Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

distribuição de sinal/canais

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 04 Ago 2011 18:24    Assunto: distribuição de sinal/canais Responder com citação

boa tarde, sou cliente optimus clix e como tenho apenas o pack base a nivel de tv, tenho apenas uma box, com a ajuda deste site consegui desbloquear o Rf out e enviar sinal para a tv da minha filha, mas infelizmente apenas dá o canal que está na box, ao contrário do que acontece por exemplo com as box da zon (desculpem a publicidade á concorrência). será que alguém me pode explicar ou ajudar??
Obg
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Ago 2011 18:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Ago 2011 18:28    Assunto: Responder com citação

Boas.

Em primeiro lugar tu tens ADSL ou Fibra?

Pelo que percebi é ADSL e não estou a ver como é que vais meter a mesma box a funcionar (ao mesmo tempo?) em duas televisões. O melhor que consegues é mesmo meteres a dar o mesmo canal nas duas televisões.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 04 Ago 2011 18:32    Assunto: distribuição de sinal/canais Responder com citação

boa tarde,
é mesmo adsl, mas eu sei que a zon com adsl dá para ter uma box ligada a uma tv e nessa tv escolho o canal que quero ver através da box e se tirar um cabo pelo rf out para outra tv memorizo todos os canais da box (á excepção dos canais premium) na tv.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Ago 2011 19:01    Assunto: Responder com citação

No Clix ADSL não existe outra forma e da box só entra e sai um canal.

No Clix Fibra o RF sai do modelador e pode ser distribuido em estrela como queres e sem usar uma box.


Editado: No caso da fibra o RF sai de um modelador e não do ONT.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh


Editado pela última vez por lemene em 05 Ago 2011 09:40, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 04 Ago 2011 19:56    Assunto: distribuição de sinal/canais Responder com citação

Citação:
Clix ADSL não existe outra forma e da box só entra e sai um canal.

No Clix Fibra o RF sai do ONT e pode ser distribuido em estrela como queres e sem usar uma box

infelizmente a fibra ainda cá não chega :oops
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Ago 2011 21:02    Assunto: Re: distribuição de sinal/canais Responder com citação

jadscampos escreveu:
boa tarde,
é mesmo adsl, mas eu sei que a zon com adsl dá para ter uma box ligada a uma tv e nessa tv escolho o canal que quero ver através da box e se tirar um cabo pelo rf out para outra tv memorizo todos os canais da box (á excepção dos canais premium) na tv.


A Zon não tem ADSl. Só cabo ou satélite.

Não sei como funciona as boxs da Zon, mas aqui na Clix é possível sim senhor fazeres RF OUT pela box, pois tem lá essa opção e podes activar isso na box. Agora o canal que a box estiver a sintonizar é o canal que será emitido na TV por RF. Não dá para fazer como tu queres.

Eu acho que na Zon tu te referias aos canais analógicos que são equivalentes aos canais "RF" na Clix Fibra. Mas em ADSL não tens isso. Se queres ver televisão em duas TV's terás que ter 2 boxs ou usares o RF OUT da box, mas ficando sempre dependente da Box para ver e mudares de canal.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jadscampos



Registo: 04 Ago 2011
Mensagens: 22

MensagemColocada: 04 Ago 2011 21:11    Assunto: distribuição de sinal/canais Responder com citação

infelizmente a clix nesta zona não tem fibra
lá terei que esperar ou então lugar outra box, o que infelizmente segundo informações dadas pela clix não é nada barato, 31€ para a deslocação de um técnico a casa mais o aluguer da box todos os meses (3.50€)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Ago 2011 21:31    Assunto: Re: distribuição de sinal/canais Responder com citação

jadscampos escreveu:
infelizmente a clix nesta zona não tem fibra
lá terei que esperar ou então lugar outra box, o que infelizmente segundo informações dadas pela clix não é nada barato, 31€ para a deslocação de um técnico a casa mais o aluguer da box todos os meses (3.50€)


Liga para lá e diz que estas insatisfeito. Diz ainda que tens Zon "Fibra" na tua zona e tencionas mudar.

Pedes para passar à direcção de clientes e tenta a tua sorte. Pode ser que te ofereçam isso! Eu actualmente tenho 3 boxs grátis + desconto de 10 % Wink

Mas eu sou cliente Fibra. Em Fibra a rede é 100 % da Clix. Em ADSL como não é, não sei se eles podem fazer assim estas promoções. Mas não custa nada tentares.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 05 Ago 2011 14:20    Assunto: Re: distribuição de sinal/canais Responder com citação

REiT escreveu:
jadscampos escreveu:
infelizmente a clix nesta zona não tem fibra
lá terei que esperar ou então lugar outra box, o que infelizmente segundo informações dadas pela clix não é nada barato, 31€ para a deslocação de um técnico a casa mais o aluguer da box todos os meses (3.50€)


Liga para lá e diz que estas insatisfeito. Diz ainda que tens Zon "Fibra" na tua zona e tencionas mudar.

Pedes para passar à direcção de clientes e tenta a tua sorte. Pode ser que te ofereçam isso! Eu actualmente tenho 3 boxs grátis + desconto de 10 % Wink

Mas eu sou cliente Fibra. Em Fibra a rede é 100 % da Clix. Em ADSL como não é, não sei se eles podem fazer assim estas promoções. Mas não custa nada tentares.


Fibra ou não, as promoções são iguais, agora tudo depende é o tempo de cliente... e de fidelização, caso seja a questão.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 06 Ago 2011 22:38    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:

Editado: No caso da fibra o RF sai de um modelador e não do ONT.


no meu caso como o ONT é dos novos e cabo coaxial sai mesmo do ONT e é directamente injectado na rede cá de casa.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Ago 2011 23:11    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
lemene escreveu:

Editado: No caso da fibra o RF sai de um modelador e não do ONT.


no meu caso como o ONT é dos novos e cabo coaxial sai mesmo do ONT e é directamente injectado na rede cá de casa.


Isso é "à lá vodafone".

O meu RF também é a partir de um modulador. Uma caixinha com uma luzinha amarela e sem ela não tenho RF Rolling Eyes

Mas visto que eles agora devem fazer o "filtro dos canais" pelo ONT, mais vale ter esta caixinha que ter RF pelo ONT. Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 07 Ago 2011 01:04    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
lemene escreveu:

Editado: No caso da fibra o RF sai de um modelador e não do ONT.


no meu caso como o ONT é dos novos e cabo coaxial sai mesmo do ONT e é directamente injectado na rede cá de casa.


Estamos sempre aprender com as mudanças. Wink
Qual é a marca e modelo do ONT? Por exemplo o HG865 tem saída CATV.
Podias actualizar o tópico sobre Instalações

Estou curioso se ficaste com os PLCs instalados, creio que era para as TVs se é que me recordo bem.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 07 Ago 2011 16:09    Assunto: Responder com citação

é um Ericsson e sim fiquei com os PLC da devolo são os do link abaixo embora seja de outro modelo.
como tinha tres boxes fiquei com elas mas mudaram-nas agora tenho 1963 DVR e 2 1903 acabaram com os conversores agora é todo ligado directamente da ONT
http://www.devolo.pt/?gclid=CJ7_wYWivqoCFdkz3wodI0NR7w
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET