Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Canais Premium
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Set 2011 11:09    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Acho ridículo termos publicidade num serviço que contratamos e estamos a pagar.



Confundes publicidade com serviço. Trata-se obviamente do segundo.
O que preferias era ter esse serviço no novo submenu gerir canais da box. Mas não é isso que eles pretendem.
O que eles fizeram foi dar aos mais "distraídos" e a outros a tentação de activarem os premiums. É brilhante.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 10 Set 2011 11:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Set 2011 13:29    Assunto: Responder com citação

É publicidade sim. Eu contratei um pacote com X canais. Logo só esses canais deveriam aparecer no meu zapping. Uma imagem estatística a pedir que subscreva o que for no meio do meu zapping trata-se de publicidade. Eles deveriam de me pagar por publicitarem no meu zapping. Laughing Falando a sério trata-se de uma política comercial negativa no meu ponto de vista.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 10 Set 2011 14:36    Assunto: Responder com citação

Confesso que ainda não percebi os motivos das criticas da nova funcionalidade...
Com a hipoteses de gerir os canais através da box, acharam por bem colocar no zapping normal todos os canais existentes (Quer o que os tenha ou não)...
.. seria algo chato se não existisse a funcionalidade "FAVORITOS"...

Como existe, não vejo qual o problema...
Acho mais importante surgir mais uma opção para o cliente gerir os seus canais...

E a imagem de "promoção" de cada canal é da minha opinião uma evolução... quem se queixa disso também pode se queixar de ter a "publicidade" do Filme X ou Y no Videoclube.. é um serviço e o operador só tem que promover aquilo que oferece!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Set 2011 15:55    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
É publicidade sim. Eu contratei um pacote com X canais. Logo só esses canais deveriam aparecer no meu zapping. Uma imagem estatística a pedir que subscreva o que for no meio do meu zapping trata-se de publicidade. Eles deveriam de me pagar por publicitarem no meu zapping. Laughing Falando a sério trata-se de uma política comercial negativa no meu ponto de vista.


Já vi que estás no gozo e trazer confusão ao tema.
Tem todo o formato de adesão a serviço, mas cada um sabe melhor.
Como funciona a Gestão de Canais

off-topic: Receberes? Nem tem passa pela ideia o que pagarias mais sem pub.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Set 2011 16:28    Assunto: Responder com citação

A gestão de canais da própria box está excelente. Embora quando troque de canal goste de sempre de pesquisar um pouco sobre ele na net para ver se vale a pena a troca.

Eu não encontrei nada que me confirmasse que é necessário a colocação de pin secreto para subscrever os canais premium. Se não for necessário é uma falha da Clix. E também não vou estar à esperar para descobrir. Lá terei que perder um tempo e criar perfis para cada box com os favoritos de cada um.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 10 Set 2011 17:06    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

Eu não encontrei nada que me confirmasse que é necessário a colocação de pin secreto para subscrever os canais premium. Se não for necessário é uma falha da Clix. E também não vou estar à esperar para descobrir. Lá terei que perder um tempo e criar perfis para cada box com os favoritos de cada um.


Nós é que escolhemos se é necessário PIN ou não... tal como acontece no aluguer de filmes...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Set 2011 17:12    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
REiT escreveu:

Eu não encontrei nada que me confirmasse que é necessário a colocação de pin secreto para subscrever os canais premium. Se não for necessário é uma falha da Clix. E também não vou estar à esperar para descobrir. Lá terei que perder um tempo e criar perfis para cada box com os favoritos de cada um.


Nós é que escolhemos se é necessário PIN ou não... tal como acontece no aluguer de filmes...


Não sabia. Sabes me dizer onde posso verificar se a introdução do Pin está activa?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 10 Set 2011 20:06    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
pedroC escreveu:
REiT escreveu:

Eu não encontrei nada que me confirmasse que é necessário a colocação de pin secreto para subscrever os canais premium. Se não for necessário é uma falha da Clix. E também não vou estar à esperar para descobrir. Lá terei que perder um tempo e criar perfis para cada box com os favoritos de cada um.


Nós é que escolhemos se é necessário PIN ou não... tal como acontece no aluguer de filmes...


Não sabia. Sabes me dizer onde posso verificar se a introdução do Pin está activa?


MENU
9 - CONFIGURAÇÕES
E surge no lado direito as Configurações Activas, entre elas o PIN de compras
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Set 2011 20:11    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
REiT escreveu:
pedroC escreveu:
REiT escreveu:

Eu não encontrei nada que me confirmasse que é necessário a colocação de pin secreto para subscrever os canais premium. Se não for necessário é uma falha da Clix. E também não vou estar à esperar para descobrir. Lá terei que perder um tempo e criar perfis para cada box com os favoritos de cada um.


Nós é que escolhemos se é necessário PIN ou não... tal como acontece no aluguer de filmes...


Não sabia. Sabes me dizer onde posso verificar se a introdução do Pin está activa?


MENU
9 - CONFIGURAÇÕES
E surge no lado direito as Configurações Activas, entre elas o PIN de compras


Eu já tinha reparado nisso mas como esse submenu pin de compras refere ao videoclub ... pode ser mas experimenta e diz-nos, lol.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Set 2011 22:31    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Já para não falar que basta clicar em ok para ficarem activos e disponíveis,qualquer pessoa o pode fazer sem qualquer tipo de autenticação,quem tem putos em casa que tenha cuidado.Acho que vão começar a aparecer umas surpresas nas facturas.



Subscrevo inteiramente, aliás vou reclamar junto do SAC esta questão porque não me responsabilizo pelo que outros possam alterar e subscreverem canais sem minha autorização, ou seja, eu é que sou o cliente e por isso tenho uma pass que me dá acesso a gerir a minha área de clientes e como tal essa opção não pode estar ao alcance de um OK no comando que qq pessoa tem acesso. E depois temos o problema de termos de aguentar essa subscrição por 30 dias.
Quando contratei o serviço não me foi dito que o meu vizinho, quando vem a minha casa, podia alterar e subscrever, por engano, os canais que entendesse na minha própria casa. E depois ainda tem outro problema que passa exatamente pela publicidade aos canais, então agora aparecem as catraias a fazer publicidade a canais XXX e um rapaz com o peito à mostra a fazer publicidade a canais Gay (não tenho nada contra os gays), mas quem tem miudos em casa é muito aborrecido porque, como sabem ou devem entender, que é um incentivo aos putos a clicar no Ok.

Estou a pensar seriamente a escrever para o provedor e a outras instâncias a dar conhecimento desta situação porque esta solução agora encontrada pela Clix é um atentado a que as pessoas grandes e miúdas se enganem e tenham que pagar 30 dias de subscrição de canais que está à distância de um OK de um comando que está acessivel a toda a gente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Set 2011 14:41    Assunto: Responder com citação

pedroC escreveu:
REiT escreveu:
pedroC escreveu:
REiT escreveu:

Eu não encontrei nada que me confirmasse que é necessário a colocação de pin secreto para subscrever os canais premium. Se não for necessário é uma falha da Clix. E também não vou estar à esperar para descobrir. Lá terei que perder um tempo e criar perfis para cada box com os favoritos de cada um.


Nós é que escolhemos se é necessário PIN ou não... tal como acontece no aluguer de filmes...


Não sabia. Sabes me dizer onde posso verificar se a introdução do Pin está activa?


MENU
9 - CONFIGURAÇÕES
E surge no lado direito as Configurações Activas, entre elas o PIN de compras



O Pin do videoclube eu conheço. Este encontra-se activo. Não sei é se é valido para esta nova área de subscrição de canais.


clixturbo concordo a 100 % contigo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 11 Set 2011 15:14    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Subscrevo inteiramente, aliás vou reclamar junto do SAC esta questão porque não me responsabilizo pelo que outros possam alterar e subscreverem canais sem minha autorização, ou seja, eu é que sou o cliente e por isso tenho uma pass que me dá acesso a gerir a minha área de clientes e como tal essa opção não pode estar ao alcance de um OK no comando que qq pessoa tem acesso. E depois temos o problema de termos de aguentar essa subscrição por 30 dias.
Quando contratei o serviço não me foi dito que o meu vizinho, quando vem a minha casa, podia alterar e subscrever, por engano, os canais que entendesse na minha própria casa. E depois ainda tem outro problema que passa exatamente pela publicidade aos canais, então agora aparecem as catraias a fazer publicidade a canais XXX e um rapaz com o peito à mostra a fazer publicidade a canais Gay (não tenho nada contra os gays), mas quem tem miudos em casa é muito aborrecido porque, como sabem ou devem entender, que é um incentivo aos putos a clicar no Ok.

Estou a pensar seriamente a escrever para o provedor e a outras instâncias a dar conhecimento desta situação porque esta solução agora encontrada pela Clix é um atentado a que as pessoas grandes e miúdas se enganem e tenham que pagar 30 dias de subscrição de canais que está à distância de um OK de um comando que está acessivel a toda a gente.


Não basta carregar OK, para além do primeiro OK ainda há outra página com informação relativa ao pacote na qual a opção seleccionada por defeito é "Voltar". E mesmo que ainda escolhas o segundo OK por engano, 99% de certeza de que é necessário introduzir um pin para confirmar a compra. Portanto não me parece que seja possível uma subscrição por engano.

Em relação aos tais canais XXX, existe o controlo parental que impede esses canais de aparecerem no zapping. Reclamar duma coisa para a qual há protecção não faz sentido.


Volto a dizer, estão a criticar algo que faz todo o sentido que exista. Não há inconveniências inevitáveis para nenhum dos lados, antes pelo contrário, isto é uma situação "win-win" para cliente e operadora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Set 2011 16:14    Assunto: Responder com citação

Até à parte "Win" do cliente ficar farta de pub. no zapping juntamente com a sua lentidão e deixar de ser um win para passar a um fail e a respectiva perda do cliente. Se ao menos melhorassem a velocidade do zapping por mim até podiam publicitar detergente para a loiça. Mas não. Eles não procuram resolver essa desvantagem que têm em relação à concorrência como por cima procuram ainda piora-la.
_________________


Editado pela última vez por REiT em 11 Set 2011 18:12, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 11 Set 2011 17:20    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Até à parte "Win" do cliente ficar farta de pub. no zapping juntamente com a sua lentidão e deixar de ser um win para passar a um fail e a respectiva perda do cliente. Se ao menos melhorassem a velocidade do zapping por mim até podiam publicitar detergente para a loiça. Mas não. Eles não procuram resolver essa desvantagem que têm em relação à concorrência como por cima procuram ainda piora-la.


E isso é algo inevitável ? Não. É um inconveniente derivado da tua teimosia. Podes facilmente resolver isso ou com os favoritos ou saltando directamente para os canais que te interessam.

Hoje em dia, com tanto canal inútil nas listas, o zapping faz cada vez menos sentido. Ou favoritos ou saltar logo para os que interessam.

Só levas com a publicidade dos premium porque queres não porque és obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Set 2011 18:09    Assunto: Responder com citação

Mas eu quero usufruir de todos os canais subscritos. Favoritos é para quem gostar apenas de uma determinada selecção de canais. Não tem lógica eu criar uma lista de favoritos com todos os canais subscritos só para não levar com a Pub.

Dá última vez que reclamei sobre a lentidão do zapping eles disseram que estavam a par da situação e até estavam a estudar uma solução. Agora só não corrigiram o problema da lentidão do zapping (que praticamente é impossível de corrigir com o que é usado actualmente) como meterem pub. a canais premium.

Eu entendo perfeitamente a parte da Clix em querer divulgar os seus produtos. A par do que já acontece com o videoclube nos menus da box. Mas acho que isto já é um bocadinho de mais. Até já tive que activar o controlo parental para os putos cá de casa não verem pub. XXX. Enfim!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 3 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET