Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

box(es) deixaram de funcionar
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 05 Set 2011 13:54    Assunto: box(es) deixaram de funcionar Responder com citação

Boas tardes, sou cliente clix adsl e tenho contratado o serviço tv-tel-net, o pack base, aluguei apenas uma box. Entretanto através de um site de compras e vendas adquiri mais 2 box. Até aí tudo a funcionar, acontece que ontem as 2 box não alugadas simplesmente deixaram de funcionar...
Será que me podem ajudar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Set 2011 13:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 05 Set 2011 16:24    Assunto: Re: box(es) deixaram de funcionar Responder com citação

jadscampos escreveu:
Boas tardes, sou cliente clix adsl e tenho contratado o serviço tv-tel-net, o pack base, aluguei apenas uma box. Entretanto através de um site de compras e vendas adquiri mais 2 box. Até aí tudo a funcionar, acontece que ontem as 2 box não alugadas simplesmente deixaram de funcionar...
Será que me podem ajudar?


Pois essas duas boxs podem ter sido removidas da conta onde estavam inseridas.

Se foi isto que aconteceu não a muito a fazer.

Não é pedido pelas boxs nenhum ID e Pass ??
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 05 Set 2011 17:09    Assunto: Re: box(es) deixaram de funcionar Responder com citação

Coragon escreveu:
jadscampos escreveu:
Boas tardes, sou cliente clix adsl e tenho contratado o serviço tv-tel-net, o pack base, aluguei apenas uma box. Entretanto através de um site de compras e vendas adquiri mais 2 box. Até aí tudo a funcionar, acontece que ontem as 2 box não alugadas simplesmente deixaram de funcionar...
Será que me podem ajudar?


Pois essas duas boxs podem ter sido removidas da conta onde estavam inseridas.

Se foi isto que aconteceu não a muito a fazer.

Não é pedido pelas boxs nenhum ID e Pass ??


Nada de nada, simplesmente deixaram de funcionar, não há sinal. Ainda á pouco liguei uma delas e começou a fazer inicialização, mas chegou há 3ª bolinha, ficou amarela e não sai dali. Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 05 Set 2011 18:26    Assunto: Re: box(es) deixaram de funcionar Responder com citação

jadscampos escreveu:
Coragon escreveu:
jadscampos escreveu:
Boas tardes, sou cliente clix adsl e tenho contratado o serviço tv-tel-net, o pack base, aluguei apenas uma box. Entretanto através de um site de compras e vendas adquiri mais 2 box. Até aí tudo a funcionar, acontece que ontem as 2 box não alugadas simplesmente deixaram de funcionar...
Será que me podem ajudar?


Pois essas duas boxs podem ter sido removidas da conta onde estavam inseridas.

Se foi isto que aconteceu não a muito a fazer.

Não é pedido pelas boxs nenhum ID e Pass ??


Nada de nada, simplesmente deixaram de funcionar, não há sinal. Ainda á pouco liguei uma delas e começou a fazer inicialização, mas chegou há 3ª bolinha, ficou amarela e não sai dali. Sad


Acho que no 3 circulo é quando é feito o reconhecimento de como é a que a box esta ligada a TV se por cabo Scart ou HDMI.

Que tipo de cabo estar a utilizar ??

Também podes tentar fazer um factory reset a box.

Quando surgem os círculos pressionas o botão menu se não estou em erro e vai surgir uma página azul do sistema.

Depois se não me engano tens uma opção que diz system, depois factory reset e por ultimo tens uma opção para fazer reboot.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 05 Set 2011 18:37    Assunto: box(es) deixaram de funcionar Responder com citação

uma delas já começou a funcionar a outra népia, mas ela tb está a aquecer muito (ás tantas fui burlado com a box), mas vou tentar experimentar fazer o que sugeriu. se não der vou passar numa loja para ver o problema do aquecimento, pode ter haver com isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Set 2011 19:24    Assunto: Responder com citação

Vais passar numa loja com uma box ilegal? Boa sorte... Laughing

Por incrível que pareça as boxs de outros clientes funcionam em outros clientes. Um grande BUG da Clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 05 Set 2011 19:38    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Vais passar numa loja com uma box ilegal? Boa sorte... Laughing

Por incrível que pareça as boxs de outros clientes funcionam em outros clientes. Um grande BUG da Clix.


Lol, nada disso... Vou é passar numa loja de informática para ver se o tipo de lá consegue descobrir o problema...
E eu sei que funcionam, comprei-as a outros clientes!!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Set 2011 20:09    Assunto: Responder com citação

jadscampos escreveu:
REiT escreveu:
Vais passar numa loja com uma box ilegal? Boa sorte... Laughing

Por incrível que pareça as boxs de outros clientes funcionam em outros clientes. Um grande BUG da Clix.


Lol, nada disso... Vou é passar numa loja de informática para ver se o tipo de lá consegue descobrir o problema...
E eu sei que funcionam, comprei-as a outros clientes!!!!!


Pensei que ias mesmo a uma loja optimus... Isso seria lindo Laughing

Por acaso também testei a box de um amigo em minha casa, pois a dele anda meia marada, e funcionou na perfeição. Laughing

O melhor que tens é fazer é mesmo levar a box a uma casa de informática. Wink

P.S- Mas antes tenta o hardreset.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 05 Set 2011 20:13    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
jadscampos escreveu:
REiT escreveu:
Vais passar numa loja com uma box ilegal? Boa sorte... Laughing

Por incrível que pareça as boxs de outros clientes funcionam em outros clientes. Um grande BUG da Clix.


Lol, nada disso... Vou é passar numa loja de informática para ver se o tipo de lá consegue descobrir o problema...
E eu sei que funcionam, comprei-as a outros clientes!!!!!


Pensei que ias mesmo a uma loja optimus... Isso seria lindo Laughing

Por acaso também testei a box de um amigo em minha casa, pois a dele anda meia marada, e funcionou na perfeição. Laughing

O melhor que tens é fazer é mesmo levar a box a uma casa de informática. Wink

P.S- Mas antes tenta o hardreset.


como se faz isso??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Set 2011 20:39    Assunto: Responder com citação

Desliga a box da corrente. Voltas a ligar e pressiona o botão "Portal". Depois é procurares lá... Não é muito difícil, aquilo tem poucas opções.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 06 Set 2011 06:12    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Desliga a box da corrente. Voltas a ligar e pressiona o botão "Portal". Depois é procurares lá... Não é muito difícil, aquilo tem poucas opções.


já fiz isso mas não deu em nada. a box faz o restart mas chega á 3ª bola e fica sempre amarela... está a acontecer isso nas 2 box, depois estão sempre a reiniciar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 06 Set 2011 07:53    Assunto: Responder com citação

chegam ai e não fazem a autenticação, acho que já eram.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 06 Set 2011 14:18    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
chegam ai e não fazem a autenticação, acho que já eram.


espero bem que não!! vou ter que ligar para lá para saber o que se passa, pk disseram-me que posso ter as box que quiser e não precisam de ter sido alugadas/compradas á clix...
será verdade??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Set 2011 17:19    Assunto: Responder com citação

jadscampos escreveu:
PABT escreveu:
chegam ai e não fazem a autenticação, acho que já eram.


espero bem que não!! vou ter que ligar para lá para saber o que se passa, pk disseram-me que posso ter as box que quiser e não precisam de ter sido alugadas/compradas á clix...
será verdade??


Então eles que resolvam o problema e queixa-te à Clix sobre eles.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 06 Set 2011 17:39    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
jadscampos escreveu:
PABT escreveu:
chegam ai e não fazem a autenticação, acho que já eram.


espero bem que não!! vou ter que ligar para lá para saber o que se passa, pk disseram-me que posso ter as box que quiser e não precisam de ter sido alugadas/compradas á clix...
será verdade??


Então eles que resolvam o problema e queixa-te à Clix sobre eles.


foi o que disseram, não disse que era verdade...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET