Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Cliente Net+Telefone, aderir à TV

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 15 Set 2011 16:29    Assunto: Cliente Net+Telefone, aderir à TV Responder com citação

Boas

Sou cliente da Clix já há uns belos aninhos, actualmente pago 20€ por 24 Megas, tráfego ilimitado e chamadas grátis a partir das 21h. Tenho tv da zon, com Sportv e uma box normal. Do que estive a ver compensa ter tudo no mesmo isp, pois além de mais barato as chamadas já são grátis em todas as ofertas e assim a mensalidade seria fixa.

Em princípio adiro à vodafone ou ao Clix, e estou mais inclinado para o Clix porque pretendo continuar a usar o meu router actual e até hoje nunca me deixaram mal servidos.

Agora, dúvidas:
- se inserir o meu código postal no site, dizem que não estou numa zona Clix, mas na área de clientes se tentar aderir ao serviço de tv dizem o contrário. Tendo em conta que sou cliente, suponho que a última informação seja a correcta, fico é sem saber se dá para meter fibra ou se continuo com ADSL. Só chamando um técnico?

- supondo que dá para meter fibra, vão-me instalar um ONT e uma box. Para ligá-los, tem que ser por cabo de rede ou ainda instalam PLC's? É que a TV ainda fica longe da entrada, não tenho instalação para mais cabos e não me apetece andar a furar paredes ou colar cabos pela casa toda. Caso instalem os PLC's, oferecem os mesmos?

- supondo que tenho que manter ADSL, a tv vai interferir muito na net? Actualmente consigo 20/1 (down/up) estáveis, só irei usar uma box.
E quais são os preços em vigor? Já não encontro nada na página deles referente a ADSL x)

- como tem estado a nível de negociações? Sendo cliente da casa, já sei que nem tudo o que dizem ao telefone é de fiar, sempre pedi para confirmarem por carta os novos termos do contracto e até hoje não falhou.
O Pack L está a 20€ até dezembro e dá para reduzir 5% se aderir ao DD, não dá pra cravar mais nada? Na vodafone oferecem box com gravador durante um ano, nalguns casos até oferecem 2ª box, e a net é quase o dobro da velocidade (50/5 vs 30/3)...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Set 2011 16:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 15 Set 2011 21:41    Assunto: Responder com citação

Citação:
- se inserir o meu código postal no site, dizem que não estou numa zona Clix, mas na área de clientes se tentar aderir ao serviço de tv dizem o contrário. Tendo em conta que sou cliente, suponho que a última informação seja a correcta, fico é sem saber se dá para meter fibra ou se continuo com ADSL. Só chamando um técnico?


Penso que ao colocares no site o codigo postal e indicar que não estás numa zona clix, é devido à tua zona não estar abrangida por Rede Fibra (Já que o serviço optimus clix já não disponibiliza novos clientes através de cobre).

No entanto, sendo já cliente, poderás aderir ao serviço 3P.
Liga para a linha comercial, se não tiveres fidelização aproveita para tentar negociar com a Optimus a adesão do serviço de TV.

Citação:
- supondo que dá para meter fibra, vão-me instalar um ONT e uma box. Para ligá-los, tem que ser por cabo de rede ou ainda instalam PLC's? É que a TV ainda fica longe da entrada, não tenho instalação para mais cabos e não me apetece andar a furar paredes ou colar cabos pela casa toda. Caso instalem os PLC's, oferecem os mesmos?


Pelo ponto anterior, acredito que não possas ter fibra, no entanto, eu por a rede interna funcionará da mesma forma, se já tens uma box da ZON tenta utilizar o local onde passa o cabo coaxial para passar um cabo ethernet para a BOX, acredita que irá impedir futuros "incómodos" já que PLC`s são sensíveis a factores "externos"

Citação:
- supondo que tenho que manter ADSL, a tv vai interferir muito na net? Actualmente consigo 20/1 (down/up) estáveis, só irei usar uma box.
E quais são os preços em vigor? Já não encontro nada na página deles referente a ADSL x)


Tens valores de sincronismo bem bons para o serviço 3P e só com uma box.
Eu por exemplo tenho valores semelhantes, só com uma Box DVR e já vão uns 3 anos sem qualquer tipo de problemas...
Preços, já não são mencionados porque cobre já não é comercializado, mas como referi atras existem condições para os actuais clientes Voz + Net aderirem à TV...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 16 Set 2011 13:15    Assunto: Responder com citação

Pois, fibra nem vê-la. De manhã liguei e ofereceram-me o pacote base por 15,5€ + desconto de 5€ e aluguer de box durante um ano. Como ainda é para somar o preço da Sportv, não fico a ganhar quase nada, e disseram-me que o contracto que tinha agora (telefone+net) ficava igual, o que não me agrada muito por causa das chamadas. Torci o nariz e tentei que oferecessem mais qualquer coisinha, nada, nem box com gravação.

Entretanto liguei para a vodafone, e por mais 90 cêntimos fico com as chamadas grátis 24h/dia e box com dvr. Deixo é de poder usar o meu router segundo li, fico melhor servido. Voltei a ligar agora para a Clix mas dizem que tão com problemas informáticos e que me ligam mais tarde, tou pra ver...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET