Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AJUDA FIDELIZAÇÃO

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LuisModesto



Registo: 07 Abr 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 28 Jun 2011 17:53    Assunto: AJUDA FIDELIZAÇÃO Responder com citação

Ora boas, venho por aqui pedir que alguém me dê uma dica... faltam-me 9 meses para terminar o periudo de fidelização do serviço mas eu por motivos profissionais vou para um unidade militar longe de casa por um ano e meio, vou deixar esta casa... ora ja contactei a empresa e eles querem receber uma indemnização para cancelar o contrato... será isto justo?? se para onde eu vou não posso utilizar o serviço e se aqui não vai ficar ninguém da minha família para utilizar o serviço o que querem que eu faça?? é um factor alheio á vontade das duas partes, não era suposto facilitar devido as características desta situação?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Jun 2011 17:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 29 Jun 2011 07:55    Assunto: Responder com citação

A solução vai sempre depender do fornecedor do serviço, mas exponha a situação por escrito devidamente fundamentada e documentada e peça a rescisão do contrato.

Se se mantiver a negativa, apresente reclamação aqui:
http://www.consumidor.pt/

No menu da esquerda clique em Faça a sua reclamação e aguarde resposta.
Não esqueça de colocar identificação correcta e dados de contacto verídicos para poder obter apoio.

Eventualmente antes disto tudo contacte o Atendimento ao consumidor pelo telefone 707 788 787, podem ter outras ideias que ajudem.

Boa sorte.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Jun 2011 13:56    Assunto: Responder com citação

Tu assinaste um contrato, se não tinhas a certeza que irias ficar nessa casa durante o tempo da vigência do mesmo, teria sido melhor não assinar o mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 30 Jun 2011 14:10    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Tu assinaste um contrato, se não tinhas a certeza que irias ficar nessa casa durante o tempo da vigência do mesmo, teria sido melhor não assinar o mesmo.

Citação:
Os conceitos de facto fortuito ou de força maior aparecem associados quer na doutrina, quer na jurisprudência, a situações não imputáveis àquele que se encontra obrigado, por revestirem as características da imprevisibilidade, inevitabilidade ou irresistibilidade a determinada situação.

Mantenho a recomendação.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
irinap



Registo: 03 Jun 2011
Mensagens: 7

MensagemColocada: 30 Jun 2011 22:42    Assunto: Responder com citação

Boa noite,

Nada melhor que verificar com a Clix uma hipótese de não seres penalizado, uma vez que também seria do interesse da empresa manter um cliente, podem sempre apresentar alternativas Smile

Com os melhores cumprimentos,

Irina P.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 01 Jul 2011 19:02    Assunto: Responder com citação

Primeiro de tudo há que saber o que a Clix quer receber de indemnização. Se for as mensalidades até ao fim da fidelização, neste caso concreto, a ser verdade, é injusto. Se for relativo às promoções/ofertas (linha instalada, descontos mensalidades, etc), aí já estou de acordo com a empresa. Se me acontecesse algo semelhante, poderia não gostar de pagar, mas compreendia o lado deles.

Tenta entrar em acordo com eles - de preferência com o Provedor, já que eles têm outros "poderes". Envia-lhes um email a explicar toda a situação e junta cópia dos elementos de prova que te vais deixar essa casa e mudar para outro local.

Se estiveres interessado em manter um acesso à internet - móvel, por exemplo - é mais um ponto forte para ti. Diz-lhes que façam a transição do contrato actual para um acesso móvel, com fidelização mínima igual à que tens agora.

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET