Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AR TELECOM diz adeus ao mercado resedencial
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Nov 2011 21:35    Assunto: Responder com citação

Concordo com vocês os dois. Infelizmente é a triste realidade.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 09 Nov 2011 21:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 09 Nov 2011 21:36    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Os Administradores da cabovisão estão nas tintas para a mesma.
Fonte: Abre os olhos.

Os Administradores da ZON mais cedo ou mais tarde vão demitir uns aos outros.
Fonte: Abre os olhos

Os Administradores da Optimus Clix não sei acrescentar mais nada para não estar a copiar.
Fonte: Deve ser a mesma

Os Administradores da MEO só vê Africa e Brasil, pois o que cair em Portugal já está no papo. Isso não quer dizer boa noticia para os clientes apenas mais porcaria do mesmo.
Fonte: Abre os olhos


Por acaso fui ver se tinha cobertura CLIX na minha zona, e reparei nos preços dos packs e são muito idênticos ao MEO. A CLIX diferenciava-se pelos preços, ou não?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Nov 2011 21:45    Assunto: Responder com citação

A Clix diferencia-se pelas negociações. Nunca na vida teria isto no Meo:

Citação:
Fiquei a pagar 47 euros por o pacote XL:
- Internet 50 / 5 Mb com tráfego ILIMITADO (confirmado!)
- TV Best Of HD
- 1 Box DVR GRÁTIS
- 2 Boxs HD GRÁTIS
- RF 2 televisões



Net de 50/5 Mb e com 3 boxs por 47 euros no Meo? Rolling Eyes E podia ter mais um desconto se aderisse ao DD. Mas não quero.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 09 Nov 2011 21:46    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
lemene escreveu:
Os Administradores da cabovisão estão nas tintas para a mesma.
Fonte: Abre os olhos.

Os Administradores da ZON mais cedo ou mais tarde vão demitir uns aos outros.
Fonte: Abre os olhos

Os Administradores da Optimus Clix não sei acrescentar mais nada para não estar a copiar.
Fonte: Deve ser a mesma

Os Administradores da MEO só vê Africa e Brasil, pois o que cair em Portugal já está no papo. Isso não quer dizer boa noticia para os clientes apenas mais porcaria do mesmo.
Fonte: Abre os olhos


Por acaso fui ver se tinha cobertura CLIX na minha zona, e reparei nos preços dos packs e são muito idênticos ao MEO. A CLIX diferenciava-se pelos preços, ou não?


E continua... pelo menos eu fazendo a comparação, ainda noto uns bons € mensais de diferença entre uma e outra...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 09 Nov 2011 22:35    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
mrrv escreveu:
lemene escreveu:
Os Administradores da cabovisão estão nas tintas para a mesma.
Fonte: Abre os olhos.

Os Administradores da ZON mais cedo ou mais tarde vão demitir uns aos outros.
Fonte: Abre os olhos

Os Administradores da Optimus Clix não sei acrescentar mais nada para não estar a copiar.
Fonte: Deve ser a mesma

Os Administradores da MEO só vê Africa e Brasil, pois o que cair em Portugal já está no papo. Isso não quer dizer boa noticia para os clientes apenas mais porcaria do mesmo.
Fonte: Abre os olhos


Por acaso fui ver se tinha cobertura CLIX na minha zona, e reparei nos preços dos packs e são muito idênticos ao MEO. A CLIX diferenciava-se pelos preços, ou não?


E continua... pelo menos eu fazendo a comparação, ainda noto uns bons € mensais de diferença entre uma e outra...


Olhando para o Total 12 da MEO e Pack L da CLIX os preços são muito idênticos, ou não?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 09 Nov 2011 22:58    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
pedroC escreveu:
mrrv escreveu:
lemene escreveu:
Os Administradores da cabovisão estão nas tintas para a mesma.
Fonte: Abre os olhos.

Os Administradores da ZON mais cedo ou mais tarde vão demitir uns aos outros.
Fonte: Abre os olhos

Os Administradores da Optimus Clix não sei acrescentar mais nada para não estar a copiar.
Fonte: Deve ser a mesma

Os Administradores da MEO só vê Africa e Brasil, pois o que cair em Portugal já está no papo. Isso não quer dizer boa noticia para os clientes apenas mais porcaria do mesmo.
Fonte: Abre os olhos


Por acaso fui ver se tinha cobertura CLIX na minha zona, e reparei nos preços dos packs e são muito idênticos ao MEO. A CLIX diferenciava-se pelos preços, ou não?


E continua... pelo menos eu fazendo a comparação, ainda noto uns bons € mensais de diferença entre uma e outra...


Olhando para o Total 12 da MEO e Pack L da CLIX os preços são muito idênticos, ou não?


São...
Mas.. são bastantes diferentes...
1. Um tem 12 Mb, outro tem 30 Mb
2. Um tem 80 canais o outro tem 70, mas praticamente ambos têm os mais "importantes"
3. Um não tem Restart TV incluído, o outro tem...

O mais parecido é o TOTAL100 (MEO) vs XXL (Optimus) e mesmo assim este último tem incluído chamadas para uma rede móvel com 50 % desconto 24h/dia e mesmo assim consegue ser 6 €/mês mais barato, o que dá uma diferença anual de 72 €...
Para mim é uma diferença ENORME!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 10 Nov 2011 10:41    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
mrrv escreveu:
pedroC escreveu:
mrrv escreveu:
lemene escreveu:
Os Administradores da cabovisão estão nas tintas para a mesma.
Fonte: Abre os olhos.

Os Administradores da ZON mais cedo ou mais tarde vão demitir uns aos outros.
Fonte: Abre os olhos

Os Administradores da Optimus Clix não sei acrescentar mais nada para não estar a copiar.
Fonte: Deve ser a mesma

Os Administradores da MEO só vê Africa e Brasil, pois o que cair em Portugal já está no papo. Isso não quer dizer boa noticia para os clientes apenas mais porcaria do mesmo.
Fonte: Abre os olhos


Por acaso fui ver se tinha cobertura CLIX na minha zona, e reparei nos preços dos packs e são muito idênticos ao MEO. A CLIX diferenciava-se pelos preços, ou não?


E continua... pelo menos eu fazendo a comparação, ainda noto uns bons € mensais de diferença entre uma e outra...


Olhando para o Total 12 da MEO e Pack L da CLIX os preços são muito idênticos, ou não?


São...
Mas.. são bastantes diferentes...
1. Um tem 12 Mb, outro tem 30 Mb
2. Um tem 80 canais o outro tem 70, mas praticamente ambos têm os mais "importantes"
3. Um não tem Restart TV incluído, o outro tem...

O mais parecido é o TOTAL100 (MEO) vs XXL (Optimus) e mesmo assim este último tem incluído chamadas para uma rede móvel com 50 % desconto 24h/dia e mesmo assim consegue ser 6 €/mês mais barato, o que dá uma diferença anual de 72 €...
Para mim é uma diferença ENORME!


Mas tirando o restart TV, talvez o traffic shaping no periodo nobre, que eu sinceramente não sou muito afectado e a qualidade de imagem, o MEO leva vantagem, senão vejamos:

- é o MEO que tem 80 canais, ou seja, mais 10 que a CLIX;
- tem chamadas internacionais gratuitas para 30 países das 21h ás 9h

Para além disto:

- tenho sempre sincronização a 30 Mbps down / 3 Mbps up e um ping de 19ms, apesar de ter o pacote Total 12.

Parecem-me propostas muito idênticas e abordando na perspectiva do cliente "normal", ou seja, menos exigente, estas diferenças esbatem-se rápidamente.

Existe ainda o problema da disponibilidade do serviço, em que a CLIX parece estar parada, pelo menos onde vivo em Benfica, que foi um dos primeiros sitios a Fibra CLIX e que não tem tido qualquer expansão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Nov 2011 12:29    Assunto: Responder com citação

mrrv viste o que eu tenho e quanto eu pago? Agora diz lá tu quanto pagas. Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 10 Nov 2011 13:25    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
mrrv viste o que eu tenho e quanto eu pago? Agora diz lá tu quanto pagas. Laughing


Mas isso são preços negociados, só para alguns, que por acaso até acho injusto e no passado já usufrui de alfuns descontos.

Quem adere agora, leva com a tabela que está no site, ou não?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Nov 2011 14:04    Assunto: Responder com citação

Quem adere agora ainda tem mais descontos!!!

Fica a pagar metade até Janeiro e depois de Janeiro pode ligar para lá e negociar até 15 % desconto.

A questão aqui é tu te mexeres ou não. Se não te mexeres ficas a pagar o preço em tabela.

Tu por esse tarifário no meo deves pagar o mesmo ou mais que eu... Diz lá a verdade...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 10 Nov 2011 14:26    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Quem adere agora ainda tem mais descontos!!!

Fica a pagar metade até Janeiro e depois de Janeiro pode ligar para lá e negociar até 15 % desconto.

A questão aqui é tu te mexeres ou não. Se não te mexeres ficas a pagar o preço em tabela.

Tu por esse tarifário no meo deves pagar o mesmo ou mais que eu... Diz lá a verdade...


Sim, pago mais um pouco e nesse caso nem se compara o serviço.

Apesar de no site não estar nada sobre pagar metade até Janeiro, mas antes oferecerem a placa de Internet móvel, mesmo assim, acho estranha essa politica de saldos pós adesão e durante o contrato de fidelização. Não estou a duvidar, hem? Só acho estranho...

O problema é mesmo a disponibilidade: não tenho qualquer interesse na PT nem nas empresas do grupo. Já fui cliente CLIX (NET+Telefone) e TVCabo (Televisão) bem longe de onde moro, mudei para a Vodafone e na altura, preferi a Vodafone, porque me fizeram um desconto espectacular (já nem me lembro bem).

Onde vivo agora passei pela ARTelecom, que era um serviço completamente obsoleto e agora tenho MEO Fibra, porque não tenho mais nada (não me interessa a ZON), e estou satisfeito, i.e, chega para as necessidades. Como tenho um protocolo com a empresa que trabalho e a PT, tive grande desconto na adesão ao MEO e aderi à banda larga TMN com tráfego ilimitado por 10 euros mês.

Continuar no MEO não seria a mesma coisa? Claro que não, e estou disposto a mudar para o CLIX... mas para isso, tenho de vir a esticar cabo desde a zona do Colombo até minha casa. Very Happy

Passei vezes sem conta no extinto balcão do CLIX no Colombo para ver se tinha cobertura, dizendo sempre que morava muito perto, se havia previsões, e nada!

Ainda por cima, com o acordo com a Vodafone, agora nunca mais devo ter nem um, nem outro, porque moro numa praceta sem saída, é só velhos, etc.

A PT chegou, convenceu e venceu: acho muito dificil alguém conseguir penetrar neste prédio com 30 habitações.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Nov 2011 14:45    Assunto: Responder com citação

Se reparares nos preços dos packs fibra o preço é sensivelmente metade até Janeiro. Aliás o meo também fazia algo parecido.

Eu obtive o desconto de 10 % ainda a faltar alguns meses para o fim da fidelização. No entanto não posso confirmar se te dão este desconto que já é "tradicional" nos primeiros meses de serviço. A verdade é que a Clix actualmente chega a dar 15 % de desconto com muita facilidade. Ou seja é o tal desconto tradicional de 10 % mais 5 % se aderires ao débito directo. E depois claro também consegues com alguma facilidade boxs. Pelo menos uma ou duas consegues sem grande esforço. Eu tenho 3 boxs grátis porque sou do tempo onde ainda nem havia RF. Logo só havia TV por box e portanto tive esta oferta: 2 boxs HD grátis para sempre + 1 box HD DVR grátis por 12 meses (desconto renovável Very Happy ).

A Clix em termos de negociações é muito flexível. E nem precisas de ameaçar que queres rescindir. Já o Meo pelo que dizem não é.

Em relação à expansão da rede da Clix actualmente é complicado devido à crise. A PT provavelmente será a única a conseguir levar a fibra a todo o país. E mesmo assim vai demorar muitos anos.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 10 Nov 2011 14:57    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Se reparares nos preços dos packs fibra o preço é sensivelmente metade até Janeiro. Aliás o meo também fazia algo parecido.

Eu obtive o desconto de 10 % ainda a faltar alguns meses para o fim da fidelização. No entanto não posso confirmar se te dão este desconto que já é "tradicional" nos primeiros meses de serviço. A verdade é que a Clix actualmente chega a dar 15 % de desconto com muita facilidade. Ou seja é o tal desconto tradicional de 10 % mais 5 % se aderires ao débito directo. E depois claro também consegues com alguma facilidade boxs. Pelo menos uma ou duas consegues sem grande esforço. Eu tenho 3 boxs grátis porque sou do tempo onde ainda nem havia RF. Logo só havia TV por box e portanto tive esta oferta: 2 boxs HD grátis para sempre + 1 box HD DVR grátis por 12 meses (desconto renovável Very Happy ).

A Clix em termos de negociações é muito flexível. E nem precisas de ameaçar que queres rescindir. Já o Meo pelo que dizem não é.

Em relação à expansão da rede da Clix actualmente é complicado devido à crise. A PT provavelmente será a única a conseguir levar a fibra a todo o país. E mesmo assim vai demorar muitos anos.


Tens razão: o desconto está lá na mensalidade, eu é que não vi bem.Embarassed

Aproveita bem esse preçário, porque deve ser muito dificil conseguir sequer igual, só se for na Vodafone.No MEO não há negociações: os preços são os da tabela, os equipamentos são os deles, etc.

Eu tenho um amigo, que foi talvez um dos primeiros clientes fibra do CLIX, e teve todos, saliento, todos os canais durante meses, ou até mais de um ano (Sport TVs, Tv cines, etc). Ele pensava que era engano, e chegou ao cumulo de um dia ficar sem Internet por avaria, e ter receio de de ligar para o apoio e que dessem conta que estava a usufruir de canais a mais.

Neste aspecto, acho que a personalização de preços da CLIX deixa no ar uma nuvem: se eu me aperceber que o meu vizinho paga menos por mais serviço que eu, de certeza que não vou gostar nada da conversa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 10 Nov 2011 16:37    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
...No MEO não há negociações: os preços são os da tabela, os equipamentos são os deles, etc.
...

Estás a pagar o preço de tabela no Meo?
Tens que negociar isso porque eles fazem descontos.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 10 Nov 2011 19:52    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
mrrv escreveu:
...No MEO não há negociações: os preços são os da tabela, os equipamentos são os deles, etc.
...

Estás a pagar o preço de tabela no Meo?
Tens que negociar isso porque eles fazem descontos.


Mesmo em periodo de fidelização?

Dá-me aí as dicas SFF.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 2 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET