Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Querem obrigar a pagar os canais SportTV????

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
corre



Registo: 28 Jul 2009
Mensagens: 15

MensagemColocada: 29 Dez 2011 21:57    Assunto: Querem obrigar a pagar os canais SportTV???? Responder com citação

Boa Noite,

Esta situação não se refere a mim mas a um colega que pediu que viesse aqui e exposse a situação para saber a vossa opiniao para solucionar este caso.

Tudo começou no inicio de Julho deste ano, telefonaram ao meu colega da CLIX a oferecerem-lhe os canais SportTV durante 4 meses (agora nao sei as contrapartidas, mas agora nao interessa para o caso) e ele resolveu aceitar a oferta, dois dias depois estavam os canais SportTV a funcionar.

Os dias foram passando e começaram a vir as facturas e a descrever nos descontos o tal corte no preço referente da adesão á SporTV feita em Julho, apresentando na factura a seguinte descrição:

MENSALIDADES - Sport TV € 25,491

CRÉDITOS/DÉBITOS E DESCONTOS - Desconto Adesão TV (4m) € -25,491

Estes detalhes foram-se mantendo durante os 4 meses de adesão (Julho, Agosto, Setembro e Outubro), mas na ultima factura que o meu colega recebeu, referente a Novembro, estao a incluir na mensalidade o pack SportTV (25,491), e claramente, já sem o tal desconto de adesão.

As minhas dúvidas são:

1 - Não deviam avisar o meu colega que estaria a acabar a promoção, e se gostaria de manter ou nao os canais sporttv, e se o quisesse, pagava a mensalidade da mesma?

2 - Se tal aviso acontecesse e o meu colega optava por nao continuar com os canais, eles não deveriam cancelar o pacote premium?

3 E MAIS IMPORTANTE - APÓS O FIM DOS 4 MESES O PACOTE NÃO SERIA DESACTIVADO AUTOMATICAMENTE?

Pois, mas nenhum destes 3 casos aconteceu.

O meu colega foi a uma loja da Optimus a explicar a situação e dizem que nada podem fazer, que terá mesmo de pagar a ENORME factura, com o pacote que costuma ter MAIS o pacote SportTV.
E mais, o meu colega ainda pediu na loja para cortarem imediatamente o pacote SportTV, e por incrivel que parece, AINDA NAO CORTARAM.

E esta deslocação á loja aconteceu á 2 SEMANAS.

Voltou a ir lá hoje á tarde, para fazer uma nova reclamação, e disseram que entrariam em contacto com ele no prazo de 24 horas.

Mas nem vai esperar pelo telefonema. Vou com ele amanha à loja da optimus e vou armar confusão até resolverem de uma vez por todas esta situação.

Entretanto, alguém tem alguma opinião sobre este caso, para amanha apresentar os factos e facturas para resolver este problema?

Necessitava mesmo da vossa ajuda.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Dez 2011 21:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 29 Dez 2011 22:43    Assunto: Responder com citação

Eles a mim avisaram quantos meses como ao teu amigo, e que quando tivesse a acabar pedia a desactivação dos mesmos, se não pagaria referente aos meses posteriores... Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Ledo



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 52

MensagemColocada: 29 Dez 2011 22:51    Assunto: Responder com citação

A culpa foi do teu colega por não os ter desactivado, pois quando me ofereceram a promoçao foi nos moldes que eu tinha de depois atraves da minha conta desactivar os canais. Na altura ofereceram-me a sportv e o cinemagic.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 30 Dez 2011 02:03    Assunto: Responder com citação

Como já indicaram não são eles que "cortam". O teu colega no último mês da oferta tinha que simplesmente desactivar o canal.

E o processo de desactivação é bastante simples. Basta ir à área de clientes > Gestão de Canais > Desactivar SportTv.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 09 Jan 2012 21:41    Assunto: Responder com citação

Pois, a mim ofereceram o mesmo e no fim dos 4 meses desactivei, sem problemas.

Já agora, o que é que vos prometeram? É que a minha mãe é que fez isso ao telefone e disse que foi para ficar 1 ano fidelizado, a questão é que tinha o serviço há relativamente pouco tempo e ainda faltava para acabar a fidelização. Agora não sei se a minha mãe percebeu mal e era apenas uma oferta ou se fiquei mais um ano fidelizado além do que já estava.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunorsilva



Registo: 30 Ago 2008
Mensagens: 35

MensagemColocada: 10 Jan 2012 11:26    Assunto: Responder com citação

No meu caso a oferta foi outra, mas tal como aqui já foi mencionado, eu é que tive que pedir para desativarem os canais; caso contrário eles iriam começar a ser cobrados quando passasse o período de oferta.
Tal também me foi explicado ao telefone, quando me propuseram a oferta...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET