Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas de conectividade

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Error 404



Registo: 13 Ago 2011
Mensagens: 1

MensagemColocada: 13 Ago 2011 17:54    Assunto: Problemas de conectividade Responder com citação

Boas

Neste momento possuo uma ligação ADSL Clix com um modem Sagem F@st 2604 com uma ligação wireless.

Tenho, de momento em casa, dois PC's portáteis, um meu, e outro pertencente ao meu pai, um Packard bell tk85-gn-370pt e um Acer 5742ZG, respectivamente.

Eu consigo conectar o meu PC à rede sem problemas, no entanto o do meu Pai dá sempre o erro ao tentar conectar que diz:

"O Administrador de rede bloqueou a sua ligação a esta rede"

Eu já reiniciei os PC's todos, vi as definições, já re-instalei o Modem e nada resolve este problema.

É também de notar que o meu pai esteve recentemente na Suíça com esse PC onde adquiriu uma net móvel local, e que antes de ele ter levado o computador, este conseguia conectar à rede sem problemas de mais.

Ajudem-me a resolver este problema por favor Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Ago 2011 17:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Ago 2011 21:39    Assunto: Responder com citação

Tenta verificar a gestão de redes sem fios e se necessário recria o perfil de novo. Verifica a ordem das redes sem fio se aparece o que pretendes.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET