Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

HDCP e emissões Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 14 Set 2011 16:38    Assunto: HDCP e emissões Clix Responder com citação

Olá

Gostaria de saber se alguém sabe ou testou se a Clix emite com o HDCP (High Defiinition Content Proctetion) através de HDMI activo ou seja se emite com a protecção dos conteúdos (em todos ou em parte dos canais ou somente em alguns programas).
Sei q preciso de utilizar uma TV/Monitor com suporte HDCP através da ligação (HDMI ou DVI) para poder receber correctamente a imagem, mas o que pergunto é se o equipamento suportar essa norma, é possível ver a emissão sem qq problema?
E por ligação Scart ou RCA ou componente, já alguém observou algum problema ou sistema de protecção à gravação (tipo Macrovision)?

A questão prende-se com eu querer distribuir o sinal da Clix pela casa através de um aparelho da AVerMedia, para computadores e iPad
Como posso adicionar o sinal analógico RF, que pode servir um utilizador, já que o aparelho tem um único tuner, gostaria de também adicionar o sinal de uma das TV Box através da saída HDMI.
O problema é que nao sei se existirá problema com as emissoes da Clix que possam estar protegidas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Set 2011 16:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Set 2011 00:14    Assunto: Responder com citação

Faço gravações com placa de captura por SCART sem problemas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nop56773



Registo: 07 Ago 2008
Mensagens: 136

MensagemColocada: 16 Set 2011 07:56    Assunto: Responder com citação

WideTech,

Não sei se conheces a Slingbox. Parece ser interessante para o que queres.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 16 Set 2011 16:46    Assunto: Responder com citação

nop56773 escreveu:
WideTech,

Não sei se conheces a Slingbox. Parece ser interessante para o que queres.


Uma das AverMedia suporta HDMI-in, dai a necessidade de saber se emite com HDCP!
Mas sim, a ideia é essa.
Hoje em dia faz mais sentido ter uma TV em casa na sala com boas caracteristicas e para os restantes sitios (quarto, cozinha, escritorio... WC .... (eheheheheh)... varanda, etc) usar um portatil, um computador fixo ou um tablet ou iPad/iPhone!!
Poupo no numero de televisores, na electricidade e no ambiente (menos material) e claro, dinheiro na compra de equipamentos para os diferentes sitios!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nop56773



Registo: 07 Ago 2008
Mensagens: 136

MensagemColocada: 23 Set 2011 09:23    Assunto: Responder com citação

Ok... Eu não sei ao certo, mas diria que deve ter HDCP. Senão era muito fácil copiar o conteúdo em digital com qualidade "perfeita".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET