Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Canais Premium
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 06 Set 2011 11:33    Assunto: Responder com citação

Exacto.

Experimenta reiniciar as boxs.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Set 2011 11:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Set 2011 12:53    Assunto: Responder com citação

Não vou reiniciar as boxs como é óbvio! Só se cracharem... Até lá espero que outros clientes reportem esta situação e voltem a meter como antes. Porque realmente o zapping já não é lá muito rápido e apanhar canais não subscritos pelo meio pior ainda.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 06 Set 2011 18:25    Assunto: Responder com citação

Descobri agora que com esta actualização já se pode gerir os nossos canais nos menus (configurações/gestão de canais), o que torna esta situação de ter de fazer zapping (sem favoritos) e levar com "publicidade" ainda mais bizarra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Set 2011 20:21    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Descobri agora que com esta actualização já se pode gerir os nossos canais nos menus (configurações/gestão de canais), o que torna esta situação de ter de fazer zapping (sem favoritos) e levar com "publicidade" ainda mais bizarra.


Criticam quando não fazem nada para gerar receitas e quando o fazem.
Fazem eles bem. Quase de certeza a maioria não gosta ter que ir ao site gerir canais.

Estou contente. Já posso regular na TV os canais opcionais e já posso decidir aderir aos premium sem abrir o raio do PC.
Pena que não possa ainda fazer o mesmo para aderir outros canais.

Até parece que usar os favoritos é mau. Quer dizer se querem zappar tudo entao levam com estes também. Não tenho pena nenhuma. Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Set 2011 20:40    Assunto: Responder com citação

A ideia de regular os canais pela box é excelente sem dúvida alguma.

Agora meter canais não subscritos aparecer no zapping é a pior ideia que alguma vez podiam ter. Se isto já é lento, agora apanhar com todos os canais "premium" do zapping ainda mais lento fica.

Eu ainda não apanho com nada... Agora tenho pena de quem apanha. Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 06 Set 2011 20:51    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A ideia de regular os canais pela box é excelente sem dúvida alguma.

Agora meter canais não subscritos aparecer no zapping é a pior ideia que alguma vez podiam ter. Se isto já é lento, agora apanhar com todos os canais "premium" do zapping ainda mais lento fica.

Eu ainda não apanho com nada... Agora tenho pena de quem apanha. Laughing


agora só uma opinião. passar do ADSL para Fibra é uma grande diferença, e com a troca das boxes , notasse bastante a rapidez.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 06 Set 2011 21:31    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Bruno1990 escreveu:
Descobri agora que com esta actualização já se pode gerir os nossos canais nos menus (configurações/gestão de canais), o que torna esta situação de ter de fazer zapping (sem favoritos) e levar com "publicidade" ainda mais bizarra.


Criticam quando não fazem nada para gerar receitas e quando o fazem.
Fazem eles bem. Quase de certeza a maioria não gosta ter que ir ao site gerir canais.

Estou contente. Já posso regular na TV os canais opcionais e já posso decidir aderir aos premium sem abrir o raio do PC.
Pena que não possa ainda fazer o mesmo para aderir outros canais.

Até parece que usar os favoritos é mau. Quer dizer se querem zappar tudo entao levam com estes também. Não tenho pena nenhuma. Twisted Evil


Eu nem estava a falar no meu caso em particular porque navego sempre em favoritos no meu perfil, mas tenho o perfil base com todos os canais como favoritos. E também gosto de poder gerir os canais pelos menus.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 07 Set 2011 13:19    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Não vou reiniciar as boxs como é óbvio! Só se cracharem... Até lá espero que outros clientes reportem esta situação e voltem a meter como antes. Porque realmente o zapping já não é lá muito rápido e apanhar canais não subscritos pelo meio pior ainda.

Para esta actualização só reiniciando... O que pode acontecer é um dia destes teres um crash forçado... Isso já me aconteceu quando tinha uma actualização à espera há vários dias e ao tentar utilizar o teletexto da RTP para ver os resultados da bola a box crashou e ao reiniciar fez a actualização...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Set 2011 14:53    Assunto: Responder com citação

Pois eu sei que mais cedo ou mais tarde vou levar com esta actualização. Quando chegar altura avalio melhor a situação. Mas se for como descrito onde no zapping aparecem canais não subscritos e com essa facilidade em subscrever, que me custa muito acreditar que seja assim, obviamente irei fazer chegar a minha reclamação à Clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 07 Set 2011 18:23    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Pois eu sei que mais cedo ou mais tarde vou levar com esta actualização. Quando chegar altura avalio melhor a situação. Mas se for como descrito onde no zapping aparecem canais não subscritos e com essa facilidade em subscrever, que me custa muito acreditar que seja assim, obviamente irei fazer chegar a minha reclamação à Clix.


Mas se podes evitar isso com os favoritos, não entendo o problema. A menos que gostes de fazer zapping pelos 80 canais que tens.

Eu por exemplo vou directo aos que me interessam. Ao tempo que não "zappo". Isto de os premium não subscritos aparecerem no zapping é algo que a mim não me assiste Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Set 2011 23:28    Assunto: Responder com citação

Eu gosto de ver todos os canais. Mesmo aqueles estrangeiros que por vezes só vejo as imagens (pois não um percebo nada) Laughing

Vou esperar para ver... Não deve ser assim tão mau como pintam.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Set 2011 16:59    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
REiT escreveu:
Pois eu sei que mais cedo ou mais tarde vou levar com esta actualização. Quando chegar altura avalio melhor a situação. Mas se for como descrito onde no zapping aparecem canais não subscritos e com essa facilidade em subscrever, que me custa muito acreditar que seja assim, obviamente irei fazer chegar a minha reclamação à Clix.


Mas se podes evitar isso com os favoritos, não entendo o problema. A menos que gostes de fazer zapping pelos 80 canais que tens.

Eu por exemplo vou directo aos que me interessam. Ao tempo que não "zappo". Isto de os premium não subscritos aparecerem no zapping é algo que a mim não me assiste Laughing


É como digo, não tenha pena nenhuma de quem se queixa de lentidão no zapping. Aqui não tenho problema.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Set 2011 19:58    Assunto: Responder com citação

A box da sala (DVR) acabou de actualizar. E nem queria acreditar no que estava a ver.

O primeiro canal que apanhei no zapping foi o Cinemagic. Com uma frase no meio a dizer "Clique OK e comece já a ver este canal..."

Mas onde é que estes gajos andam com a cabeça? Eles estão mesmo a pedir que lhe encham o SAC com reclamações! Eles sabem que as pessoas têm filhos menores em casa, certo? E que qualquer criança inocentemente pode meter OK no canal e subscrever!!!

Eu não carreguei no OK, pois não quero levar com mais extras na factura. Mas será só mesmo carregar no OK? Não se tem que meter o Pin Secreto depois?

Esta politica comercial de facilitismo ainda vai trazer muitos problemas... Sim há os favoritos, mas nem todos os usam!

Alguém pode confirmar se é mesmo só carregar no OK? Se for tenho que começar a criar perfis para cada box cá em casa. Que isto assim está muito perigoso! Mad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 09 Set 2011 21:21    Assunto: Responder com citação

Não basta carregar OK, e já foi dito aqui.

Coragon escreveu:
Mas a quando se pressiona em OK surge um outro menu com o canal e o preço que custa o pack e a opção que aparece por defeito seleccionada é cancelar.

Só não sei se neste segundo menu onde aparece o pack e o preço ao escolher o pack é pedido o pin de compras.


Quase de certeza que é necessário o PIN para concluir a subscrição.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Set 2011 01:29    Assunto: Responder com citação

Acho ridículo termos publicidade num serviço que contratamos e estamos a pagar.

Se eu quisesse o canal cinemagic (por exemplo) eu subscrevia! Não é por aparecer no meio do meu zapping que eu o vou subscrever.

Espero que isto seja uma espécie de "promoção dos canais premium" da Clix e não algo definitivo. O zapping apesar de lento estava melhor como estava. Onde só mostrava os nossos canais subscritos!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 2 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET