Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Traffic shapping ADSL/Fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Dez 2011 23:01    Assunto: Responder com citação

E o mais estranho disto tudo é que é só o pessoal do Sul que se queixa. Laughing

Ainda não vi um utilizador do Norte/Centro a queixar-se... Eu por exemplo sou do Porto e está tudo normal por aqui. Como demonstram os testes...

Agora o pessoal que tem este problema tem é que reclamar com o SAC e com o Provedor!

Reclamem em força... Não deixem a situação se arrastar!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 02 Dez 2011 23:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mixx



Registo: 02 Dez 2011
Mensagens: 23

MensagemColocada: 03 Dez 2011 00:31    Assunto: Responder com citação

Não vale a pena ligar para o sac porque durante 2 semanas liguei para o sac sempre a mesmo resposta a dizer esta tudo vamos averiguar etc....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Dez 2011 00:41    Assunto: Responder com citação

Como eu disse tens sempre o provedor que por norma é bastante mais rápido e eficaz que o SAC. E se as queixas forem muitas acredita que o provedor começa a mexer os pozinhos... Agora se ninguém se queixar para eles está tudo bem!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 03 Dez 2011 17:40    Assunto: Responder com citação

por aqui em Lisboa não noto nada.
embora e semana passada tenho num dia e só num dia notado a lentidão, mas só nessa ocasião de resto tudo normal.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Dez 2011 18:21    Assunto: Responder com citação

Parece que maus tempos estão a chegar á Clix, como se pode ver noutro fórum, é só pessoas a reclamar, e não apenas 1 caso ou 2, acho isto um bocado estranho, será que não é um problema de routes da central?

E REIT não são apenas pessoas do Sul, pois como podes ver, estão aqui de Lisboa/Sintra, na mesma situação...

Se realmente for TS agressivo, vejo maus dias para a clix...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 03 Dez 2011 19:17    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Parece que maus tempos estão a chegar á Clix, como se pode ver noutro fórum, é só pessoas a reclamar, e não apenas 1 caso ou 2, acho isto um bocado estranho, será que não é um problema de routes da central?

E REIT não são apenas pessoas do Sul, pois como podes ver, estão aqui de Lisboa/Sintra, na mesma situação...

Se realmente for TS agressivo, vejo maus dias para a clix...


hertz, para o ppl do Norte, Lisboa é Sul Razz lolol.
Tudo abaixo do Porto é sul XD lol

Eu acho que pode ser algum problema nalgum equipamento que serve o pessoal do centro, visto parecer-me que a maioria afectada é precisamente Lisboa/Sintra/Odivelas.

Eu agora não tenho notado muito, até porque estou por wifi e o meu irmão não está ca lol.

Mas se continuar assim sou bem capaz de enviar mail. O importante é explicar que os 50Mb estão lá, mas para alguns sitios falha... o que pode ser alguma regra de QoS ou limitação de algum router (basta o equipamento central usado para lidar com alguns protocolos ter dado o badagaio e terem posto um mais antigo)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 03 Dez 2011 20:00    Assunto: Responder com citação

Bem eu so digo, o que me fazia aguentar a box da clix era mesmo o serviço internet( e sou cliente fibra vai mesmo fazer 3 anos em fevereiro)... agora assim em fevereiro la vou eu para a vodafone...
Pode ser que ate la resolvam nao fazer um TS tao agressivo(o que acho pouco provavel....)

Cumps
_________________


Editado pela última vez por superceleron em 03 Dez 2011 20:01, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 03 Dez 2011 20:00    Assunto: Responder com citação

Por aqui a esta hora e no medvel estou com uma média de 5/6Mbps parece que vou ter de me agarrar ao telefone Evil or Very Mad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 03 Dez 2011 20:01    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Por aqui a esta hora e no medvel estou com uma média de 5/6Mbps parece que vou ter de me agarrar ao telefone Evil or Very Mad


Same here, hoje começou mais cedo...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Dez 2011 20:13    Assunto: Responder com citação

Por aqui está tudo normal como sempre. Eu apenas conclui que o problema era do "Sul" porque não vi relatos do problema vindos do Norte. No entanto pode haver. A rede não é assim tão pequena...

Nota: Lisboa para mim é mais Sul do que Centro. Até há quem diga que fica mesmo no Centro Sul. No entanto quando me referia a "Sul" era mesmo a parte de Lisboa e arredores. Que é onde parece que insidie o problema em questão.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Esbrutomen



Registo: 06 Mar 2010
Mensagens: 57

MensagemColocada: 04 Dez 2011 18:08    Assunto: Responder com citação

Eu não sei até que ponto as medições do medvel são fiáveis pois já me aconteceu o medvel estar a dar médias abaixo dos 10Mbits e logo a seguir fiz downloads por http acima dos 6MBytes, para além disso as medições fracas com o medvel só me têm acontecido a partir das 21h.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Dez 2011 18:12    Assunto: Responder com citação

Pois, mas se a mim dá os resultados normais e aos outros não é porque se passa algo não?

Nota: Eu faço sempre os testes ligado directamente ao ONT.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Esbrutomen



Registo: 06 Mar 2010
Mensagens: 57

MensagemColocada: 04 Dez 2011 18:33    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Pois, mas se a mim dá os resultados normais e aos outros não é porque se passa algo não?
Não digo o contrário, eu próprio já me queixei por causa do p2p, só que me parece um bocado precipitado falar em traffic shaping.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 04 Dez 2011 18:42    Assunto: Responder com citação

Esbrutomen escreveu:
REiT escreveu:
Pois, mas se a mim dá os resultados normais e aos outros não é porque se passa algo não?
Não digo o contrário, eu próprio já me queixei por causa do p2p, só que me parece um bocado precipitado falar em traffic shaping.


Eu nao acho que seja precipitado, porque é mesmo TS...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mixx



Registo: 02 Dez 2011
Mensagens: 23

MensagemColocada: 04 Dez 2011 18:54    Assunto: Responder com citação

Isto só pode ser mesmo TS porque começa sempre a mesmo hora e termina sempre a mesma hora..

E por aqui já começou não passo de 2 de down enfim ......
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Seguinte
Página 3 de 19



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET