Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas ADSL

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tagax



Registo: 05 Out 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 17 Out 2011 22:49    Assunto: Problemas ADSL Responder com citação

Boas noites comunidade!

Sou mais um cliente descontente com a internet da clix, mas não vi ninguem com problema semelhante ao meu, no meu caso, tenho pings altissimos, mas julgo ter haver com a ligacao a NFSi, mas na ultima semana cada vez que "puxo" mais pela internet, visto usar 2 pcs ao mesmo tempo, ela simplesmente vai abaixo, ja vieram 2 tecnicos da clix aqui a casa e nao sabem me dizer o que se passa, e ja me trocaram o router, trocaram filtros e verificaram as linhas dentro de casa.
Recebo uma media de 15mb de internet.
Alguem me pode dar uma ajudinha?

Cumprimentos,
Tiago Azevedo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Out 2011 22:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 18 Out 2011 07:14    Assunto: Responder com citação

Ola tinha o mesmo problema na mha antiga casa
Conclusao.
Linhas antigas (na rua)- instalaçao antiga em casa Muito longe da Central (+3KM)

Suggestão: se tiver vieabilidade Fibra sera melhor opçao.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tagax



Registo: 05 Out 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 18 Out 2011 17:55    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
Ola tinha o mesmo problema na mha antiga casa
Conclusao.
Linhas antigas (na rua)- instalaçao antiga em casa Muito longe da Central (+3KM)

Suggestão: se tiver vieabilidade Fibra sera melhor opçao.


Aqui só tenho ZON fibra, mas não me interessa ter tv, o que torna mais caro, se ao menos existissem pacotes só de net e voz Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Out 2011 19:17    Assunto: Responder com citação

tagax escreveu:
Alimao escreveu:
Ola tinha o mesmo problema na mha antiga casa
Conclusao.
Linhas antigas (na rua)- instalaçao antiga em casa Muito longe da Central (+3KM)

Suggestão: se tiver vieabilidade Fibra sera melhor opçao.


Aqui só tenho ZON fibra, mas não me interessa ter tv, o que torna mais caro, se ao menos existissem pacotes só de net e voz Sad


Zon não é Fibra, mas sim cabo.

E a Internet da Zon é pior que ADSL na maior parte da zonas. Por isso recomendo-te a insistires com a Clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 18 Out 2011 21:39    Assunto: Responder com citação

o sistema por cabo e partilhado em duas partes.
caso 1: moras numa zona com prédios. o sinal e partilhado pela zona mais o teu prédio. o teu prédio partilha sinal entre eles.

caso 2: moras numa vivenda... não tens partilha sinal. apenas tens a partilha na tua zona. tal como acontece no caso 1.

e mais fazem PUA e Traffic shapping a força toda.

ja fui cliente fibra zon e tive montes problemas e senti na pele o que e PUA e TS.
A qualidade da CLIX nao se compara deste so cliente fibra nunca tive problemas com a net e nao vi nada ainda de TS e PUA. (ao contrario da zon) so passando pelo que passei as pessoas entendem
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tagax



Registo: 05 Out 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 20 Out 2011 20:26    Assunto: Responder com citação

isto esta insuportável, liguei para o apoio e a resposta foi: entraremos em contacto com sigo num prazo máximo de 4dias.
O que é certo é que preciso da Internet, mais do que qualquer bem aqui em minha casa (vivenda), uso-a mais de 10h por dia, e agora em menos de 10min a Internet foi abaixo 6 vezes (não estou a exagerar, tive a contar)
Estou farto
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 20 Out 2011 22:24    Assunto: Responder com citação

tagax escreveu:
isto esta insuportável, liguei para o apoio e a resposta foi: entraremos em contacto com sigo num prazo máximo de 4dias.
O que é certo é que preciso da Internet, mais do que qualquer bem aqui em minha casa (vivenda), uso-a mais de 10h por dia, e agora em menos de 10min a Internet foi abaixo 6 vezes (não estou a exagerar, tive a contar)
Estou farto

Ola quando vivia em belas tinha exactamente o mesmo problema. unica solucao foi em mudar de operador.
explicaçao foi simples: linhas antigas muito longe da centra.
soluçao: ir para zon ou esperar pela fibra
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Out 2011 12:44    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
tagax escreveu:
isto esta insuportável, liguei para o apoio e a resposta foi: entraremos em contacto com sigo num prazo máximo de 4dias.
O que é certo é que preciso da Internet, mais do que qualquer bem aqui em minha casa (vivenda), uso-a mais de 10h por dia, e agora em menos de 10min a Internet foi abaixo 6 vezes (não estou a exagerar, tive a contar)
Estou farto

Ola quando vivia em belas tinha exactamente o mesmo problema. unica solucao foi em mudar de operador.
explicaçao foi simples: linhas antigas muito longe da centra.
soluçao: ir para zon ou esperar pela fibra


15 Mbps em média não é longe da central.
É importante que confirmas se continuas a ter o sinc nessa média por dia e logo a seguir ao problema partilha aqui os valores de linha.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tagax



Registo: 05 Out 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 21 Out 2011 13:01    Assunto: Responder com citação

Estou a 1km da central, mais ou menos, e acho que o meu caso é a mesma do Alimao, mas o problema é que poucas ISPs vendem pacotes de NET+VOZ, e fibra só tenho da ZON.
Vou ter mesmo de esperar que a clix faça algo...



Quando a net esta prestes a ir abaixo a SNR baixa para os 7 em down e upstream...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET