Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Box DVR apaga gravações de canais em promoção

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
messidorr



Registo: 06 Abr 2010
Mensagens: 10

MensagemColocada: 20 Out 2011 09:41    Assunto: Box DVR apaga gravações de canais em promoção Responder com citação

Sou cliente do serviço TV há pouco tempo (e já houve problemas com o serviço contratado, mas isso fica para outro tópico).

No primeiro mês, como é da promoção, os canais tv cine estiveram abertos. Aproveitei e gravei alguns filmes. Vi alguns, os que tive tempo.
Entretanto acabou o mês de promoção e, naturalmente, os canais desapareceram.

As gravações feitas nesses canais estão lá listadas, mas ficou tudo a negro, sem som; na prática, foram apagadas.

Será que vai acontecer o mesmo quando se mudar o pacote de canais opcionais, por exemplo? Ou se se mudar de pack TV?

É que nem todos os clientes vão a correr gravar o que está na BOX para um dispositivo externo, confiam que o que lá está fica lá.

Já agora, podem ver-se as gravações (não as tais, digo todas as outras) se a box não estiver ligada à rede (ou se o router estiver desligado, o q é o mesmo)?

M.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Out 2011 09:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 20 Out 2011 12:02    Assunto: Responder com citação

Isso é natural acontecer. Também eu na altura que tive essa promoção, gravei um ou outro filme e depois de perder os canais já não podia ver as gravações.

E no fundo até faz sentido porque o cliente poderia, de certa forma, prolongar o tempo que teria acesso aos conteúdos desse canal quando já não estava a pagar pelos mesmos.

Se a box já estiver ligada quando perdes a ligação á rede, supostamente poderás ver as gravações. Mas se a tentares ligar quando ela não tem ligação, ela não vai chegar aos menus porque fica á espera de ligação, penso eu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
messidorr



Registo: 06 Abr 2010
Mensagens: 10

MensagemColocada: 20 Out 2011 13:49    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Isso é natural acontecer. Também eu na altura que tive essa promoção, gravei um ou outro filme e depois de perder os canais já não podia ver as gravações.

E no fundo até faz sentido porque o cliente poderia, de certa forma, prolongar o tempo que teria acesso aos conteúdos desse canal quando já não estava a pagar pelos mesmos.


Falei com o suporte técnico da Clix, e é feature, não bug. Pronto, faz sentido, mesmo com o ridículo de gravar no último dia e já não conseguir ver no dia seguinte. É sempre possível contornar, gravando pela saída SCART, mas só para quem se dê ao trabalho.

M.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET