafone igualou quota de mercado da Optimus no final do ano passado. As empresas partilham infra-estrutura de fibra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 09 Fev 2012 11:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 09 Fev 2012 12:34    Assunto: Re: Mercado. Responder com citação

t_verde escreveu:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=537071

Citação:
Vodafone igualou quota de mercado da Optimus no final do ano passado. As empresas partilham infra-estrutura de fibra.


Conforme sempre achei, a Optimus "matou" a CLIX...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Fev 2012 15:55    Assunto: Responder com citação

Engraçado que a Vodafone parece também descontinuou a oferta ADSL.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 10 Fev 2012 22:08    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Engraçado que a Vodafone parece também descontinuou a oferta ADSL.


Certissimo, já há bastante tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Fev 2012 02:43    Assunto: Responder com citação

A Vodafone continua com a oferta de ADSL, mas só para 3Play.

O que está a matar a Clix é a falta de investimento na sua plataforma de IPTV... Se para clientes menos exigentes este software "serve", a verdade é que, para a maioria não serve. Tendo em vista a oferta da Vodafone e principalmente do Meo.

A Clix, para mim, é a operadora com a segunda melhor grelha de canais de Portugal (a primeira é a Zon). Mas simplesmente não tem software para usufruir em pleno desses conteúdos. O mesmo se passa com a Zon. A Zon tem vindo a perder clientes e a Clix estagnou.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 11 Fev 2012 09:24    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A Vodafone continua com a oferta de ADSL, mas só para 3Play.

O que está a matar a Clix é a falta de investimento na sua plataforma de IPTV... Se para clientes menos exigentes este software "serve", a verdade é que, para a maioria não serve. Tendo em vista a oferta da Vodafone e principalmente do Meo.

A Clix, para mim, é a operadora com a segunda melhor grelha de canais de Portugal (a primeira é a Zon). Mas simplesmente não tem software para usufruir em pleno desses conteúdos. O mesmo se passa com a Zon. A Zon tem vindo a perder clientes e a Clix estagnou.


Passados tantos anos... ainda... existem pessoas que nem sabem que Clix / Optimus tem um serviço de TV...
É que bastava darem a mesma atenção que dão ao serviço Móvel, dar ao serviço Fibra!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 11 Fev 2012 12:59    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A Vodafone continua com a oferta de ADSL, mas só para 3Play.

Neste momento já nem oferta de 3P a vodafone tem no adsl... Os clientes 2P ainda podem fazer o upgrade para 3P mas desde o inicio do ano que não aceitam novos clientes adsl...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Fev 2012 14:00    Assunto: Responder com citação

tigerpunk obrigado pela correcção.

pedroC esse também é outro problema. A falta de divulgação. É quase incompreensível a falta de publicidade ao serviço de 3Play da Clix. E quando fazem publicidade mostram tudo menos o serviço em si. A incompetência parece reinar para os lados da Sonaecom. Confused
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 11 Fev 2012 16:04    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
O que está a matar a Clix é a falta de investimento na sua plataforma de IPTV... Se para clientes menos exigentes este software "serve", a verdade é que, para a maioria não serve. Tendo em vista a oferta da Vodafone e principalmente do Meo.


Claro... é a Optimus e a sua estratégia. O MEO inova constantemente e até patenteia produtos.

Com o TS é que o CLIX afunda de vez, com muita pena minha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Fev 2012 19:17    Assunto: Responder com citação

Felizmente não sou afectado por esse mal (TS). E espero nunca ser. Caso seja a minha rescisão é apresentada na hora.

Eu até estou satisfeito com o serviço da Clix. Só aponto mesmo para a lentidão e falta de inovação na plataforma de IPTV. Mas como a minha utilização apenas se resume a zapping, restarttv e guia tv não é um grande problema. Mas para maioria que gosta de andar a brincar com as boxs acredito, como disse em cima, que seja um tipo de software que não sirva.

O que a Clix precisava era de um upgrade na sua plataforma de IPTV e mais divulgação. Os poucos anúncios que são feitos na TV são patéticos. Em vez de mostrarem como funciona o serviço e a qualidade do mesmo metem cenas que não tem nada haver. Resumindo dinheiro muito mal gasto. O que revela mais uma vez falta de competência.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 11 Fev 2012 23:52    Assunto: Responder com citação

Eu sou, levemente e apenas no horário nobre mas sou.

Em já mais de dois anos, só assisti a deterioração do serviço. Ficar mais caro, ligação à NFSI "nas couves" à qual eu dou extrema importância, completa nulidade de inovação no que toca ao IPTV, ... enfim.

A Optimus Clix sempre foi a operadora ali no cantinho do mercado, muito discreta com pouco interesse em atrair mais clientela. Pouco ou nada se preocupa com o que vende ou a sua "montra" porque no fundo a sua preocupação está noutro lado(a rede móvel).

Já nada me prende a esta operadora. Não fosse a Vodafone mexer nos preços e já lá estaria a esta altura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Fev 2012 11:39    Assunto: Responder com citação

Pois eu continuo a ser fiel à Optimus Clix, pelo que sei e vejo é o único operador em termos de qualidade/preço é o mais interessante. Só é pena, efetivamente, não darem conta da boa qualidade e serviços que têm e não inovarem muito, mas para pior está bem assim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 12 Fev 2012 13:21    Assunto: Responder com citação

Podem alguns dizer que é um bocado estupido, mas tenho algumas saudades das boxs da clix e dos seus menus..
Devido á simplicidade, às opções estarem todas juntas ao premir de um botão e não ter os bugs que tenho na vodafone. Wink

Acho que neste momento se houvesse uma empresa que entrasse no mercado como tipo a MEO, a nível de menus e serviço em global, aliada com canais interessantes e aliada a preços baixos, muita gente iria mudar e rapidamente se tornaria uma empresa de sucesso. Cool
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 12 Fev 2012 22:52    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Podem alguns dizer que é um bocado estupido, mas tenho algumas saudades das boxs da clix e dos seus menus..
Devido á simplicidade, às opções estarem todas juntas ao premir de um botão e não ter os bugs que tenho na vodafone. Wink

Acho que neste momento se houvesse uma empresa que entrasse no mercado como tipo a MEO, a nível de menus e serviço em global, aliada com canais interessantes e aliada a preços baixos, muita gente iria mudar e rapidamente se tornaria uma empresa de sucesso. Cool


Quais bugs? A mim a vodafone funciona sem espinhas!
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Fev 2012 22:33    Assunto: Responder com citação

O menu ideal para mim é aquele que só tem o que uso (ponto).

Isto para dizer que não gosto dos menus numericos e nem dos menus gráficos de navegação porque não têm nada comigo.
São barreiras de teclas até chegar algures.

Pior exemplo são os menus de VOD. Um caos, pior só nas lojas video clube onde cada um tem lá a sua mania de catalogar e passado uns tempos um novo arranjo, ou haver novidades que saiem porque acham que sim.

Enfim, talvez ambientes personalizados dos anos 90 ainda são uma miragem.

Mercados!!! Okay, só um louco é que fica agarrado a um operador.
Tem que haver mudanças realmente boas nos outros para saltar.
Já vou no 3 operador NET mas TV ainda é o primeiro, raios.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET