Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Votação e Estatisticas para possiveis tarifarios!!!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Que tarifario preferias?
1- Tarifario novo dos 16Mbit c/ HH (7h) mas c/ 40Gb de trafego e 3€ por cada Gb
20%
 20%  [ 11 ]
2- Tarifario novo dos 16Mbit mas com HH das 1-8h + fds inteiros
33%
 33%  [ 18 ]
3- Tarifario novo dos 16Mbit c/ trafego ilimitado por + 30€ (s/HH)
28%
 28%  [ 15 ]
4- Outro
16%
 16%  [ 9 ]
Total de Votos : 53

Autor Mensagem
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 14:17    Assunto: Votação e Estatisticas para possiveis tarifarios!!! Responder com citação

Pessoal decidi fazer uma colheita do q o pessoal pretende e fazer umas estatisticas sobre isso vou por aqui umas opções e vocês respondem e mandam-me por PM só para ver o q o pessoal desejava. La pra noite publico aqui os resultados.

1- Concordas com os tarifarios novos?
2- Preferias os antigos s/ HH (7h reais) mas c/ 1.5€/1Gb?
3- Preferias os antigos c/ HH (7reais) mas c/ 1.5€/100Mb?
4- Querias trafego ilimitado em opção por mais 20€ (2mbit) - 50€ (16Mbit)?

Os possiveis tarifarios estão disponiveis para votação aqui mesmo é só escolherem.

Peço desculpa mas as opções ficaram incompletas aqui ficam descritas

1- Tarifario novo dos 16Mbit c/ HH (7h) mas c/ 40Gb de trafego e 3€ por cada Gb
Tarifario novo dos 2Mbit c/ HH (7h) mas c/ 10Gb de trafego e 3€ por cada Gb

2- Tarifario novo dos 16Mbit mas com HH das 1-8h + fds inteiros
Tarifario novo dos 2Mbit mas com HH das 1-8h + fds inteiros

3- Tarifario novo dos 16Mbit c/ trafego ilimitado por + 30€ (s/HH)
Tarifario novo dos 2Mbit c/ opção de por +10€ ter 25Gb de trafego (s/HH)

4- Outro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Nov 2005 14:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 04 Nov 2005 14:48    Assunto: Responder com citação

A votação mais confusa que já vi... Rolling Eyes

Escolhi outro.

Não sei porque razão estão aí essa opções e não outras. Por que raio as HH ao fim de semana? Isto não é a ONI. A clix nunca teve HH assim!

1-Nem sim nem não, quem quiser aderir é que sabe (só quero é os meus 2Mbps c/HH a que tenho direito por ter aderido antes de 5 de Agosto)

2-Não

3-Não

4-Não

(Já mandei PM)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pinguim



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 04 Nov 2005 14:55    Assunto: Responder com citação

apagado

Editado pela última vez por pinguim em 29 Nov 2005 15:32, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 19:27    Assunto: Responder com citação

Bom são 7 da tarde e vou fazer umas pequenas conclusoes a votação tem refectlido q de facto n se consegue agradar a toda a gente pois de certo modo estao todos bastante proximos.

O tarifario 1 é sem duvida aquele q se aproxima mais do q parece que vai ser prosposto mas trazendo 2 vantagens, os actuais clientes ficam contentes mantendo os 10Gb q já tem e a clix ganha mais um pouco com a opção de HH e o trafego adicional q ocorra ja é cobrado a 3€ o dobro mas continuando ainda bastante acessivel. Os clientes q passarem para os 16mbit ganham velocidade os outros perdem trafego mas passam a perder menos 40Gb é um valor bastante aceitavel além do mais com as HH (mesmo q so com as 7h) coisa q nos antigos n iriam ter podem sacar mais e assim atingir os tais 80Gb ou ate ultrapassar e depois ainda têm os 3€ por cada Gb enfim bastante acessivel. E tudo isto por 36.90€

O tarifario 2 traz mais vantagens em termos de HH mas tb traz algo q a clix ate agora n fez pelo q a sua implementaçao torna-se mais complicada. Ainda assim parece-me tb implementavel.

O tarifario 3 a meu ver é um sonho n me parece que a clix vá disponibilizar trafego ilimitado ainda mais pq como ja foi dito aqui poucos iriam aderir. É uma opção dizem vocês sim mas para implementar algo nas grandes empresas e preciso justificar e n me parece que por alguns apenas eles fossem nessa n se esqueçam q nós aqui somos a minoria. No entanto trás uma vantagem o GdaSeca disse q tinham de justificar o investimento em ADSL2 e q ng estava a colocar os 16mbit eu entendo isso e por isso mesmo os grandes consumidores e os pequenos ficariam satisfeitos e n olhariam pra trás em activar essa opção.

Concluindo na minha opnião o 1 e o 3 são os q trazem mais vantagens mas claramente o 1 é aquele que facilmente se poderia tornar realidade.

É uma mera opinião a votação continua por 5 dias vamos ver o q sairá no resultado final.

Cumps a todos

PS: ao questionário ng responde né ainda so tenho uma pessoa Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 05 Nov 2005 00:44    Assunto: Responder com citação

o tarifario 3 s tem trafego ilimitado as HH eram desnecessarias! Smile


acho que simplesmente com 16mb o trafego deveira rondar os 70gb pelo menos... 25gb é quase gozar com uma pessoa... na minha opiniao claro.

eu com 8 faço facilmente os 50..

Mas se agora fossem HH com um periodo mais alargado, ai já era uma coisa melhorzinha... do genero das 00.00 > 12.00 Smile. (LOL).


Eh que sinceramente eu tenho é medo de me distrair e passar os 25gb.. k vai ser o mais certo... ou entao reduzir o preço do Gb para 1€ k assim já me ficava como s tivesse os 50Gb d trafego pk ficava a pagar o mm k com 8mb.. 34+25€ (alias ficava 5€ mais caro).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET