Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem imagem com os Novos canais
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 01 Dez 2011 18:47    Assunto: Responder com citação

O novo canal ESPN America HD dá-me erro 401 numa das boxes e na outra está a negro !
Isto está mesmo assim ou é só comigo ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Dez 2011 18:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 01 Dez 2011 22:26    Assunto: Responder com citação

rrmarques2 escreveu:
O novo canal ESPN America HD dá-me erro 401 numa das boxes e na outra está a negro !
Isto está mesmo assim ou é só comigo ?
A mim tambem...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 03 Dez 2011 06:30    Assunto: Responder com citação

Liguei para o apoio tecnico devido ao canal ESPN HD não funcionar em ambas as minhas boxes, embora tenha o pacote TV Total. Pediram-me para fazer reset à box ( coisa que eu evidentemente já tinha feito ) e continuou na mesma. Disseram que iam reportar o problema e que estaria resolvido daqui por 3 ou 4 dias...
Provavelmente deve ser por se meter o fim de semana, lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 04 Dez 2011 16:08    Assunto: Responder com citação

A mim ESPN A. HD tambem so aparece a preto. SPTV HD's continuam na mesma... Por vezes EURO SPORT 2 e outros canais aparecem aos quadradinhos... tive ja ca 3 tecnicos em 1semana e meia ja me trocaram 2 vezes as boxes e agora o ONT. e Agora chegaram a brilhante conclusao que estou perder pacotes :'( ou seja e uma treta ter a SPTV HD Em qualidade SD e ver televisao em todas as boxes aos quadradinhos tambem e muita bom ja la vao 3 semanas e nada se resolve... deixa ver....
Em relação ao PIP boa ideia dava um jeito...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 06 Dez 2011 18:16    Assunto: Responder com citação

Mais alguém aqui não consegu ver o ESPN HD além de mim e do Alimao ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 08 Dez 2011 23:18    Assunto: Responder com citação

ca estou ainda ver tudo a preto... a clix não resolve os meus problemas com a imagen e falta de canais... agora dizem que e um problema de incopatibilidade com a tv e das boxes... ou seja não faz sentido o que estao dizer... agora estão a pedir para trocar a box vip1963 para a 1920 e que va directamente ao centro tecnico trocar... ESPN HD nem velo... ver tv aos quadrados em todas as TV Sad e isso com fibra 50 e ja la vao 2 semanas assim
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 09 Dez 2011 13:11    Assunto: Responder com citação

Troca é por Vodafone Fibra Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 09 Dez 2011 14:55    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Troca é por Vodafone Fibra Laughing
boa ate estou numa zona VDF e tudo... ca para mim... naão acho normal que se esta a passar
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Dez 2011 16:06    Assunto: Responder com citação

Na tua situação solicitava intervenção técnica. O técnico não pode sair da tua casa sem o problema estar resolvido. E mesmo que saia tem logo que reportar a situação à secção de Engenharia. Se estas a falar com o SAC não vais a lado nenhum... Que eles lá só sabem o básico e mal!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 09 Dez 2011 18:47    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Na tua situação solicitava intervenção técnica. O técnico não pode sair da tua casa sem o problema estar resolvido. E mesmo que saia tem logo que reportar a situação à secção de Engenharia. Se estas a falar com o SAC não vais a lado nenhum... Que eles lá só sabem o básico e mal!
ja tive 4 em 1,5 semana e meia e nada se resolve. ja tive ca um tecnico durante 2 h e nao se resolveu... continua tudo aos quadrdinhos nos canais HD e alguns canais tipo Benfica tv e eurosport's
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Dez 2011 19:33    Assunto: Responder com citação

Mas o que é que os técnicos te disseram? Trocaram-te as boxs? Trocaram-te o ONT? Fizeram-te uma medição dos valores da fibra?

Se a imagem está com má qualidade, e sendo que não é das boxs, o mais provável é que seja a fibra com pouco sinal ou o ONT com defeito.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 09 Dez 2011 21:36    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Mas o que é que os técnicos te disseram? Trocaram-te as boxs? Trocaram-te o ONT? Fizeram-te uma medição dos valores da fibra?
Se a imagem está com má qualidade, e sendo que não é das boxs, o mais provável é que seja a fibra com pouco sinal ou o ONT com defeito.


Pois.. uma coisa é certa terá que ser algo da fibra que entra em tua casa ou equipamentos, pois se fosse uma dificuldade dos "canais" iria afectar os clientes desse OLT (Central).

Acontece o mesmo por Scart e/ou HDMI?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 09 Dez 2011 23:00    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
REiT escreveu:
Mas o que é que os técnicos te disseram? Trocaram-te as boxs? Trocaram-te o ONT? Fizeram-te uma medição dos valores da fibra?
Se a imagem está com má qualidade, e sendo que não é das boxs, o mais provável é que seja a fibra com pouco sinal ou o ONT com defeito.


Pois.. uma coisa é certa terá que ser algo da fibra que entra em tua casa ou equipamentos, pois se fosse uma dificuldade dos "canais" iria afectar os clientes desse OLT (Central).

Acontece o mesmo por Scart e/ou HDMI?


Eles trocaram 3 x a box DVR
Trocaram o ONT e Fizeram a mediação do sinal nas 4x ca tiveram.
Ja trocamos as boxes entre elas e ja testamos com cabos difrentes inc. HDMI SCART e Rede. Ou seja de gravação ou sem Gravação o problema mantem-se. Nota-se tambem nas outras divisões da casa uma vez serem TV's CRT's nao se ve assim tanto o problema como no LCD.
No LCD nota-se mais e nos canais HD e alguns canais SD e terrivel. ja trocamos tambem a resolução o problema mantem-se. Os tec. ficam boca aberta quando veem a ma imagen que as vez os canais tem. Principalmente na SPTV HD's. O ESPN A.HD nem funciona.

Passei horas sem fim ao telefone, horas perdidas em casa com tec's a fazer testes. E eles juntamente com os senhores da CLIX Ao telefone tambem.
E algo frustante esta situação uma vez que net esta a funcionar lindamente. eles dizem o problema pode ser incompatibilidade da tv com a box, mas isso acho que e treta e não faz sentido nenhum. Se fosse esse o caso não teria o problema com as boxes Sem Gravação.

Segundo a Clix a equipa Partilha diz não haver problema... mas tambem ja dizeram OFF the Record que vai sair uma nova box mas ainda sem data prevista...

Resumindo a minha ideia isto e um problema de sinal pq a imagen parece uma imagen que vejo como Streaming da net e nao como qualidade de tv como vejas nas lojas ou nas casa de pessoas que tenham Clix TV. (diferença brutal)

Sad o que vale ate ficar resolvido este problema não vou pagar os Serviços...
Nota: Isto não sera por tar numa Zona VDF?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Dez 2011 23:30    Assunto: Responder com citação

Não sei mesmo o que possa ser então... Já agora quando te falaram em nova box também se referiam ao software?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 09 Dez 2011 23:48    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Não sei mesmo o que possa ser então... Já agora quando te falaram em nova box também se referiam ao software?

Não ... unica coisa me dizeram foi que ainda se encontra em testes.
o SAC falou-me na 1970 o tec. disse me o que tava ser testada nos clientes VIP. Software não falaram.... Sad Estou me mesmo triste pq parece no SAC andam a gozar com a minha cara Sad Sad Sad Sad Sad Sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET