Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com Router Thomson TG784n

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dogmacentral



Registo: 30 Ago 2011
Mensagens: 2

MensagemColocada: 07 Out 2011 01:01    Assunto: Problema com Router Thomson TG784n Responder com citação

Boa noite,

Estou a ter um problema muito estranho com o meu router há cerca de uma semana e tal. Deixei de ter internet, indo sempre parar à pagina de erro do router. Tentei reiniciar, etc e nada. Deixei de conseguir aceder ao quer que seja excepto o próprio router. Ligando ao ONT a net funciona normalmente. Entretanto experimentei fazer ipconfig /release e miraculosamente o wireless voltou a ter acesso à net... no entanto deixei de ter acesso ao router, na rede só me aparece como dispositivo de media, e tentando ir pelo endereço ip também não consigo aceder.

Fiz um hard reset entretanto, e voltei a ter acesso ao router, mas não à internet. Pensei que tinha ficado desconfigurado, mas a verdade é que quando voltei a fazer release, a situação ficou outra vez igual: acesso à internet sem acesso ao router.

Resumindo, quando ligo o pc das duas uma:

- Tenho acesso ao router mas não tenho internet (fazendo release passo para a 2a situação)
- Tenho acesso à internet mas não tenho acesso ao router.

Tenho também um mac em casa, e geralmente não tem o problema de não aceder à internet, mas também deixou de conseguir ir à página do router.

Alguém teve um problema similar ou alguma pista quanto ao que se está a passar?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Out 2011 01:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Out 2011 18:43    Assunto: Responder com citação

Boas,

Esse problema também acontece quando acedes ao router por cabo?

Coloca aqui o seguinte resultado.

1) O IP de acesso à página do router
2) ipconfig /all

Não deves mostrar o MAC Physical Address.
O resto não faz mal são endereços privados.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Out 2011 23:00    Assunto: Responder com citação

Por acaso tenho uma situação mais ou menos parecida, ou seja, sempre que ligo a net através do wireless funciona td mt bem, mas quando ligo o outro computador de secretaria através de cabo para fazer uns downloads através do emule a net está constantemente a cair, já mudei o router mas continua na mesma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sempa_clicar



Registo: 08 Dez 2011
Mensagens: 13

MensagemColocada: 12 Dez 2011 11:10    Assunto: Responder com citação

Se tas com problemas nesse router vai a esta pagina e faz download do manual de uso.

www.technicolorbroadbandpartner.com/getfile.php?id=7226
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET