Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Canais Premium
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Out 2011 18:30    Assunto: Responder com citação

Falso problema.
Quem receia ou seja cauteloso já devia ter o pin de compras activo à muito.

Não percebo como podem vir apontar responsabilidade mesmo com a desculpa dos mais velhos e mais novos ou se quiserem os "distraídos".
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 03 Out 2011 18:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Out 2011 18:40    Assunto: Responder com citação

Falso problema? Por exemplo cá em casa toda a gente pode andar informada e o pin nem pode estar activo para facilitar o aluguer dos filmes no videoclube. Mas pessoas fora de casa (amigos) não estão informados e podem (como já aconteceu) subscrever canais premium a sem querer.

Para mim isto não é mais que excesso de marketing ou um desespero em fazer dinheiro com o serviço. Parece aqueles anúncios de crédito que dão na TV.

Se as pessoas não estão interessadas naqueles canais premium continuo sem perceber porque raio temos que levar com uma imagem estática deles... Pensam que vão vender canais premium com imagens estáticas? É que se ainda se esforçassem para promover o canal com alguns "VideoClips" ou algo demonstrativo vá lá. Agora uma imagem estática? ROFTL. E mais se repararem o zapping é ainda mais lento a passar pelos canais premium com imagem estática... Por vezes penso quem esta à frente da Clix tem prazer em denegrir o serviço!!!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Out 2011 18:44    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
para facilitar


Pois quem gosta facilitar deve ficar contente. Estou a brincar.
Percebo a frustração mas não percebo a reacção.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 03 Out 2011 19:33    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Falso problema.
Quem receia ou seja cauteloso já devia ter o pin de compras activo à muito.

Não percebo como podem vir apontar responsabilidade mesmo com a desculpa dos mais velhos e mais novos ou se quiserem os "distraídos".


Qual é a coerência de no caso do aluguer de um filme no videoclube o pin de compras estar activo por defeito, mas já no caso da subscrição de canais premium ser o cliente que têm de activar a opção pin de compras??? (Info dada pelo SAC)

Simplesmente não existe coerência, é uma forma muito pouco ingénua de angariarem mais subscrições de canais premium. O pin deve estar activo por defeito em tudo o que envolva subscrição de novos serviços!

Eu como cliente não tenho de saber que o pin de compras está desactivado por defeito, cabe à operadora no mínimo alertar o cliente para essa situação. Portanto não me posso responsabilizar pelo facto de pessoas minhas convidadas subscrevam inadvertidamente canais deste cariz enquanto fazem zapping, e mais no extremo também não me responsabilizo pelo facto de alguém se sentar em cima do comando e subscrever os supracitados canais enquanto tenho a tv em RF para assistir à tvi24.

Eu sinceramente espero que o provedor desbloqueie a situação. E quanto a ti lemene julgava-te menos tendencioso.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Out 2011 20:32    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
E quanto a ti lemene julgava-te menos tendencioso.


Cada um sabe de si e de quem é a responsabilidade.
Por falar nisso tenho que guardar o pin que está vísivel. Não vá alguem ler aquilo e depois eu ter que responsabilizar a Clix Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 03 Out 2011 20:56    Assunto: Responder com citação

ja liguei 3 x para la e dizem esta desligada a sporttv golf mas ate agora ainda esta activo... amanha volto a ligar para ver o que se passa... cancelar o servico pela gestao canais nao funciona da erro
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Out 2011 22:14    Assunto: Responder com citação

alguem tem a Sportv3 em sinal aberto? já estamos no mês de Outubro e não vejo nada em sinal aberto, tal como diziam
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 06 Out 2011 02:20    Assunto: Responder com citação

pelo menos desde ontem quem a tenho activa...
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 06 Out 2011 12:44    Assunto: Responder com citação

Eu tenho desde sexta-feira... É a versão SD no canal 28!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 06 Out 2011 16:41    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
alguem tem a Sportv3 em sinal aberto? já estamos no mês de Outubro e não vejo nada em sinal aberto, tal como diziam


desde sexta feira no canal 28 é a versão SD e nao no canal 22 HD como tinham anunciado
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Nov 2011 12:19    Assunto: Responder com citação

Já agora só uma pequena questão, para não apnhar com a publicidade de canais que não subscrevo e outros ativei a opção de Favoritos e tiquei um a um os canais que quero que figurem nos favoritos acontece que continuo com os mesmo canais ativos e continuo a ver todos os canais premium.

Alguém acontece o mesmo?

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Nov 2011 12:54    Assunto: Responder com citação

Tens os favoritos activos?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 02 Nov 2011 14:20    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Já agora só uma pequena questão, para não apnhar com a publicidade de canais que não subscrevo e outros ativei a opção de Favoritos e tiquei um a um os canais que quero que figurem nos favoritos acontece que continuo com os mesmo canais ativos e continuo a ver todos os canais premium.

Alguém acontece o mesmo?

Cumprimentos

Para activar os favoritos sem ir ao menu da box basta carregar na tecla azul...
Se adicionaste um canal como favorito e ele depois deixa de aparecer como favorito experimenta fazer "7. Adicionar aos favoritos" e em seguida "1. Ver canal" em vez de sair do menú com a tecla do restart...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 02 Nov 2011 22:18    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
clixturbo escreveu:
Já agora só uma pequena questão, para não apnhar com a publicidade de canais que não subscrevo e outros ativei a opção de Favoritos e tiquei um a um os canais que quero que figurem nos favoritos acontece que continuo com os mesmo canais ativos e continuo a ver todos os canais premium.

Alguém acontece o mesmo?

Cumprimentos

Para activar os favoritos sem ir ao menu da box basta carregar na tecla azul...
Se adicionaste um canal como favorito e ele depois deixa de aparecer como favorito experimenta fazer "7. Adicionar aos favoritos" e em seguida "1. Ver canal" em vez de sair do menú com a tecla do restart...


Por acaso a parte chata ao editar os perfis é que nunca me lembro como sair dessa opção de modo que fique as alterações. Embarassed

HLW HD por exemplo. Faço 7 Adicionar aos perfis e não fica permanente após reboot da box.
Se tento editar o perfil e volto lá não fica guardado.
Vou tentar como explicas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 02 Nov 2011 22:38    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
tigerpunk escreveu:
clixturbo escreveu:
Já agora só uma pequena questão, para não apnhar com a publicidade de canais que não subscrevo e outros ativei a opção de Favoritos e tiquei um a um os canais que quero que figurem nos favoritos acontece que continuo com os mesmo canais ativos e continuo a ver todos os canais premium.

Alguém acontece o mesmo?

Cumprimentos

Para activar os favoritos sem ir ao menu da box basta carregar na tecla azul...
Se adicionaste um canal como favorito e ele depois deixa de aparecer como favorito experimenta fazer "7. Adicionar aos favoritos" e em seguida "1. Ver canal" em vez de sair do menú com a tecla do restart...


Por acaso a parte chata ao editar os perfis é que nunca me lembro como sair dessa opção de modo que fique as alterações. Embarassed

HLW HD por exemplo. Faço 7 Adicionar aos perfis e não fica permanente após reboot da box.
Se tento editar o perfil e volto lá não fica guardado.
Vou tentar como explicas.


Também tenho esse problema no HollywoodHD, desde que entrou na grelha que não consigo adiconar aos favoritos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 5 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET